• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

No cinema, em ordem cronologica, assisti 2, 2 e 3. Mas tenho os dvds da sociedade e de AdT, e jah perdi as contas de quantas vezes fiz sessoes estendidas... *rs* nao vejo a hora de comprar RdR!!! :obiggraz:
 
O 'RdR' eu assisti 8 vezes no cinema, mas gostaria de ter ido mais vezes, se tivesse tido tempo. Os outros dois filmes eu fui muitas vezes também; não me lembro quantas vezes.

Agora, em DVD eu já vi zilhões de vezes... mesmo! Trabalhava em uma locadora e colocávamos TODOS os dias os DVDs; é sério! Devo ter assistido mais de 100 vezes cada um deles.
 
Thais Tûk disse:
Agora, em DVD eu já vi zilhões de vezes... mesmo! Trabalhava em uma locadora e colocávamos TODOS os dias os DVDs; é sério! Devo ter assistido mais de 100 vezes cada um deles.

haha trabalhavas numa locadora? sua sortuda! :lol:
imagina ficar vendo sda no trabalho
 
Lothiriel disse:
Thais Tûk disse:
Agora, em DVD eu já vi zilhões de vezes... mesmo! Trabalhava em uma locadora e colocávamos TODOS os dias os DVDs; é sério! Devo ter assistido mais de 100 vezes cada um deles.

haha trabalhavas numa locadora? sua sortuda! :lol:
imagina ficar vendo sda no trabalho

Aaaah, de fato! Eu trabalhava das 16 às 23h00; quando chegava, coloca a Sociedade, e lá pelas 19h00 colocávamos As Duas Torres.. Até a hora de ir embora. TODOS os dias. Até que a nossa chefe descobriu e ficou brava, porque deveríamos passar outros filmes pra divulgar etc.. Mas não obedecemos (rs).
 
Bom... eu vi RDR 4 vezes no cinema, e já perdi a conta de quantas vezes eu assisti as versões estendidas que eu tenho dos dois primeiros filmes aqui em casa... até meus pais assistiram e adoraram! 8O

Não vejo a hora de comprar a versão estendida de RDR... e enquanto ela não sai, mato a vontade alugando a versão normal. :mrgreen:
 
Eu assisti RdR,apenas 3 vezes no cinema...
Adt no total eu vi 8 vezes,já SdA,um dos meus favoritos eu vi 14 vezes...
Acredito q seja isso,pq às vezes eu assisto mas nem conto,filme bom é assim assistir mtas vezes sem saber qnts vezes já assistiu de tão bom q é... :D
 
No cinema
Sociedade do Anel: 1 vez
As Duas Torres: 1 vez
Retorno do Rei: 3 vezes

Agora aqui em casa eu já perdi as contas de quantas vezes vi cada um...
Já era!
 
Thais Tûk disse:
O 'RdR' eu assisti 8 vezes no cinema, mas gostaria de ter ido mais vezes, se tivesse tido tempo. Os outros dois filmes eu fui muitas vezes também; não me lembro quantas vezes.

Agora, em DVD eu já vi zilhões de vezes... mesmo! Trabalhava em uma locadora e colocávamos TODOS os dias os DVDs; é sério! Devo ter assistido mais de 100 vezes cada um deles.

8 VEZES!!!! Isso aqui em Portugal com o preço dos bilhetes é impossível.

já SdA,um dos meus favoritos eu vi 14 vezes...

:wall: 8O :eek:

Isso em Portugal é o preço dos livro todos que foram escritos por Tolkien!!!

O DVD do Retorno do Rei só sai dia 1 de Junho... É amanhã, eu sei, mas eu já o podia ter se não fosse assim!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
O DVD do Retorno do Rei só sai dia 1 de Junho
Caramba...aqui no Brasil saiu dia 25 de Maio o DVD...

O interessante é que RDR no cinema estreou antes em Portugal...

Eles dizem que os transportes do DVD para o país só foram programados para este fim-de-semana ( Domingo ), portanto eles têm de arrumar as lojas para o lançamento. Isto é assim...
 
Sociedade do Anel eu não vi no cinema, pois nem sabia do que se tratava, só uns tempos depois percebi que era o épico de Tolkien :? ...... :mrgreen:

As Duas Torres vi só uma vez...

e

RdR assisti duas vezes: Aki em Passo Fundo só estreou no inicio de março, então eu fui p/ curitiba uma semana antes onde meu irmão mora e estuda pra passar uns tempos lá, e como uma desculpa a mais eu disse que queria ver RdR. Aí quando voltei pra cá em Passo Fundo estreou no final de semana, então fui mais uma vez.
Quem sabe eu não passei por alguem de vcs do Forum no cinema ? Era o agua verde...

:mrgreen: :roll: :mrgreen:
 
Só vi 2 vezes... começa a er chato estar sempre a ver num curto espaço de tempo e depois perde toda a magia, porque já sbemos o que os personagens vão dizer e fazer, para onde vão olhar, e o que vamos sentir... Prefiroe sperar um pouco e num dia ver os 3 seguidinhos... :grinlove:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
Só vi 2 vezes... começa a er chato estar sempre a ver num curto espaço de tempo e depois perde toda a magia, porque já sbemos o que os personagens vão dizer e fazer, para onde vão olhar, e o que vamos sentir... Prefiroe sperar um pouco e num dia ver os 3 seguidinhos... :grinlove:

Exatamente o que aconteceu comigo quando vi RdR pela segunda vez no cinema, pois na 1º vez meus batimentos dispararam, sério, aumentou a aceleração no momento da destruição do anel, mas na 2º vez só vi e pensei: "legal", ao invés de "nossa, que magnifio, o melhor de todos " :mrgreen:

Esses dias quando passei por um mercado, estava passando o DVD do RdR, aí eu parei e disse para minha mãe: "veja o melhor filme do mundo :mrgreen: "

Crianças :lol:
 
Atualizando:

SdA: 4 vezes (A primeira vez, aluguei; as restantes, meu DVD)
ADT: 1 vez (Alugado)
RdR: 3 vezes (as três no cinema, a última no VIVO)
 
SdA eu assisti 5 (sem contar as no DVD, pula para umas 15.)
ADT não lembro, acho que 3 ou algo assim, mais algumas no DVD
RdR assisti 5 vezes.


Estou louco para que venha logo um DVD especial com os três juntos :grinlove:
 
Eu estou com os em DVD... tenho as versões estendidas da SDA e ADT de ...hummm... origem "duvidosa"...

assim mesmo::

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anél - 8
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - 5
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - 2

Quero fazer uma maratona esse find... na páscoa eu fiz uma e adorei. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo