• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve roubar a cena em ADT?

Grima e Éowin.
barbarvore nao vai roubar a cena pq ja houve muita especulaçao e informaçao sobre o personagem, ele ja eh um destaque.
 
EM relação a personagens que ainda não apareceram muito, acho q Gollum, isso é claro, se Laracna realmente não aparecer.
Ainda assim acho q Aragorn ´mostrar-se-á grandioso nesse filme.
 
Acho que o Barbávore!
Acho que o preview deixou mta gente intrigada ao ver aquele olho se abrindo do nada! :roll: :roll: :roll:
Eu pelo menos espero os ents anciosamente!

Gollum acho que tbm não vai ficar atrás! Se ele já é cativante no livro, imagine na telona! Vê-lo despertando a ira de Sam e tentando conquistar a confiança de Frodo vai deixar mta gente emocionada!

E é claro, a Éowyn.... a Miranda Otto é linda e uma atriz incrível.... aposto todas que ela vai arrasar logo de primeira! :wink:
 
Olá Pessoal.

Acho que Barbávore, vai ser muito legal.

Também acho que a galera de Rohan (Théoden, Éowyn, Éomer e Grima) promete muito.

Não podemos esquecer de Gollum.

Saudações :!: :!: :!: :wink:
 
Tsc... essa pergunta e tola... quam vai roubar a cena...??

E logico... obvio.. q vai ser o Uglûk!!

Vou vibrar quando ele pegar Peppin e Merry pelos cabelos... Dar tapas na cara de Grishnak e cortar a cabeça dos outros Orcs de Lugbúrz..

E claro a linda baltalha final entre ele e Eomer... Q e claro Eomer vai ter q roubar pra ganhar mas tudo bem...

Mas aposto q Uglûk vai dar varias cabeçadas nele antes de cair... a vai..hehehe
 
Théodred , filho de Theoden tb morre, dois dias antes da chegada de andalf e Cia em Meduseld... Ele morre em batalha no Folde Oriental...... Portanto, Theoden tb chora a morte de um filho tb...(Knolex)
ouvi dizer em algum lugar q o PJ filmo o enterro ou algo do tipo de théodred....tipo...p/ dar dramatizacaum ao personagem
me corrijam se eu estiver errada....
qnto a pergunta...
eu acho q a Eowym, a Arwen encarnando xena, e tb Sarumam(isso se ele morrer).....o q tudo indica parece ser verdade...ainda mais se naum tiver o expurgo do conmdado
falow
 
P/ Mim quem certamente irá roubar a cena será Barbavore, adoro aquele ar de sabedoria profunda de longos anos de vigilia misturada c/ uma grande tristesa e mesmo assim consegue reunir um exercito de ents!!! e atacar isengard... essa parte se pj souber condizir vai ficar fantastica!
Quanto a Éowyn... eu não sei, tenho medo do q o Pj possa fazer a personagem já li em pelo menos dois lugares q já haveria um romance entre Faramir e Éowyn em ADT, isso muito me preucupa sem diser q é bem provavél q ele bote a Éowyn como uma menina geniosa q não tem ideia de nada q acontece e q quer roubar o mocinho da coitadinha e muio prestativa :twisted: da Arwen...
 
Nemesis disse:
Portador do Anel disse:
Respondendo à Knolex.

Nos apêndices, após a morte de Aragorn, Arwen vai para Lothlórien e morre lá. Se ela MORRE é pq virou humana!!

Se ela abdica da imortalidade é PQ virou humana. O detalhe são as orelhas pontudas, q acho q continuam. Ela até aparece mais corada em ADT
Ela podia definhar de tristeza e morrer...
mas se ela realmente virou humana, foi durante ou depois da coroação de Aragorn, ou então no dia que eles se casaram.

ela não vira humana, apenas perde a imortalidade elfica depois de seu casamento com aragorn, isso depois que ele foi coroado. mas nada disso acontece no filme nem no livro ADT,
 
Bom, eu estou esperando muito os ents... apesar de achar que a Éowyn e O lingua-de-cobra vão ser os grandes destaques mesmo que eu nunca tenha visto nenhum filme com eles (eu acho...) e não sei se eles são bons...

E Éowyn (white lady) eu não acho que o PJ vá descaracterizar muito a participação da éowyn no filme pq isso seria mudar demais a história e colocar uma idéia que não é passada no livro de jeito nenhum...[/quote]
 
Meldannë Nimril disse:
mesmo que eu nunca tenha visto nenhum filme com eles
O ator que irá fazer o Grima fez Um Estranho no Ninho e recebeu uma indicação ao Oscar pelo papel e a Miranda Otto fez Além da Linha Vermelha, vc viu?
Bom, mas mesmo assim são aotres talentosos e sem aquelas frescuras dos atores de hollywood...ehehehehehe :wink:
 
Não tô entendendo pq todo mundo tá falando Éowyn isso, Éowyn aquilo se ela praticamente não faz NADA em As Duas Torres além de dar uma de garçonete em Meduseld e servir cervejinha Skol (desce redondo!) pro Théoden e por Aragorn... A grande participação da Éowyn vai ser em RDR...

Em ADT pra mim vai ser o Gollum e o Barbárvore... Grima talvez, sei lá, o eprsonagem dele não é muito crucial...
 
Creio que as chances que "As Duas Torres" proporcionarão serão similares a todos os atores e atrizes.
Destacará(ão) aquele(s) o(s) qual(is) perpetuar(em) uma representação profunda e competente na película, sendo um perfeito trampolim para o sucesso se assim o fizer(em) - (com possibilidades até a prêmios).

[]'s
 
Com certeza, os ents, Gollum, Laracna(se ela aparecer) e, principalmente, o Saruman com sua voz encantadora...

AdT promete muito...

Mais ainda acho que RdR vai ser melhor pq não vão ter que apresentar nenhum personagem novo, daí vai ser só GUERRA...

GUERRA
GUERRA
GUERRA
Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh, vamu lá, o Espírito do Senhor do Escuro!!!!!!!!!!!!:mrgreen:
 
Destaque

Acho que pra quem não leu o livro, os melhores personagens vão ser Gollum, Barbávora e Gandalf, o Branco matando os orcs a torto e a direita.
Mas o que o público vai sair comentando do cinema vai ser ou a luta Gandalf X Balrog ou aquele monte de orc enfurecidos.
Quanto a Eowyn, acho que a atriz que a interpreta, não é tão bonita quanto o livro fala. Aliás, as personagens femininas do SDA são fracas. Arwen apesar de bem interpretada tá deslocada no filme e Galdariel que era a única que podia salvar, aí baixa o cão nela quando Frodo lhe oferecesse o Um Anel e estraga ela toda.
 
Tisf disse:
O ator que irá fazer o Grima fez Um Estranho no Ninho e recebeu uma indicação ao Oscar pelo papel e a Miranda Otto fez Além da Linha Vermelha, vc viu?
Bom, mas mesmo assim são aotres talentosos e sem aquelas frescuras dos atores de hollywood...ehehehehehe :wink:

Um estranho no ninho eu não vi, mas vi Além da Linha Vermelha e agora tô lembrando da Miranda Otto..
E mesmo que eles fossem desconhecidos, até agora todo o elenco do filme foi mto bem escolhido, não é possível que eles escorreguem agora!
 
Ah, eu acho que ninguém tem dúvidas que vai ser o Gollum e o Gríma :wink: . Pelo o que eu já vi (e li) sobre esse ator (não me lembro do nome dele agora) tenho certeza que ele vai arrebentar com uma interpretaçãum mto show.

E outra, eu acho que o Gollum vai coseguir despertar akele famoso sentimento de pena nas pessoas que não leram o livro. E pra quem já leu, meu, esse sentimento vai ficar maior ainda... :wink:
 
Eu acho que o PJ vai dar mais atenção a quem vai sair de cena logo, assim como ele fez no primeiro filme, onde Boromir teve uma participação bem mais marcante que no livro...

Logo, eu acho que Faramir, Éowyn e Théoden não terão tanto destaque assim, sendo guardados pro próximo filme.

O destaque deve vir pros ents e pra Saruman e seus orcs, que devem ocupar boa parte das cenas importantes do filme. Aragorn também deve ter grande destaque, pois na batalha de "O Retorno do Rei" ele não vai estar diretamente no front, como Éowyn e Théoden.
 
liteeliniel disse:
Nossa, com certeza vai ser o meu querido ÉoMeR, de todo o SDA ele eh o meu favorito!!! :P

Concordo em número e gênero! Finalmente vamos ter mais um homem decente nesse filme...sem falar noutro delicioso..o Faramir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo