1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem é seu vilão favorito?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fingolfin, 13 Abr 2004.

?

Quem é seu vilão favorito?

1. Morgoth

66,8%
  2. Sauron

14,7%
  3. Saruman

7,9%
  4. Gollum

10,7%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Nessa semana vamos colocar apenas os 3 principais. Na semana que vem colocamos os monstrengos como os Nazgul, Balrog e Aranhas gigantes

Então responda aí:

Enquetes Antigas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Briga de cachorro grande.......acho que vou votar no azarão. Gollum.

3. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu acho q Morgoth ganha. Afinal ele é um vala mt poderoso.

4. Metz

Metz ...

votei Gollum pq ele é o q mais dá raiva :mrgreen:

mas o Morgoth tbm é fodão :cool:

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Com certeza o Morgoth foi o maiorzão, mas favorito, com certeza Gollum.

6. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Todos deram muito trabalho, sem dúvida, mas o meu favorito é o Sauron que criou um outro vilãozinho, o Um Anel, que transformou mais gente em vilões na história. :mrgreen:

7. Votei no Gollum pq, apesar de ele ter sido um mala, o famoso vaso ruim, eu tenho uma certa mistura de amor e ódio por ele.
    Vai entender... :doido:

8. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Sauron!
    Ainda mais que é assim que eu eu a minha mana chamamos o nosso pai...é o próprio olho de Sauron! :lol:

9. Nob

Nob Usuário

Morgoth.

Sauron era só um soldado, obedecendo às ordens de seu mestre.

Saruman não sabia elaborar muitas táticas corretamente.

E Gollum tinha objetivos pequenos demais para ser considerado um grande vilão.

10. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Apesar do Morgoth ter sido um bandidão mesmo, vou no Sauron, afinal, eu o conheci primeiro, e me adimirei em sua capacidade de corromper só com as palavras (vide Ar-Pharazôn e a Queda de Númenor).

11. Edrahil

Edrahil Usuário

Morgoth. Porque ele era maior que Sauron, influenciou mais que Saruman, e foi mais ardiloso que Gollum.

Ou seja, como se diz por aí, ele era fodão. :lol: :lol: :lol:

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Morgoth tb... ele era o Senhor do Escuro, quase imbatível... Isso me lembra daquele tópico no obras sobre se os eventos de SDA eram insignificantes comparados aos do Silmarillion

13. Link

Link The Hero of Time

O que eu prefiro é o Sauron. Ele foi muito astuto na passagem da Segunda pra Terceira Era, com o numenorianos.

14. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Votei no Morgoth sem titubear. Afinal, ele criou a dissonância na música de Ilúvatar, destruiu As Duas Lâmpadas, envenenou a mente dos Noldor contra os Valar, destruiu as Duas Ávores, assassinou Finwë, roubou as Silmaril, acabou com grande parte dos Noldor, etc, etc, etc... Morgoth é O Vilão 8-)

15. Sauron...

Por ser mais esperto que Morgoth,era um ESTRATEGISTA mais inteligente...

Ah sim,Sauron não era um simples "soldado" do Morgoth,era uma Maia poderoso,talvez o mais poderoso dos Maiar,e um capitão direto de Morgoth...

Tudo bem que Morgoth era "fodão",um Vala poderoso,mas Sauron ganha na inteligência.

16. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

pelo poder eu so mil vezes Morgoth
    ele era o cara!!!! :twisted:
    mas pelo carisma eu so mais o Gollum :mrgreen:
    mas como ñ se pode votar em mais de um....

17. Odo

Odo Usuário

Como só li O Senhor dos Anéis, meu voto vai para o Gollum. Ele é o verdadeiro salvador da Terra-Média... :D

18. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Gollum.Mesmo ele semdo mal ele e legal coitado dele

19. Idril

Idril Usuário

MOrgoth! MOrgoth! Morgoth!
    O cara é tudo!!!! :twisted:

20. Estë

Estë the Gentle

Meu voto vai para o Saruman, pois ao contrário dos outros que eram vilões declarados, em quem todos sabiam que não podiam confiar, Saruman era um sábio, enviado pelos Valar para ajudar os povos da Terra Média e no fim traiu a todos, tanto os bons como os maus...
    Na minha opinião é o pior tipo de vilão. :twisted:

Compartilhar