Portador do Anel
Usuário
Éowyn??
Faramir?
Barbárvore?
Éomer?
Os espectros alados?
Gollun?
Arwen humana?
Faramir?
Barbárvore?
Éomer?
Os espectros alados?
Gollun?
Arwen humana?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Exatamente a minha opinião....Knolex disse:Quanto à pergunta, quem vai roubar a cena vai ser o Língua-de-Cobra....
Acho que quem chora a morte do filho é o Denethor, não?leoff disse:A cena dele chorando a morte do filho deve ser 10
No livro, Théodred é enterrado onde morreu. No filme, ele é levado a Meduseld e tem um funeral a tempo de Gandalf e Cia. assistirem. Depois ele é enterrado junto dos demais reis de Rohan, onde Théoden chora copiosamente (há essa cena num dos trailers de TTT) e Gandalf o consola.Knolex disse:Théodred , filho de Theoden tb morre, dois dias antes da chegada de andalf e Cia em Meduseld... Ele morre em batalha no Folde Oriental...... Portanto, Theoden tb chora a morte de um filho tb...
Ela podia definhar de tristeza e morrer...Portador do Anel disse:Respondendo à Knolex.
Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!
Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT
A Arwen NÃO vira humana....... é impossível isso...... ela sempre será uma elfa...... ela apenas virou mortal.Portador do Anel disse:Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!
Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT