• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

E DEFINITIVAMENTE UM FIM DIGNO PRO SARUMAN!!!!!!!!!!!!!!!!
CARA , TIRARAM ELE DO FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NEM TIVERAM O TRABALHO DE DAR A ELE UM FIM DECENTE :x
 
Mouth of Sauron disse:
Estas cenas se destacam:

- Depois da Batalha de Helm's Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo.

- Frodo e Sam disfarçados de orcs se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão , os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron ( interpretada pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.

aonde tu viu isso?
 
Lothíriel. disse:
Mouth of Sauron disse:
Estas cenas se destacam:

- Depois da Batalha de Helm's Deep, Gandalf e seus companheiros confrontam Saruman que acaba morrendo.

- Frodo e Sam disfarçados de orcs se unem numa marcha para a Montanha da Perdição. O mestre orc com chicote é o mesmo da cena logo após a seqüência de Cirith Ungol, onde grita "Come on you slugs!"

- O Boca de Sauron muda completamente a ênfase desta cena final entre orcs e os homens nos portões negros. No cinema, Aragorn e companhia vão até o portão , os orcs aparecem e eles lutam. Na versão completa eles são saudados pelo Boca de Sauron ( interpretada pelo mesmo ator que foi o maquinista do trem em Matrix, Bruce Spence). Ele recebe os heróis mostrando o mithril de Frodo, dizendo que ele está morto e que o Anel está indo para Sauron. Aragorn acredita nele e os heróis se desesperam. Sem esperança, eles realmente são o último bastião de liberdade. Quando Aragorn diz: "Por Frodo" ele não queria ganhar mais tempo e sim valorizar o sacrifício do hobbit que ele acreditava estar morto.

aonde tu viu isso?

hehehe.. nao sabia? sao algumas cenas cortadas qe vao aparecer no VE de RdR....

assim como a quebra do cajado do gandalf.. :*
 
mas como q o samuram morre depois do helms deep se no terceiro filme o gandalf vai pra isengard e diz q 'ele vai ficar aí nao tem mais poder e bla bla bla'
 
**Aragorn** disse:
Com certeza a cena indispensavel no filme era o expurgo do condado
...e mais coisas sobre o asruman
eu acho que todos desajaram isso

Eu na verdade não queria ver o expugo do Candado, quando a Saruman sim, gostaria de ver mais coisas, mas provavelmente só na EE
 
**Aragorn** disse:
Com certeza a cena indispensavel no filme era o expurgo do condado
...e mais coisas sobre o asruman
eu acho que todos desajaram isso

Eu na verdade não queria ver o expugo do Candado, quando a Saruman sim, gostaria de ver mais coisas, mas provavelmente só na EE
 
Sem dúvida nenhumaaaaaa, o Boca de Sauron fez muita falta (mas com certeza vai estar na Vs. Extendida!!!), o encontro do Faramir e da Éowyn (lindo lindo lindo!), e tbm o Frodo e o Sam na marcha com os orcs, q eu adorei no livro... o q mais? Errr... Saruman, claro! Como puderam cortar aquilo??? :?
 
Mariana Greenleaf disse:
Sem dúvida nenhumaaaaaa, o Boca de Sauron fez muita falta (mas com certeza vai estar na Vs. Extendida!!!), o encontro do Faramir e da Éowyn (lindo lindo lindo!), e tbm o Frodo e o Sam na marcha com os orcs, q eu adorei no livro... o q mais? Errr... Saruman, claro! Como puderam cortar aquilo??? :?
Tipo que eu acho que o boca de sauron tinha que aparecer mesmo!!
pior que tudo que voce falou poderia ter aparecido!!!!
mas tinha outras coisas tambem!!!
como o Saruman morrendo!!!
odeio o Saruman
 
Muita genete aqui falou da cena do Saruman, do Frodo vestido de Orc, e do Boca de Sauron... Meu, eles fizeram muita falta!
Mas o que eu sigo é: NÃO SE PREOCUPEM!
A versão estendida tá aí praisso! ::wink::

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Muita genete aqui falou da cena do Saruman, do Frodo vestido de Orc, e do Boca de Sauron... Meu, eles fizeram muita falta!
Mas o que eu sigo é: NÃO SE PREOCUPEM!
A versão estendida tá aí praisso! ::wink::

Beijos
Lu
ah legal :? :? :? :?
Mas o expurgo que é o bom da coisa....
imaginem só a humilhação q seria ver o Saruma encravando a faca no frodo e então o mithril o protegeria eu queria ver é a cara dele de humilhado e enfim morto pelo grima. isso sim é o que devia aparecer e nem na VE vai ter :disgusti:
 
DarkShadow disse:
Mas o expurgo que é o bom da coisa....
imaginem só a humilhação q seria ver o Saruma encravando a faca no frodo e então o mithril o protegeria eu queria ver é a cara dele de humilhado e enfim morto pelo grima. isso sim é o que devia aparecer e nem na VE vai ter :disgusti:

Eu queri ver o expurgo atmbém.. mas.. temops que nos contentar... Não podemos TUDO que quisermos... =(

Beijos
Lu
 
EXPURGO TOTAL!!! SARUMAN!!! E BOCA DE SAURON!!!
A versão estendida vai ser demais.. pena que expurgo não tá incluído .. mas pelo menos saruman e boca.. já é bastante!!
bjsssss Sparrow
 
O Expurgo, claro!
Não fez o menor sentido o mundo acabando lá fora e o Condado perfeito.
Ah, o Saruman tb não devia ter sumido assim, sem explicação!
 
Eu senti muita falta do expurgo do condado, pra mim era um capitulo chave do livro, e tb senti falta da casa de cura :?
 
S@brin@ disse:
Eu senti muita falta do expurgo do condado, pra mim era um capitulo chave do livro, e tb senti falta da casa de cura :?
é mesmo, as casas de cura, lugar onde a eowyn conheceu o faramir... mas o expurgo foi a mais revoltante.
 
Não sei pq tanta vontade de ver o expurgo, num tem graça no livro, imaginem no filme.

Iria ser ridículo, depois de batalhas épicas no filme todo, terminar com aquilo.

Sinceramente, não fez a menor falta.
 
Yoda disse:
Não sei pq tanta vontade de ver o expurgo, num tem graça no livro, imaginem no filme.

Iria ser ridículo, depois de batalhas épicas no filme todo, terminar com aquilo.

Sinceramente, não fez a menor falta.
como ñ faz a menor falta e lá q vc percebe o quanto os elfos amadureceram, e mudaram tanto de aparencia quando de atitude, e é lá q fala q o Merry e o Pippin foram os maiores hobbits do Condado, chorrei nessa parte :obiggraz:
ñ teve graça no filme, eles sejam lá e ninguém percebe a grande mudança q eles sofrerem
 
POW...a cena q eu senti falta msm foi do Gandalf, o rei Theoden e todo o povo q tava junto na torre do Saruman em Isengard....o dialogo no livro eh bem legal e ainda mostra um pouco mais do poder do Saruman, com a voz dele, e acho q isso deveria ter aparecido no filme!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo