1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem deve roubar a cena em ADT?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 25 Ago 2002.

  1. Portador do Anel

    Portador do Anel Usuário

    Éowyn??

    Faramir?

    Barbárvore?

    Éomer?

    Os espectros alados?

    Gollun?

    Arwen humana?
     
  2. Passolargo

    Passolargo Your face warped in pain...

    Acho que vai ser a Éowyn.
     
  3. Fox

    Fox Visitante

    Os mais cotados, pra mim, são o Gollum e a Eowyn.

    O Gollum parece que receberá mais destaque, a princpio, visto como ele foi mostrado nos trailers.

    No final, tudo dependerá do roteiro...
     
  4. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Portador do Anel, quando vc vai entender que não haverá ABSOLUTAMENTE NADA relacionado à mortalização da Arwen em ADT... De onde vc tirou essa idéia absurda e ridícula? Eu não sou de me irritar muito fácil com esses pequenos enganos, tópicos similares e outras coisas sem noção, mas desde o tempo em que eu ainda era moderador vc me parece simplesmente não ler os posts dos outros e insistir em erros, que a cada vez que vc posta, são corrigidos por outros em posts seguidos... Mas pelo jeito vc não lê né....


    Quanto à pergunta, quem vai roubar a cena vai ser o Língua-de-Cobra....
     
  5. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Exatamente a minha opinião....
    Ele é um put*** ator e acho que exalar inveja, asco e tudo mais que o personagem exige, se o fizer com perfeição, não vai ter pra ninguém...
    Alem do Gollum e é claro, do Théoden, que passará pela transformação de estar cansado psicologicamente e de repente retomar seu vigor para lutar pelo seu reino e ajudar os demais :D Portanto serão esses 3 pra mim...
     
  6. leoff

    leoff They will bend the knee or I will destroy them.

    Estou botando muita fé no Théoden. Em parte pq é um dos meus personagens preferidos do TTT e RDR. De resto é pq gostei muito de como o PJ trabalhou ele, ao menos o que já se sabe. A cena dele chorando a morte do filho deve ser 10, fora ele recitando aqueles versos enquanto veste a armadura.

    Mas Gollum e Grima prometem. Porém, o público leigo deverá gostar da Éowyn.
     
  7. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Acho que quem chora a morte do filho é o Denethor, não? :? Agora vc me confundiu....
     
  8. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Théodred , filho de Theoden tb morre, dois dias antes da chegada de andalf e Cia em Meduseld... Ele morre em batalha no Folde Oriental...... Portanto, Theoden tb chora a morte de um filho tb...
     
  9. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Bom, eu acho que vai ser o Gollum, que por sinal pelo que vi,ele vai ficar muito bom mesmo...
     
  10. Portador do Anel

    Portador do Anel Usuário

    Respondendo à Knolex.

    Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!

    Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT
     
  11. The Fresh Prince

    The Fresh Prince Usuário

    Meninos não briguem....

    Pra mim sera Gollum, Barbavore e Lingua de Cobra...
    Agora particularmente os que já estão no fime vão dar um show...
    Frodo, Sam, Aragorn, eles vão dar um show nesse filme
     
  12. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Eu sei que a Arwen se torna mortal pô. Só que não tem nada a ver isso acontecer em ADT.

    Ela vira mortal? É óbvio! Qualquer imbecil sabe isso. A questão é que isso não acontece em ADT. De forma alguma.
     
  13. leoff

    leoff They will bend the knee or I will destroy them.

    No livro, Théodred é enterrado onde morreu. No filme, ele é levado a Meduseld e tem um funeral a tempo de Gandalf e Cia. assistirem. Depois ele é enterrado junto dos demais reis de Rohan, onde Théoden chora copiosamente (há essa cena num dos trailers de TTT) e Gandalf o consola.
     
  14. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Na minha modesta opnião, a cena vai ser roubada pelo fedegoso e pelos Ents por causa dos efeitos utilizados....
    E acho q o nucleo de Rohan (Eowyn, Grima,THeoden...etc),se bem desenvolvido vai ser muito bom a carga emotiva e psicologica envolvida e de arrasar......
     
  15. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Ela podia definhar de tristeza e morrer...
    mas se ela realmente virou humana, foi durante ou depois da coroação de Aragorn, ou então no dia que eles se casaram.
     
  16. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    Depois de Legolas q rouba a cena por onde passa acho q quem vai chamar atencao em ADT vai ser a Eowyn q manda muito... hehe
    Ela eh MUITO melhor q a Arwen!!! (minha opiniao, c vcs discordam... dane-se!)
     
  17. SdA_Samwise

    SdA_Samwise Usuário

    Vai ser euzinho claro!!!!!! 8)

    Sério gente, quem deve roubar a cena deve ser o Gollum e Grima (Lingua de Cobra). Pessoal tá mais acostumado com os personagens do filme 1, e, irao preferir os novos... é o que eu acho né? :P
     
  18. Togo Bolseiro

    Togo Bolseiro Usuário

    Concerteza Gollum e Éowyn
     
  19. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    A Arwen NÃO vira humana....... é impossível isso...... ela sempre será uma elfa...... ela apenas virou mortal.

    E o fato de ser mortal não significa ser humana..... elfos também podem morrer.


    E sou da opinião do Tsf e do Knolex..... o Língua-de-Cobra vai roubar a cena
     
  20. Morgoth

    Morgoth Stalker

    O Gollum!!!!
    Com certeza o Gollum!!!!
    E talvez o Barbárvore impressione bastante tb!!!!
     

Compartilhar