Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nemesis disse:Ela podia definhar de tristeza e morrer...Portador do Anel disse:Respondendo à Knolex.
Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!
Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT
mas se ela realmente virou humana, foi durante ou depois da coroação de Aragorn, ou então no dia que eles se casaram.
O ator que irá fazer o Grima fez Um Estranho no Ninho e recebeu uma indicação ao Oscar pelo papel e a Miranda Otto fez Além da Linha Vermelha, vc viu?Meldannë Nimril disse:mesmo que eu nunca tenha visto nenhum filme com eles
Tisf disse:O ator que irá fazer o Grima fez Um Estranho no Ninho e recebeu uma indicação ao Oscar pelo papel e a Miranda Otto fez Além da Linha Vermelha, vc viu?
Bom, mas mesmo assim são aotres talentosos e sem aquelas frescuras dos atores de hollywood...ehehehehehe![]()
liteeliniel disse:Nossa, com certeza vai ser o meu querido ÉoMeR, de todo o SDA ele eh o meu favorito!!!![]()