• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

Hobbit Bonzinho disse:
Saradoc disse:
Na real, acho que o corte de cenas como as Casas de Cura, deixou o filme meio imcompleto, como um kara que nunca leu os livros, vai saber que ela acabou se casando com o Faramir, ou mesmo que ela deixou de mar Aragorn. Outra coisa que foi i mperdoável, foi não ter havido uma passagem que mostrasse que Éomer era onovo rei de Rohan. Tais falhas deixaram o filme meio imcompleto. Por isso mesmo não me simpatizei muito com o último filme.

Também não houve um prólogo para os outros da história. Falha do mediano PJ>

discordo completamente.
O filme se completa sim.
Só pq não tem fatos do livro quer dizer que é incompleto?
então veja o filme de novo, e tente entendê-lo!
E pergunte pra quem não leu o livro se eles acham o filme incompleto.

Pra concluir de vez esta novela "Faramir & Éowyn", quem não leu o livro simplesmente não vai saber q os dois se apaixonam, não prejudica em nada o andamento da história...antes de todos aqui do fórum assistirem RdR a preocupação era como PJ explicaria o romance dos dois, caso alguma ênfase fosse dada no filme...o q não ocorre...só quem leu os livros sacou q aquela troca de olhares entre os dois na coroação de Aragorn significava algo mais...é o q eu acho...me desculpem a intromissão... 8-)
 
só quem leu os livros sacou q aquela troca de olhares entre os dois na coroação de Aragorn significava algo mais...é o q eu acho...me desculpem a intromissão...
Nao.. eu não concordo. Tanto que depois que acabou o filme dois amigos meus que nào leram o livro chegaram a me perguntar se a Eowin fica realmente c/ o Faramir, ainda mais que ela estava toda sorridente e tal. Acho que deu sim, mesmo para aqueles que não leram perceber isso. Mas que podia ser mais explorado podia..
 
Mas é justamente isso que estou falando. Quem leu o livro sabe de tudo que não foi mostrado, mas a situação ficou mal resolvida. Um filme sério como a trilogia Sda se apresentou, deveria mostrar porque Eowyn deixou de amar Aragorn para se enamorar por Faramir, ou qual destino teve o reino de Rohan, que teve participação muito importante no TTT. Ficou parecendo final de novela das oito, em que no casamento que encerra a trama, a mocinha desenganada sem mais nem menos se apaixona por outro karinha.

Sai com essa imprenssão dos cinemas, e tenho certeza que muitas pessoas pensaram o mesmo. Dá realmente para entender que eles se apaixonaram, mas daquela forma ficou meio estranho. Não acho que esse tratamento dado ao povo de Rohan tenha sido merecido.
 
Acho que muita coisa importante que faltou vai ter na versão estendida, como Boca de Sauron, Casas de Cura, Faramir e Éwyn. Mas uma coisa que eu sei que não vai ter e que senti muita falta foram os Dúnadain e os filhos de Elrond, eles são demas e eu esperava muito ve-los, mas fica só na minha mente mesmo, não vou desmerecer PJ por isso.
 
Yoda disse:
Acho que muita coisa importante que faltou vai ter na versão estendida, como Boca de Sauron, Casas de Cura, Faramir e Éwyn. Mas uma coisa que eu sei que não vai ter e que senti muita falta foram os Dúnadain e os filhos de Elrond, eles são demas e eu esperava muito ve-los, mas fica só na minha mente mesmo, não vou desmerecer PJ por isso.

O problema que pra nois brazuca adquirir a peça, vai ter que mandar ver uns 1000 conto :x
 
pra mim a coisa q mais fez falta foi o expurgo do condado pq se tivesse teria explicado o fim de sarumam e grima e teria mostrado q o condado tb foi afetado pela guerra
ficou parecendo q os hobbits naum foram afetados em nada... :|
 
Com certeza do Expurgo e das Casas de Cura,.......... pow! fiquei triste!
Pelo menos as casas de cura vao aparecer nos extendidos, mas o expurgo.... :osigh:
 
Fera disse:
Com certeza do Expurgo e das Casas de Cura,.......... pow! fiquei triste!
Pelo menos as casas de cura vao aparecer nos extendidos, mas o expurgo.... :osigh:

foi feao mesmo tirarem as casas de cura
ainda tem coragem de falar q o romance de eowyn e faramir ficou subtendido pq eles tavam juntos ¬¬
tenha doh +_+
 
a da Laracna pulando em cima de Sam, colocando todo seu peso nele, ao mesmo tempo em que a espada penetra nas suas entranhas. sacanagem não ter tido aquela gosma verde q sai do ferimento dela no livro... :disgusti:
 
Saradoc disse:
Yoda disse:
Acho que muita coisa importante que faltou vai ter na versão estendida, como Boca de Sauron, Casas de Cura, Faramir e Éwyn. Mas uma coisa que eu sei que não vai ter e que senti muita falta foram os Dúnadain e os filhos de Elrond, eles são demas e eu esperava muito ve-los, mas fica só na minha mente mesmo, não vou desmerecer PJ por isso.

O problema que pra nois brazuca adquirir a peça, vai ter que mandar ver uns 1000 conto :x

Pra quem quiser a versão original em Inglês nem sai tão caro, a Devir por exemplo vende. Aversão estendida de As Duas Torres EE deve estar entre 200 e 300 reais, não que seja barato, mas pra quem nào se importa com o idioma.

Agora pra quem quer legenda em português, aí sofre, já discutimos isso em outro forum, teve alguém que disse que importar de um site de portugal, talvez seja um saída...

Mas estou com uma sensação de que esse ano as EEs chegam pra gente aqui no Brasil.
 
O que eu mais senti falta foi das Casas de Cura, cena que espero ver na versão extendida, mostrando a Éowyn e o Faramir, Aragorn curando... e o Éomer encontrando a Éowyn e o Théoden morto no campo de batalha, que acho que vai ter na v.e (já q o trailer mostra cenas rápidas que não estão no filme). Mas essa acho que vai ficar mesmo diferente do livro...como por exemplo o trecho do discurso que era do Éomer e que o Théoden pronunciou... o jeito é esperar :roll:
 
o que axo que ficou faltando foi expurgo no condado!:(

ninguem que nao livro nao sabe que fim levo saruman e o grima
:/
 
Eu ainda digo, que ficou bem melhor sem expurgo, agora eles matam o Saruman e pronto, eu sempre esperei por isso nos livros, vai ser um sonho realizado. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
A cena da casa da cura que aragorn vai la e cura todo mundo e concretiza a profecia que as mãos do verdadeiro rei cura....
 
aahhh com certeza a parte da Casa das Curas fez mt falta pra mim,pq lá acontece o romance da Éowyn com o Faramir q é uma das partes + lindas do livro,e tbm,a parte dos Portões Ngros q ficou faltando mt coisa ,como jah disseram...
 
tpw o q ia ser legal e ia empolgar a galera e que ia ser a devolucao do gandalf pro saruman...quem nao ficou com raiva do saruman qndo ele aprisionou o gand!? :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo