• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em ADT?

Hm, a caracterização do Gríma me venceu mesmo, impressionante. Tá escrito "filho" na testa dele.

Mas o Gollum, é pior... aquilo é CG, cara... tá certo que o Andy Serkis ajudou, mas mesmo assim, tá parcendo impecável. O Jar Jar vai ser boneco de massinha mesmo.
 
parecido com o q eu imaginei?
Theoden e Eomer seriam os mais parecidos....
Grima eu axei MARAVILHOSO !!! mas eu naum imaginava assim....se bem q axei esse do filme bem mais bizarro e estranhu com o q eu imaginei.....
o Gollum tb naum tem mto a ver com o q eu pensei.....mas tb axei MTO bom....
a Eowyn seria o 3º personagem q mais se aproximou do q eu imaginei.....só q eu imaginava mais bunita.....
o Fangorn tá bem legal.....naum tão igual ao meu.....ficou mto bom tb, mas prefiria o meu..... :mrgreen:
bom....
é isso....
 
Olá, meu nome é Luccas, tenho 14 anos e sou de Curitiba, sou novo por aki e espero ser bem aceito.
Pra mim o personagem que ficou melhor caracterizado foi o Rei Théoden, parece até que roubaram minha idéia de como ele seria :D
 
Foi o que eu pensei tb Luccas... principalmente nas cenas dele com o Gandalf no trailer :D :D
Seja bem vindo!!! :wink:
 
ÉOWYNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDA!!!!!!!!!!! TESUDA!!!!!!!!!!!! BONITA E POPOZUDA!!!!!!!!!



Hum.................................... exagerei né???? mas acho que vcs entenderam :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
GLÓÓÓÓÓÓÓÓRIA GLÓÓÓÓÓÓÓÓRIA ALELUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
GLÓÓÓÓÓÓÓÓRIA GLÓÓÓÓÓÓÓÓRIA ALELUUUUUUUUUUIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Finalmente após 6 meses de moderação eu consegui juntar 2 tópicos da maneira certa!!!!!!!!!!!!! Eu consigo!!!!! YEEEEEEEESSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

É...... hummmmmm............... tá...... podem me xingar...... mas eu tinha que repartir este momento de extrema euforia!!! uahauahauhauahau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hummmmmmmmmmmmm........... tá..............

Ah...... o que eu fiz foi trazer o tópico "The Two Towers: melhor personagem" pra cá, ok???

bem............ eu por acaso já disse que será a Éowyn? :roll: :roll: :roll:
 
Melhor personagem

Ninguém notou mas Scadufax está correndo por fora...

Mas ouvir Gollum dizendo My precious de novo vai ser lindo para os fãs de Tolkien. :D
 
Re: Melhor personagem

Dimitri disse:
Ninguém notou mas Scadufax está correndo por fora...

Mas ouvir Gollum dizendo My precious de novo vai ser lindo para os fãs de Tolkien. :D
cara...
eu vo xorar qdo ovir isso !!!! :mrgreen:
My prexxxiouxxxx!!!!
tenhu vontade d ovir isso desde a aventura d Bilbo.....
putz.....akela cena dos enigmas do Bilbo pra mim no Hobbit.....a introdução d Gollum na história.....
putz....gollum é o meu personagem favorito....
pena q o do filme naum ficou taum igual qto eu pensei.....mas axei maravilhoso do mesmo jeito.....
 
Re: Melhor personagem

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]putz....gollum é o meu personagem favorito....
pena q o do filme naum ficou taum igual qto eu pensei.....mas axei maravilhoso do mesmo jeito.....
É um dos meus favoritos também. O Gollum do filme, eu só queria que ele fosse um pouquinho mais hobbit. Mas tá bom desse jeito também. :D Mas a voz dele está muito bom.
 
no Hobbit eu imaginava ele todo ereto....parecido com akele bixo estranhu q o Hiei se junta qdo vai ao mundo dos espíritos na ultima saga de Yu Yu Hakushô....só q sem as faixas e todo deformado....
na aventura d SdA eu comecei a curvar ele....mas ainda com a mesma aparencia....q naum é tão parecido com o do filme....
mas....a voz q eu imaginei é simplesmente IDENTICA com a do filme !!!!!
putz....eu vou realmente xorar qdo ovi-lo falando....sem sacanagi....
meus amigos vaum ficá com vergonha d mim dentro do cinema..... :lol:
 
Antes do último trailer eu botava mais fé no Gríma, mas depois que eu vi o Gollum, mudei de idéia, até pq eu ainda não vi o Gríma falando nada, nos trailers ele tá sendo meio ignorado, então não dá pra saber como vai ser a participação dele, mas acho que ele pode e vai surpreender muita gente (a mim também)
Até o Cristopher Lee, falou que o trabalho do ator que faz o Língua de cobra é magnífico e que ele pode ser até indicado para um tio Oscar....
 
Todos imaginavam que a Cate Blanchett seria indicada ao Oscar por Galadriel em SDA..... mas depois viram a tragédia que foi a participação dela.


Eu torço e muito pro Gríma não ser a "galadriel" de ADT.
 
Grima

Dirhil disse:
Eu torço e muito pro Gríma não ser a "galadriel" de ADT.
Talvez Grima seja a carta na manga do PJ para os fãs.
Ele pode surpreender, ou então ter seu papel diminuído ao mínimo necessário.
 
Acho que em se tratando de um personagem interpretado por pessoas creio que sera a Eowyn ela tem um acarga emocional muito grande....e pelo que vi a Miranda parece q exprimir perfeitamente esses sentimentos....
A gora se for contarmos com personagens feitos atraves de animação, sem duvida é o Gollum........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo