• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Eu fui fazendo escadinha, vi 8 vezes a Sociedade, 6 Duas Torres e 4 Retorno do Rei
Quase a mesma coisa: 4 vezes a Sociedade do Anel, 2 vezes As Duas Torres e só uma O Retorno do Rei... só não vi mais por falta de grana :mrgreen: ... Flw 8-)
 
Ninguém merece falta de grana hein????

No fim o mais mais de todos o que menos vimos :?
 
Dark Zephir disse:
Eu fui fazendo escadinha, vi 8 vezes a Sociedade, 6 Duas Torres e 4 Retorno do Rei
Quase a mesma coisa: 4 vezes a Sociedade do Anel, 2 vezes As Duas Torres e só uma O Retorno do Rei... só não vi mais por falta de grana :mrgreen: ... Flw 8-)

vi 5 A soceidade
5 As duas torres

e 7 O retorno do Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por incrível que pareça vi apenas 1 vez SDA no cinema,3 vezes ADT e 5 vezes RDR,o que significa que a afirmação do Tisf não está totalmente correta.

Quanto é que custa um bilhete de cinema aí no Brasil?

Eu vi a Sociedade 1 vez no cinema, as Duas Torres 2, e o Retorno do rei eram para ser três, mas acabei npor só ir 2.
 
Lothiriel disse:
Quanto é que custa um bilhete de cinema aí no Brasil?
Isso depende MUITO.

Aqui em florianopolis o ingresso normal, creditem ou nao, é 12 REAIS.
Eu pago 6 reais.
Eu vi 3 SDA, 2 ADT e 3 RDR.

Quantos dólares vale um real, para eu perceber melhor, por favor ( se alguém souber em euros, melkhor ainda ).
 
Eu vi A Sociedade do Anel 1 vez e as Duas Torres uma vez...O Retorno do Rei vi 5 vezes.... :) ....


Para aproveitar, em video/DVD vi a Sociedade do Anel 30 vezes, As Duas Torres 28 vezes e O Retorno do Rei começo minha contagem dia 25 de maio.... :D

ate mais...
 
Quantos dólares vale um real, para eu perceber melhor, por favor ( se alguém souber em euros, melkhor ainda ).
Se eu não me engano 1 euro ta por volta de 3,50 reais... pra mais ou pra menos... mesmo assim continua sendo caro. E ai em Portugal, quanto que é o cinema? Flw 8-)
 
Dark Zephir disse:
Quantos dólares vale um real, para eu perceber melhor, por favor ( se alguém souber em euros, melkhor ainda ).
Se eu não me engano 1 euro ta por volta de 3,50 reais... pra mais ou pra menos... mesmo assim continua sendo caro. E ai em Portugal, quanto que é o cinema? Flw 8-)

4 euros e meio cada bilhete, ou seja, pelo que você disse, 15, 75 reais.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Por incrível que pareça vi apenas 1 vez SDA no cinema,3 vezes ADT e 5 vezes RDR,o que significa que a afirmação do Tisf não está totalmente correta. :mrgreen:

Na verdade está meio sim, o seu é como uma escadinha também. A minha é uma escada que desce e a sua, que sobe :lol:
 
no cinema assisti 2x cada.... com o DVD do SDA já vi 5x(com VE) sem o cinema! ADT vi 4x com a VE...eu num gosto de assistir muito para não enjoar, fica meio que inedito! é melhor assim... e mesmo assim o povo acha que eu já assisti d+! RDR eu devo bater logo esse recorde....foi oque eu mais gostei!
 
NightRaven disse:
no cinema assisti 2x cada.... com o DVD do SDA já vi 5x(com VE) sem o cinema! ADT vi 4x com a VE...eu num gosto de assistir muito para não enjoar, fica meio que inedito! é melhor assim... e mesmo assim o povo acha que eu já assisti d+! RDR eu devo bater logo esse recorde....foi oque eu mais gostei!

Tente bater o meu recorde de locações...! :)

ate mais...
 
Bem,alugar eu não alugo,já que tenho os DVDs e vi SDA em DVD mais de 20 vezes,ADT idem....imagina então quando sair RDR.
Ah, se for pra contar quantas vezes eu vi em casa, bem... ja perdi a conta... Flw 8-)

Hoje é meu niver!!! :dance: :cheers: :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo