• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Com certeza o Morgoth foi o maiorzão, mas favorito, com certeza Gollum.
 
Todos deram muito trabalho, sem dúvida, mas o meu favorito é o Sauron que criou um outro vilãozinho, o Um Anel, que transformou mais gente em vilões na história. :mrgreen:
 
Sauron!
Ainda mais que é assim que eu eu a minha mana chamamos o nosso pai...é o próprio olho de Sauron! :lol:
 
Morgoth.

Sauron era só um soldado, obedecendo às ordens de seu mestre.

Saruman não sabia elaborar muitas táticas corretamente.

E Gollum tinha objetivos pequenos demais para ser considerado um grande vilão.
 
Apesar do Morgoth ter sido um bandidão mesmo, vou no Sauron, afinal, eu o conheci primeiro, e me adimirei em sua capacidade de corromper só com as palavras (vide Ar-Pharazôn e a Queda de Númenor).
 
Morgoth. Porque ele era maior que Sauron, influenciou mais que Saruman, e foi mais ardiloso que Gollum.

Ou seja, como se diz por aí, ele era fodão. :lol: :lol: :lol:
 
Morgoth tb... ele era o Senhor do Escuro, quase imbatível... Isso me lembra daquele tópico no obras sobre se os eventos de SDA eram insignificantes comparados aos do Silmarillion
 
O que eu prefiro é o Sauron. Ele foi muito astuto na passagem da Segunda pra Terceira Era, com o numenorianos.
 
Votei no Morgoth sem titubear. Afinal, ele criou a dissonância na música de Ilúvatar, destruiu As Duas Lâmpadas, envenenou a mente dos Noldor contra os Valar, destruiu as Duas Ávores, assassinou Finwë, roubou as Silmaril, acabou com grande parte dos Noldor, etc, etc, etc... Morgoth é O Vilão 8-)
 
Sauron...

Por ser mais esperto que Morgoth,era um ESTRATEGISTA mais inteligente...

Ah sim,Sauron não era um simples "soldado" do Morgoth,era uma Maia poderoso,talvez o mais poderoso dos Maiar,e um capitão direto de Morgoth...


Tudo bem que Morgoth era "fodão",um Vala poderoso,mas Sauron ganha na inteligência.
 
pelo poder eu so mil vezes Morgoth
ele era o cara!!!! :twisted:
mas pelo carisma eu so mais o Gollum :mrgreen:
mas como ñ se pode votar em mais de um....
 
Como só li O Senhor dos Anéis, meu voto vai para o Gollum. Ele é o verdadeiro salvador da Terra-Média... :D
 
Meu voto vai para o Saruman, pois ao contrário dos outros que eram vilões declarados, em quem todos sabiam que não podiam confiar, Saruman era um sábio, enviado pelos Valar para ajudar os povos da Terra Média e no fim traiu a todos, tanto os bons como os maus...
Na minha opinião é o pior tipo de vilão. :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo