• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Lord Ashram disse:
Essa capa ta animal!!

Acredite, não é só a capa que esta animal!
Um dos melhores albuns do digger com certeza, e ainda esta com um toque especial assim, um tempero magico que nao costuma ter nos discos do digger, mas mesmo assim ta foooda! :D

O ultimo disco que comprei foi o show no mercy do Slayer, foda pra kct! :grinlove:

Proximo será Crusader do Saxon, que tbm e extremamente foda! :obiggraz:
 
Nossa!! Faz tempos q ñ compro discos, não tenho tempo.
Por falar nisso, alguém conhece alguma loja especializada em metal do Rio q faz entregas a domicílio, a preços acessíveis???
 
? disse:
Dream Theater - Live in Tokio/5 Years in a Livetime

Eu queria mesmo era o Live at Budokan, mas esse tava menos caro :mrgreen:
:mrgreen:

60349703662.jpg


Chegou anteontem.

O que dizer?



São os melhores.
 
Nossa minha ultima aquisição é um cd muitooo lindo :grinlove: , comprei essa semana, é o Live do Blind Guardian, nossa as músicas são demais...

live.jpg
 
Iron Maiden - The Early Days - PART I. O que dizer? apenas que é obrigatório para qualquer fã do Maiden. Muitas informações que eu não sabia além de mostrar parte daquele show antológico no Hammersmith... O ponto negativo no meu ver, foi não terem dado muita atenção ao Piece of Mind no documentário, além de que o show de Dortmund não conta com Where Eagles Dare, fez muita falta...
 
lord_guardian disse:
Nossa minha ultima aquisição é um cd muitooo lindo :grinlove: , comprei essa semana, é o Live do Blind Guardian, nossa as músicas são demais...

live.jpg

Po, sério? Ñ gostei muito.. achei o pior CD do Blind ..... (menos melhorzinho, se é q se pode dizer assim, mesmo ferindo regras de português)
 
Minhas últimas aquisições foram: Led Zepellin III, Exile On Main St. (Rolling Stones) e Combat Rock (The Clash).

O Led Zepellin III é bem interessante e muito legal de se ouvir. O Combat Rock é bem diferente, o Clash não toca só punk rock no disco, tem alguma coisa de reagge e ska, o que tornou o som bem diferente.

A melhor palavra para definir o Exile on Main St. é a seguinte: execelente! Se tiverem a chance de ouvir o disco, ouçam!
 
Varathar disse:
Po, sério? Ñ gostei muito.. achei o pior CD do Blind ..... (menos melhorzinho, se é q se pode dizer assim, mesmo ferindo regras de português)

Nossa achei esse cd muito bom, com o Hansi cantando muito e o publico cantando junto a The Bard´s Song, ficou realmente muito lindo...
 
Volta as compras depois de um longo tempo voltando:
135604g.gif
In Rotation - DJ Marky & XRS
Trabalho perfeito dos dois maiores DJs de DB no Brasil, alias no mundo, porque pagam muito pau pra eles lá fora.

11477g.gif
80-85 - Bad Religion
Esse não foi pra mim, foi pro meu irmão mesmo, eu não curto muito o Bad Religion

12822g.gif
A Invasão do Sagaz Homem Fumaça - Planet Hemp
Era o unico que estava falando pra completar a discografia deles
eu ouvi dizer que não está tão bom quanto os anteriores, mas sabe como é neh, tava muuito barato, então eu peguei tb hehehe
 
Bem, não sei se é uma aquisição mas ganhei um CD do meu tio de Natal é o:
Raul Seixas-Anarkilópolis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo