• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Votei no Saruman, a construção desse personagem é magnífica!!! :twisted:

Não votei no Gollum pq não considero ele um vilão, mas ele é um dos meus personagens favoritos, sem dúvida o mais genial q Tolkien criou... :aham:
 
O Golum pois ele é oportunista e traidor e tem dupla personalidade que me faz morrer de raiva dele e ao mesmo tempo ter dó
 
Fiquei na dúvida entre Sauron e Saruman, pq o Gollun não é vilão p mim e pq o Melkor era tão poderoso quanto era burro...

Daí eu me lembrei de Númenor e minha dúvida acabou, voto no Sauron... :twisted:
 
Fiquei na dúvida por causa de Gollum que tem um dos psicológicos mais interessantes de Tolkien, mas acabei votando em Morgoth pela grandiosidade de seus feitos... sua maldade é quase poética :eek: .

Saudações Cordiais!
 
Votei no Sauron. Embora certamente os feitos de Morgoth tenham sido mais grandiosos, o meu critério de avaliação foi um pouco diferente. Sem Sauron não haveria SdA. Embora não existam grandes detalhes sobre ele no SdA, a história existe por sua causa. Como vilão preferido não significa vilão mais malvado, fico com ele. :wink:
Gollum é só uma pedra no meio do caminho, uma pedra importante, eu sei, mas só uma pedra :mrgreen:
 
Votei no Inimigo dos Povos Livres da Terra-Média, o Senhor do Escuro: Sauron :x :chibata: .

Ele é o vilão que pouco aparece, mas que atua em cada pagina do livro...

Ele é o NUCLEO do mal, se não fosse ele, Gollum não seria do jeito que é, Saruman, o branco não caíria na desgraça e muitos outros seriam super diferentes....
 
Sr. Cachopardo disse:
Votei no Inimigo dos Povos Livres da Terra-Média, o Senhor do Escuro: Sauron :x :chibata: .

Ele é o vilão que pouco aparece, mas que atua em cada pagina do livro...

Ele é o NUCLEO do mal, se não fosse ele, Gollum não seria do jeito que é, Saruman, o branco não caíria na desgraça e muitos outros seriam super diferentes....
Mas se não fosse por Morgoth, ele seria um Maia bonzinho vivendo naquela ilha que os Valar moravam (não Aman, a que eles moravam na Era das Lâmpadas) e aprendendo com Aulë
 
Edrahil disse:
Morgoth. Porque ele era maior que Sauron, influenciou mais que Saruman, e foi mais ardiloso que Gollum.

Ou seja, como se diz por aí, ele era fodão. :lol: :lol: :lol:

Como se diz por aí, Ditto. :wink: :mrpurple:

Sauron ficaria em 2º lugar, empatado com o Gollum. :twisted:
Eu gosto bastante do Sauron, e minha "estima" por ele aumentou quando eu li o estrago que ele fez com os numenorianos. :twisted:
Gollum é o mais engraçado, complexo e carismático. :grinlove:
Mas Melkor é O cara. XD

Já Saruman... é um loser. :roll:
 
eu votei no Gollum ...

eu acho todos os outros grandes vilões, mas para mim um vilão precisa ter uma motivação e não simplesmente ser mal só por ser, ou por ter sido corrompido pelo poder ...
O que aconteceu com o Gollum, oq o anel fez a ele foi o que o tornou dakele jeito ... ele era um vilão porque tinha que ser para ficar com o "seu precioso" ele PRECISAVA ser, por isso ele tinha tanta crise de identidade, normalmente esse tipo de vilão dissimulado são os piores.

Ele é meu vilão favorito ...
 
serve o q eu mais odeio? o Saruman :x :x eu odeio odeio odeio ele!!
o cara foi enviado para a terra-media para proteger ela do mal
e troca de lado????cachorrada!!! :x :x
 
Pra mim o mais necessário a um vilão não é poder, mais sim uma língua ferina, que o permite manipular as pessoas, para assim causar grandes estragos. E Sauron fez isso com os numenorianos.
 
concordo

Eli Nerwen escreveu:
serve o q eu mais odeio? o Saruman :x :x eu odeio odeio odeio ele!!
o cara foi enviado para a terra-media para proteger ela do mal
e troca de lado????cachorrada!!!
:x :x

É verdade, uma grande traição.

É como se um anjo do mundo moderno enviado a terra fosse corrompido por algo. Ésssa é (pode ser) a maior das traições, poderiamos chama-lo de vira-casaca :lol: ...
 
Pra mim o mais necessário a um vilão não é poder, mais sim uma língua ferina, que o permite manipular as pessoas, para assim causar grandes estragos. E Sauron fez isso com os numenorianos.
Saruman tb tinha isso!!!!!!

:x Morte a Saruman!!!!ops....ele ja ta morto...
 
Eli Nerwen disse:
Pra mim o mais necessário a um vilão não é poder, mais sim uma língua ferina, que o permite manipular as pessoas, para assim causar grandes estragos. E Sauron fez isso com os numenorianos.
Saruman tb tinha isso!!!!!!

:x Morte a Saruman!!!!ops....ele ja ta morto...

Só que os numenorianos eram mais difíceis de se deixar levar do que os rohirrim, pois eram fortes e altivos.

Só mais uma coisa:
TE CUIDA MORGOTH!
 
Pensem bem:
Se não fosse por Morgoth, Sauron não seria mau, e ele não forjaria o Anel, e Saruman e Gollum seriam bonzinhos.


Então, de um jeito ou de outro, vocês estarão votando em Morgoth 8-)
 
Imadofus disse:
Pensem bem:
Se não fosse por Morgoth, Sauron não seria mau, e ele não forjaria o Anel, e Saruman e Gollum seriam bonzinhos.


Então, de um jeito ou de outro, vocês estarão votando em Morgoth 8-)

Mas Sauron tinha uma forte inclinação para o mal. Morgoth só lhe deu a oportunidade de ser mal. E o que aconteceu? NÚMENOR CAIU!
 
Gollum, com certeza.
o cara é muito ninja. nao precisou de exercito e nem nada para fazer sua parte ba historia 8-)
 
Gollum, com certeza.
o cara é muito ninja. nao precisou de exercito e nem nada para fazer sua parte ba historia
:lol: o pior eh q eh verdade....
mas eu nem considero o Gollum um vilao.....ele soh eh mal compreendido, tadinho..... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo