• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

as duas cenas q mais fizeram falta foram a morte de Saruman e o boca de Sauron, alem de um pouco das casas de cura, pois depois aparece Faramir e Ewoin juntos fora o rdr ficou otimo
 
deram muita importancia ao Saruman nos primeiros dois filmes para no terceiro ele ficar apenas preso em otranc
 
Concordo. Pra mim fizeram falta Saruman (que deve aparecer na VE), as Casas de Cura (que vai aparecer na VE) e uma cena que foi alterada. Ficou boa no filme, mas eu preferiria que fosse de outra maneira: em vez de Aragorn entrar no quarto onde está Frodo, eu teria gostado de ver a surpresa de Frodo e Sam ao caminhar e descobrir Aragorn como sendo o Rei... amo essa passagem do livro. :D
 
Pessoalmente gostaria de ter visto as casas de cura com o Faramir e a Éowin, e o Éomer tb...
Mas acho q o q mais fez falta foi o sarumã e o expurgo do condado... quem não leu os livro fica achando que foi assim "facinho", voltaram pra casa e Fim! :?
 
Eärlin disse:
Mas acho q o q mais fez falta foi o sarumã e o expurgo do condado... quem não leu os livro fica achando que foi assim "facinho", voltaram pra casa e Fim! :?

Realmente, o Expurgo não se encaixaria naquela dinâmica. E aliás, já botaram uma cena substitua no Retorno do Rei, muito mais eficaz na minha opinião.

Já da parte do Saruman, o que realmente teria sido excelente seria o combate de vozes entre ele e o Gandalf. Mas isso seria uma cena extra legal, nada essencialíssimo.

Fora isso, não vejo comno alguém pensaria que foi fácil, já que teve toda uma mobilização gigantesca pra poder se subjulgar tantos exércitos.
 
Realmente, o Expurgo não se encaixaria naquela dinâmica. E aliás, já botaram uma cena substitua no Retorno do Rei, muito mais eficaz na minha opinião.

Não tá falando da Sociedade do Anel? A cena do espelho de Galadriel?
 
Dalian Brandybuck disse:
Senti falta do Saruman e do Gríma, poww eu tava esperando pra ver eles :?

Ahuahuahuahua Podescrer Dal, o Saruman é ruleiante... Menina! E vc esqueceu da pobrezinha da Eowyn... O romance dela com o Faramir foi mantido em segredo... Ahuahuahua eles devem ser muito discretos XD!!! Mas essas cenas de romance faltaram sim! E a morte do Saruman também, com certeza!
 
Hobbit Bonzinho disse:
Realmente, o Expurgo não se encaixaria naquela dinâmica. E aliás, já botaram uma cena substitua no Retorno do Rei, muito mais eficaz na minha opinião.

Não tá falando da Sociedade do Anel? A cena do espelho de Galadriel?

Não, tô falando da cena dos quatro hobbits bebendo cerveja no Condado.

Porque aquela cena cumpriu o mesmo propósito do Expurgo, que foi mostrar a maturidade adquirida deles.

Maedhros-RS disse:
a morte do tio Saru fez falta sim...
parece que ele continuou a viver pra sempre no filme.... :( :(

Isso ficou simplesmente em aberto. Mas o que foi deixado claro é que ele se tornou insignificante pra história.
 
é, ta certo, mostrou memso que ele não fazia mais diferença pra história.....
mas que eu queria ter visto ele morre, isso eu queria!!!! :)
hahahahahahaha :lol: :lol:
 
Sem dúvida, eu senti falta da cena das Casas de Cura... queria muito ver Faramir e Éowin se conhecendo... e também o primeiro beijo dos dois, na frente de todo mundo.
 
queria ver a morte de saruman, e a luta do gandalf contra o rei bruxo, e um maior aprofundamento na relação legolas-gimli
 
Eu acho que os filmes, apesar de serem mto bons e eu amá-los como a filhos (hauahahua) deixam um pouco a desejar. Primeiro, alguns personagens deveriam ter mais enfase do que outros. Esse negocio da Arwen aparecer em todo filme de terem feito uma "historinha" pra ela foi o cumulo, mas tudo bem. Acho que poderiam ter enfatizado muito mais os papeis de Merry e Pippin q sao fundamentais nos livros. Sem contar nas cenas desnecessarias como os elfos lutando na batalha do Abismo de Helm, Merry na batalha do Morannon, jah q ele estava nas Casas de Cura e Elrond cavalgando até o acampamento do exercito de Théoden (???). Bom, vamos enumerar entao, pq sao mtas:

- expurgo do Condado e morte de Saruman por Gríma (sem duvida...nn esperava um fim desses pro mago!)
- a convocaçao de Merry para ser escudeiro de Théoden
- Eowyn mantendo o segredo de ser Dernhelm ateh a hora de lutar com o Rei Bruxo
- O amor de Eowyn e Faramir (eh uma das cenas mais lindas do livro)
- A boca de Sauron (sem duvida nenhuma!!! Essa hora eh aterrorizante no livro!)
- A participaçao fundamental dos dúnedain e dos filhos de Elrond (imperdoavel!!)

Senti falta tbmmmm dos Trolls de pedra q eles encontram quando estão indo pra Valfenda!!

Mas eles passam pelos trolls! Na hora em que Frodo foi atingido pelo Rei Bruxo no topo do vento e Arwen chega para socorrê-lo, pode-se ver q eles estao bem embaixo de um grande troll mal-feito de pedra :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo