• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em ADT?

Os mais cotados, pra mim, são o Gollum e a Eowyn.

O Gollum parece que receberá mais destaque, a princpio, visto como ele foi mostrado nos trailers.

No final, tudo dependerá do roteiro...
 
Portador do Anel, quando vc vai entender que não haverá ABSOLUTAMENTE NADA relacionado à mortalização da Arwen em ADT... De onde vc tirou essa idéia absurda e ridícula? Eu não sou de me irritar muito fácil com esses pequenos enganos, tópicos similares e outras coisas sem noção, mas desde o tempo em que eu ainda era moderador vc me parece simplesmente não ler os posts dos outros e insistir em erros, que a cada vez que vc posta, são corrigidos por outros em posts seguidos... Mas pelo jeito vc não lê né....


Quanto à pergunta, quem vai roubar a cena vai ser o Língua-de-Cobra....
 
Knolex disse:
Quanto à pergunta, quem vai roubar a cena vai ser o Língua-de-Cobra....
Exatamente a minha opinião....
Ele é um put*** ator e acho que exalar inveja, asco e tudo mais que o personagem exige, se o fizer com perfeição, não vai ter pra ninguém...
Alem do Gollum e é claro, do Théoden, que passará pela transformação de estar cansado psicologicamente e de repente retomar seu vigor para lutar pelo seu reino e ajudar os demais :D Portanto serão esses 3 pra mim...
 
Estou botando muita fé no Théoden. Em parte pq é um dos meus personagens preferidos do TTT e RDR. De resto é pq gostei muito de como o PJ trabalhou ele, ao menos o que já se sabe. A cena dele chorando a morte do filho deve ser 10, fora ele recitando aqueles versos enquanto veste a armadura.

Mas Gollum e Grima prometem. Porém, o público leigo deverá gostar da Éowyn.
 
Théodred , filho de Theoden tb morre, dois dias antes da chegada de andalf e Cia em Meduseld... Ele morre em batalha no Folde Oriental...... Portanto, Theoden tb chora a morte de um filho tb...
 
Respondendo à Knolex.

Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!

Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT
 
Meninos não briguem....

Pra mim sera Gollum, Barbavore e Lingua de Cobra...
Agora particularmente os que já estão no fime vão dar um show...
Frodo, Sam, Aragorn, eles vão dar um show nesse filme
 
Eu sei que a Arwen se torna mortal pô. Só que não tem nada a ver isso acontecer em ADT.

Ela vira mortal? É óbvio! Qualquer imbecil sabe isso. A questão é que isso não acontece em ADT. De forma alguma.
 
Knolex disse:
Théodred , filho de Theoden tb morre, dois dias antes da chegada de andalf e Cia em Meduseld... Ele morre em batalha no Folde Oriental...... Portanto, Theoden tb chora a morte de um filho tb...
No livro, Théodred é enterrado onde morreu. No filme, ele é levado a Meduseld e tem um funeral a tempo de Gandalf e Cia. assistirem. Depois ele é enterrado junto dos demais reis de Rohan, onde Théoden chora copiosamente (há essa cena num dos trailers de TTT) e Gandalf o consola.
 
Na minha modesta opnião, a cena vai ser roubada pelo fedegoso e pelos Ents por causa dos efeitos utilizados....
E acho q o nucleo de Rohan (Eowyn, Grima,THeoden...etc),se bem desenvolvido vai ser muito bom a carga emotiva e psicologica envolvida e de arrasar......
 
Portador do Anel disse:
Respondendo à Knolex.

Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!

Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT
Ela podia definhar de tristeza e morrer...
mas se ela realmente virou humana, foi durante ou depois da coroação de Aragorn, ou então no dia que eles se casaram.
 
Depois de Legolas q rouba a cena por onde passa acho q quem vai chamar atencao em ADT vai ser a Eowyn q manda muito... hehe
Ela eh MUITO melhor q a Arwen!!! (minha opiniao, c vcs discordam... dane-se!)
 
Vai ser euzinho claro!!!!!! 8)

Sério gente, quem deve roubar a cena deve ser o Gollum e Grima (Lingua de Cobra). Pessoal tá mais acostumado com os personagens do filme 1, e, irao preferir os novos... é o que eu acho né? :P
 
Portador do Anel disse:
Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!

Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT
A Arwen NÃO vira humana....... é impossível isso...... ela sempre será uma elfa...... ela apenas virou mortal.

E o fato de ser mortal não significa ser humana..... elfos também podem morrer.


E sou da opinião do Tsf e do Knolex..... o Língua-de-Cobra vai roubar a cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo