• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Eu queria ter visto os dúnedain... achei que faltou a força deles na batalha, O aragorn curando os feridos... que é a 1ºvez que ele age como o rei... e o expurgo é tão legal os hobbits enfrentando seus problemas!! :obiggraz: O casamento do Aragorn tbm seria legal mas não fez tanta falta!
Acho q tbm eles não deram toda a dimensão do feito do frodo, não falaram das canções e nem das histórias que ele deixou com seus feitos... :osigh:
 
Eu senti falta do Beregond, do Denethor com a Palantír e do Boca de Sauron. Mas o que mais faltou foi as Casas de Cura. :)
 
Senti muita falta do Théoden morto ali estorado no chão e o Éomer segurando ele (dizem que no extendido eh o Gamling mas vai ficar mto paia se for verdade). Pow, no livro esse foi os parágrafos que mais me emocionaram, a fúria do Éomer vendo a irmã dele ali depois então...

- MORTE MORTE MORTE!!! CAVALGUEM TODOS PARA A MORTE, PARA A RUÍNA E PARA O FIM DO MUNDO!!! MORTEEEEEEEE!!! (a frase era dele!!!)
 
*Th* disse:
Eu senti falta do Beregond, do Denethor com a Palantír e do Boca de Sauron. Mas o que mais faltou foi as Casas de Cura. :)
putz podes crer!:(
podiam te colocado o beregond matando o tiozinho q protegia a casa dos tumulos,descontrolado pra salvar o seu regente!:(


ia ficar emocionante,...!:/
 
Senti falta da minha cena preferida, a chegada de Aragorn com os dúnedain do norte em Pelennor, asteando a flâmula da árvore branca, reavivando a esperança de todos os que lutavam contra as intempéries do duelo, marcando o retorno do rei e a união dos reinos dos homens. Sinceramente, aquela fantasmisse não me agradou. :D
 
Agora Entre o Expurgo e o romance de Éowyn, eu ainda fico com a segunda opção, não quero ver o expurgo de jeito nenhum, se no livro já é chato imagina como ficaria no filme.
Em relação a história eu acho que o romance seria mais importante de aparecer por causa das casas de cura, as mãos de um rei são mão que curam e tal....
Mas eu gosto bastante do expurgo e gostaria muito de ve-lo no cinema, além do que o expurgo iria mostrar que todos foram afetados pela guerra sem excessão.

embora o expurgo vai existir na versao extendida.......
Vai? Que eu saiba ele nem foi filmado.
 
Pode paecer bobo, mas senti falta dos selvagens que ajjudam Theoden. Ia ser legal. Tambem senti falta de Aragorn achando a muda. Nao pelo significado da cena, mas pelo visual que seria ver Gondor lah de cima. :lol:
 
Sucaum disse:
Senti muita falta do Théoden morto ali estorado no chão e o Éomer segurando ele (dizem que no extendido eh o Gamling mas vai ficar mto paia se for verdade). Pow, no livro esse foi os parágrafos que mais me emocionaram, a fúria do Éomer vendo a irmã dele ali depois então...

- MORTE MORTE MORTE!!! CAVALGUEM TODOS PARA A MORTE, PARA A RUÍNA E PARA O FIM DO MUNDO!!! MORTEEEEEEEE!!! (a frase era dele!!!)
Nossa verdade... senti mto essa tbm mas esqueci na hora... teria ficado mto boa... :D
 
de boa....
naum axo q o expurgo seja xato assim
tipo q sao os hobbits voltando e vendo oq eles mais amavam no mundo numa ruina incrivel e q isso foi culpa de saruman..
nas casas de cura acntecem muitas coisas entao elas fazem falta realmente...
e cmo falaram..o exercito dos mortos foi ateh legal...mas tiveram horas forçadas...qndo vc lha pra tela tem um montede "gafanhoto" derrubado um olifante +_+
 
e cmo falaram..o exercito dos mortos foi ateh legal...mas tiveram horas forçadas...qndo vc lha pra tela tem um montede "gafanhoto" derrubado um olifante +_+
Isso ficou ridículo e engraçado ao mesmo tempo. :lol:

Porém, eu acho que o Beregond estava presente, acho que era aquele com aparência de elfo...
 
Devia ter tido o expurgo do condado.
Devia ter aparecido a conversa de Gandalf com Saruman
Devia ter aparecido o Boca de Sauron nos portões de mordor.
 
eu queria as casas de cura :( e mais cenas do Éomer :lol:
cara eu nao lembrava disso! o Aragorn achando a muda, ia ser autos.
 
acho q uma justificativa pra Eowyn toda feliz do lado do Faramir merecia...
e tb o expurgo..
e o Aragorn com o palantir...
nossa, um monte...
agora, concordo com a Lothíriel, ele achando a muda seria bem interessante... :obiggraz:
 
Estas cenas se destacam:

- Depois da Batalha de Helm's Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo.

- Frodo e Sam disfarçados de orcs se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão , os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron ( interpretada pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.
 
Aislin Betha disse:
BUÁÁÁ.... EU AIND QRO O EXPURGOO!!! (sempre vou repetir isso!)
Mas nem tudo que a gente qé a gente tem.....

Qto ao BOCA DE SAURON... ah, esse deve aparecer na Estendida....
Pode esperar....
A parte que eu mais queria ver era o suspense de Dernhelm, é a parte mais linda do livro inteiro, outra parte que nao podia faltar mas faltou foi as indiretas diretas que o Faramir da na minha querida Éowyn. Senti falta tb do Boca de Sauron, do Expurgo do Condado, das casas de cura e mais um monte de coisa mas fazer o que??? Até que o filme ficou bom né??? :roll:
 
Casas de cura e tudo que ficou de fora depois de destruir o anel...
Inclusive o fato de que a coroação e o casamento do Aragorn não foi no mesmo dia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo