• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que cena você mais sentiu falta em RDR?

que Trolls do hobbit?????? :o?:
aqueles petrificados????
se for estes ele s aparecem ao fundo quando frodo está doente, depois de ter sido atacado pelo nazgul.....
 
E na Edição Especial aparecem um pouco mais, dá para os ver bem, o Sam até tenta animar o Frodo e diz que aqueles são os Trolls do "Mr. Bilbo".
 
Maedhros-RS disse:
ah, mas pelo menos eles se lembraram desse detalhe no filme versõa de cinema...
ponto pro PJ... :D :D

Não que seja muito importante. Mas até que fica engraçado. :) Eu antes de ver a Edição Especial nunca tinha reparado que lá estavam os Trolls, e eu já tinha visto o filme nessa altura umas 50 vezes. Sem exagero.
 
Pô, eles sentam no meio deles. uma hora. :P

O negócio é que de primeira, no cinema, às vezes você não nota, porque eles já tão lá há tanto tempo que quase se misturam com a floresta, cheios de ervas e plantas que estão.
 
eles tão lá sim, dá pra notar na segunda vez que vc vê o filme, e eles até que são bem visíveis, mas para quem não é fã nem se nota..... 8-) 8-)
 
Tisf disse:
Eles aparecem no primeiro filme :grinlove:

Boa Tisf... 8-) :clap:
:lol:

eles tão lá sim, dá pra notar na segunda vez que vc vê o filme, e eles até que são bem visíveis, mas para quem não é fã nem se nota.....

Pior para quem não é fã, ao reparar naquilo: "Olhem, o que é aquilo, Trools?! UAU, FOI O ARAGORN QUE OS PETRIFICOU COM UM FEITIÇO, EU ADORO-O!!!"
mas fazer o quê, não é?
 
é......... mas os não-fâs ainda preferem o Legolas.....
o Legolas foi feito (no filme) para o público em geral, já que ele faz aquelas super manobras, é para as adolescentes histéricas,, hehehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


PS: PQ SERÁ QUE NOS MEUS DVDS DO SDA, SEMPRE TEM UMA PARTE EM QUE O FILME TRAVA, FICA UNS DOIS SEGUNDOS PARADO E DEPOIS VOLTA??? :o?: :o?:
 
Senti falta das Casas da Cura, não apenas do romance da Éowyn e do Faramir, mas também do Aragorn a curar

Com certeza!!!!!!! As Casas de Cura é um dos momentos mais importantes do livro e não poderia ter ficado de fora do filme...

PS: PQ SERÁ QUE NOS MEUS DVDS DO SDA, SEMPRE TEM UMA PARTE EM QUE O FILME TRAVA, FICA UNS DOIS SEGUNDOS PARADO E DEPOIS VOLTA???

Ahhhhhhh... então não são só os meus que fazem isso!!! Achei q era o aparelho, mas só ia acontecer isso com o SdA?? estranho...
 
é estranho sim.....
na Sociedade trava na parte de Valfenda...
nas Duas Torres trava na parte em que o Aragorn caí do precipicio...
e no Retorno do Rei trava quando uma pedra é atirada lá de minas Tirith, e quase cai em cima de um orc.....
estranho mesmo... :? :? :?
 
Maedhros-RS disse:
é estranho sim.....
na Sociedade trava na parte de Valfenda...
nas Duas Torres trava na parte em que o Aragorn caí do precipicio...
e no Retorno do Rei trava quando uma pedra é atirada lá de minas Tirith, e quase cai em cima de um orc.....
estranho mesmo... :? :? :?

O Meu das Duas Torres não acontece nada...só no R e na sociedade do anel... :|
 
:aham: O filme trava porque ele é dividido em duas partes dentro do disco, atrás da capa do DVD do As Duas Torres eu notei que lá embaixo nas letrinhas miúdas diz: :)

"FORMATO DUPLA CAMADA: Pode haver uma pequena pausa na transição de uma camada para outra"

Ou seja, pelo filme ser extenso e ter um menu simples mas cheio de detalhes, além de ser escandaloso... :lol: foi necessário dividí-lo em em duas camadas. Estranho é que não há esse mesmo aviso no DVD da Sociedade... :o?:
 
Hobbit §§ Amigo disse:
Tar-Olorin ß disse:
Eu senti falta do Tom, dos trolls do Hobbit, os Dunedain, a morte do Saruman e da Boca do Sauron.

A que trols do Hobbit vc se refere?...Seria os Trols que Gnadalf Transforma em Pedra? :o?: :P

gandalf não os transformou em pedra, apenas os empatou com a sua astucia para que fossem transformados pela luz do Sol.

Senti mais falta do Expurgo do Condado!!! Do fim de Saruman... fiquei indignada pq PJ nao colocou!! O Tom tb fez mta falta!!!

Ficaria indiganada era depois de ver o resultado dessas cenas no cinema. Ambas essas cenas não fizeram falta. Cinema e literatura são artes diferentes, com características diferentes; algumas coisas resultam numa, mas não resultam noutra. Tom Bombadil serviria só para empatar e atrasar o ritmo do filme, para além de ser rídiculo; o Expurgo é uma cena que não pode ser transposta para cinema sem causar sérios danos ao filme, devido ao extremo anti-climax, e ao facto de ser demasiado longa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo