• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Sepultura - Chaos A.D.

Esse album eh classico...
Nele temos varios hinos do metal nacional,como Territory,Refuse/Resist e Slave New World.Alem disso,ja começamos a ver as grande influencia tribal da banda que atingiria seu apogeu em Roots...
 
Unholy Master disse:
Sepultura - Chaos A.D.

Esse album eh classico...
Nele temos varios hinos do metal nacional,como Territory,Refuse/Resist e Slave New World.Alem disso,ja começamos a ver as grande influencia tribal da banda que atingiria seu apogeu em Roots...

O último disco bom do Sepultura.
Geralmente os fãs mais radicais de Metal já odeiam esse disco.

Eu acho fudido !!!

Refuse/Resist é uma das coisas mais caóticas que já ouvi na minha vida. Clássica mesmo !!

Eu gosto mais desse disco do que do Morbid Visions e do Bestial Devastation.

Claro, não se compara à trinca de ouro Schizophrenia/Beneath The Remains/Arise, mas é um disco muito bom mesmo.
 
Unholy Master disse:
Sepultura - Chaos A.D.

Esse album eh classico...
Nele temos varios hinos do metal nacional,como Territory,Refuse/Resist e Slave New World.Alem disso,ja começamos a ver as grande influencia tribal da banda que atingiria seu apogeu em Roots...

Os hinos estão aí mesmo. Terrtory é apenas um dos mais fantásticos de todo o CD.
 
Comprei hoje:

edg_man.jpg


Estou completando minha coleção do Edguy :D
 
legendary Knight disse:
Comprei hoje:

edg_man.jpg


Estou completando minha coleção do Edguy :D

After the storm when the magic has gone
Drown in the Tears Of A Mandrake
Pawn in the game, invisible chains
Try to move, you'll feel as they graze

After the storm when the magic has gone
Drown in the Tears Of A Mandrake
Fading away, the final decay
Try to move, break out from your chains





Acho legal pra caralho esse CD. Comprei na época que saiu !! As que eu mais curto são Tears Of A Mandrake, Nailed To The Wheels e The Pharaoh. :)

Foi a versão nacional (que tem The Devil And The Savant e Wings Of A Dream regravada) ?

Berserk disse:
Comprei o LYI do guns...

Oq é 'LYI' ?? :?
 
Lord Skywalker disse:
Acho legal pra caralho esse CD. Comprei na época que saiu !! As que eu mais curto são Tears Of A Mandrake, Nailed To The Wheels e The Pharaoh. Smile

Foi a versão nacional (que tem The Devil And The Savant e Wings Of A Dream regravada) ?

Sim, essa mesmo...aliás se não me engano, na versão francesa desse cd (não sei se é desse cd ou do single) tem a música mais tosca (e engraçada) do Edguy, La Marche Des Gendarmes.
As q eu mais gosto desse cd são Jerusalem, Nailed to The Wheel (deve ser a mais pesada do Edguy), Fallen Angels e Painting on The Wall
 
Comprei o Symphony of Enchanted Lands II do Rhapsody e o Decipher do After Forever, ambos, recomendadíssimos!
o symphony of enchanted lands II eh mt bom mas eu prefiro o dawn of victory...

alguem tem uma recomendação de cd do grave digger?????
 
Legendary Knight disse:
Sim, essa mesmo...aliás se não me engano, na versão francesa desse cd (não sei se é desse cd ou do single) tem a música mais tosca (e engraçada) do Edguy, La Marche Des Gendarmes.
As q eu mais gosto desse cd são Jerusalem, Nailed to The Wheel (deve ser a mais pesada do Edguy), Fallen Angels e Painting on The Wall

A La Marche Des Gendarmes é de um 'single' com a faixa-titulo e num sei mais o que, que saiu junto com a edição francesa do disco. :wink:

iraneon disse:
alguem tem uma recomendação de cd do grave digger?????

Excalibur pra começar... depois compra todos os outros. Não, não precisa comprar o War Games.

Curunir disse:
Acho que ele quis dizer Use Your Ilusion. :lol:

Só pode ser. Se ele ainda colocasse como LYI1 ou LYI2 até dava pra matar... :?
 
Linda aquisiçao,Knight !
Eu so nao coloqueia letra pois Lord ja o fez...¬¬


E olhem ! O Lord nao meteu o pau nu disco que eu comprei ! :lol: :wink:
 
Falando em Edguy, só eu que acha a voz do Tobias Sammet muito parecida com a do Bruce Dickinson??
 
legendary Knight disse:
Falando em Edguy, só eu que acha a voz do Tobias Sammet muito parecida com a do Bruce Dickinson??
:eh:
Eu não acho! :lol:

Aliás, coisa engraçada é ouvir o refrão de Vain Glory Opera, parece que todos os instrumentos baixam de volume e fica só os caras cantando o refrão do tipo: "vamo lá, todo mundo canta junto!!" :lol:
 
Unholy Master disse:
E olhem ! O Lord nao meteu o pau nu disco que eu comprei ! :lol: :wink:

:lol:

Mas foi uma ótima aquisição... :wink:

Legendary Surdo disse:
Falando em Edguy, só eu que acha a voz do Tobias Sammet muito parecida com a do Bruce Dickinson??

Ahan, só você... :)

Eruamo Alguma coisa disse:
Aliás, coisa engraçada é ouvir o refrão de Vain Glory Opera, parece que todos os instrumentos baixam de volume e fica só os caras cantando o refrão do tipo: "vamo lá, todo mundo canta junto!!"

Não sei porque, mas a Vain Glory Opera me passa um 'feeling' meio The Final Countdown do Europe.


Berserk disse:
É... teclei errado.

Acontece. Tem gente aqui com mais de 1 ano de fórum que até hoje tecla tudo errado... :lol:

Qual parte que é ??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo