• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Eu vi Duas Torres 5 vezes no cinema... talvez vá a sexta caso lance aqueles minutinhos no final do Retorno do Rei! :grinlove:
 
:lily: ganha premio quem foi mais vezes (participar de coadjuvante no retorno do rei por ex)? eu vi 15 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I founded, i did, ... ALGO SO E IMPOSSIVEL ATE QUE ALGUEM DUVIDA E ACABA PROVANDO O CONTRARIO. Einstein. veria mais, cada vez percebo algo no filme, nos dois.
 
Fui ver só 4 miseraveis vezes, sendo as 2 primeiras vezes no mesmo dia em sessoes seguidas ( foi bem engraçado...saí da sala, dei a volta no cinema e entrei na mesma sala)....hahahahahahahahah... :mrgreen:
Espero ver mais algumas vezes se estiver ainda no cinema e tiver algumas cenas do RdR também....
 
Sapiens disse:
2 vezes cada filme. Vcs não cansam?

Ficar cansado ? Até parece...é um prazer ver diversas vezes uma coisa q vc gosta...até q chega o momento q vc começa a prestar atenção em detalhes, descobrir coisas q vc não percebeu nas primeiras vezes....acho q por isso não cansa ver mais de duas , três, quatro vezes.... :mrgreen:
 
quantas vezes vc viu?

:D alô Um Anel, eu me enganei na contagem, revendo todos os meus diversos ingressos, eu acho que bati o recorde, vi exatamente 20 vzs. aqui no rio no são luiz, no cinemark botafogo, onde a cópia estava bem melhor, a cópia do são luiz estava c/peqs. cortes.
tb. vi por último no cândido mendes numa telinha quase do tamanho da tv. lá de casa, mas td. bem. e já estou c/saudades de ver mais.

Namarië
 
Eu fui só 2x...........dá primeira eu estava viajando ,e eu vi em santos..........o cinema era bom........mas na segunda........eu fui no cinema daqui onde eu moro......e é cidade pequena........então não é muito bom.......alem disso...aqui não tem intervalo........então no final do filme.......a minha bunda fica doendo........ :mrgreen:
 
de tanto que vi o filme, consegui pegar muita coisa que geralmente fica nas entrelinhas, percebi que algumas dublagens do inglês p/o português, de algumas frases, estavam (estudo inglês) erradas. isso é meio chato porque leva as pessoas que ñ conhecem a hist. do livro, a ter uma idéia diferente do que o ator está realmente falando. :lily:
 
Eles não sabem o q estão perdendoO SdA eu assisti ao todo 5 vezes no cinemma e 29 no dvd! 1 hj, ou melhor, ontem...
AdT eu só consegui ver 5 vezes porque minha mãe me proibiu de assistir mais vezes( "Pra que ficar gastando dinheiro pra ver uma coisa inútil que vc já viu um monte de vezes?")
:( Ela não nos entende... Ninguém nos entende.... :mrgreen:
 
*Elenwë* disse:
AdT eu só consegui ver 5 vezes porque minha mãe me proibiu de assistir mais vezes( "Pra que ficar gastando dinheiro pra ver uma coisa inútil que vc já viu um monte de vezes?")
:( Ela não nos entende... Ninguém nos entende.... :mrgreen:

Realmente naum entendem mesmo.....na estréia qdo eu fui, assisti duas vezes seguidas...qdo cheguei em casa o q escuto ? "Vc é maluca...pq ver duas vezes seguidas ? Uma vez nao é o suficiente ?....absurdo...gastar tempo...dinheiro com um filme..." Fazer o q se eles naum entendem.... :mrgreen:
 
Eu fui fazendo escadinha, vi 8 vezes a Sociedade, 6 Duas Torres e 4 Retorno do Rei :grinlove:

Incluinda aí as estendidas :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo