• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em ADT?

acho que quem vai roubar a cena mesmo vai ser o Gollum, mas tb estou louca pra ver a primeira participação do Faramir e a guerra no Abismo de Helm.
 
ATENÇÂO: SPOILERS pra kem naum leu o livro...e naum ker saber d boatos sobre os futuros filmes....

putz.... o Gollum com certeza !!!
meu personagem favorito d SdA !!! junto com Boromir, claro !!! pelo q dizem, poderemos ter akele sentimento d pena e ódio ao mesmo tempo pelo pobre Gollum....
to ansioso d como vai ser a mudança da cara d bom velhinho dos Ents para uma cara bem mais malvada qdo forem atacar Saruman....já pensou como eles devem fazer uma floresta se locomovendo, todos, para dentro d Orthanc? espero q tenham feito mto bem feito....
to ansioso tb em como Saruman será interpretado como tendo boa lábia....o Cristopher vai ter q fazer uma boa interpretação aki....
o Grima tb deve ter grande participação....já q seus 2 grandes papéis vaum ser no filme ADT....já q ele vai "dar" o Palantir pra Sociedade e matar Saruman, ambos no 2º filme (conforme os boatos, neh naum?)....entaum devem dar uma importancia maior pra ele....
a Eowyn tb deve ter boa participação....mas concordo com kem disse q seu papel é mais no 3º filme....entaum naum faria mto sentido dar mta atenção à ela....só precisa mostrar q ela tem personalidade forte e coragem....ponto....sem necessidade d mais....
Theoden deve ter destake nesse e no próximo filme....já q nesse ele vai ter q interpretar MTO bem para q possamos captar como ele era antes e depois da xegada d Gandalf d forma bem drástica. Com uma mudança bem visivel....e no próximo filme ele vai ter q batalhar até a morte....
Gandalf tb deve dar um xow a parte....ele aparecendo áustero com O Branco....os flashes da briga com o Balrog....a autoridade ao falar com Theoden e liderar a Sociedade....putz....vai ser demais....
os otros da Sociedade tb vaum ter grande participação....tanto na Batalha de Helm qto na invasão dos Ents....
Frodo e Sam tb vaum ter boa participação ao lado do Gollum....o Sam na desconfiança e o Frodo na compaixão....
os otros tb vaum ter seus destakes.....espero q tds interpretem bem e q o filme saia uma beleza.... :D
 
Lingua-de-Cobra, Gollum e os Tres da comotiva...
Lingua-de-Cobra, o Knolex e Tsif ja falaram tudo...
O Gollum por dois motivos, a atracao do anél junto com Sam e Frodo e por ser feito por computador chamará a atencao... mesma coisa com a barbavore...
Legolas, Aragorn e Gimli porque serao os principais neste filme...
 
The Two Towers: melhor personagem

Do que vimos até agora de The Two Towers, qual vcs acham que foi o personagem que ficou melhor caracterizado no filme. Só valem "novos" personagens, ou seja, personagens que ainda não apareceram, assim não vale dizer Gandalf, Aragorn e etc...

O que achei melhor foi o Éomer. O cara que arrumaram é idêntico ao Éomer que sempre imaginei. Parece um viking ehehhe. Espero que a atuação dele não me decepcione.
 
Eu acho o Grima...

Sei lá... acho esse tópico parecido demais com aquele de quem achamos que vai ser o melhor em ADT... pois afinal, tanto quem achamos que vai mandar bem, como quem achamos o melhor até agora, foi baseado nos trailers... whatever...
 
Eu acho que a melhor caracterização estará com o Theoden... sei lá, as cenas que eu vi com ele são realmente f****
O Grima eu acho que vai roubar a cena, mas ainda não vi ele muito não, falando, essas coisas...
 
V disse:
Não pode falar o Gollum? Ele quase não apareceu no SdA... :roll:

Pois é.... em SdA nem dá prá vê-lo direito, ele só aparece em duas cenas, e emsmo assim, ou de longe, ou no escuro ou só os olhos... ah, deixa a gente falar do Gollum... em ADT ele tem uma participação bem maior... tá todo mundo esperando por ele... eu voto no Gollum.... :roll: :wink: :wink: :wink:
 
Melhor personagem

Acho que pra quem não suporta muito SDA e vai no cinema por algum motivo que não seja o filme em si, o Barbávore vai ser o mais rejeitado. O Gollum, acho que vão gostar mais pela a atitude dele, de Frodo e de Sam. Théoden também tá bem legal.
Mas a Éowyn ainda não passou...
 
Melhor personagem acho q vai ser Gollum, mas melhor caracterizado achei Theoden e Eomer que ate ja vi aparece em um episodio de Xena, acho que era Julio Cezar, sei la.
Ja Eowyn nao ta la essas coisas, quem sabe se ela fizer uma boa atuaçao...
 
Pois eu gostei da Éowyn apesar de achar q a atriz devia ser um pouco mais nova...enfim é ver como fica!!! Agora quem me surpreendeu mesmo foi o theoden esta maginifico!! 8O bem parecido c/ o q eu imaginava se bem q o Éomer ta um gato tb :wink: entao fica pareo duro p/ mim hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo