• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Tilion disse:
Sim, ainda bem que estão relançando tudo, mas o álbum Stronger than ever eu acho que vou deixar passar, já que foi feito meio na "avacalhação" mesmo (tanto que o álbum saiu com o nome da banda apenas como Digger, para não comprometer muito :lol: ), como disse o próprio Chris, quando tentaram soar um pouco como Bon Jovi e Van Halen. :lol:

É verdade cara, essa história é bem conhecida mesmo. :)

Tipo, dessa fase eu tenho só o Heavy Metal Breakdown. Os outros, só em CD-R mesmo, mas o Witchhunter eu quero ter o original mesmo. O Stronger Than Ever vai ficar só no CD-R mesmo, não pretendo comprá-lo. Aliás, nem ele, nem o War Games (eu acho ele fraquinho também, mas ainda melhor que o STE). Ambos vão ficar só no CD-R mesmo, embora eu não acredite que haveria intenção de relançá-los também, visto que ambos são renegados pela banda.


E eu ainda não tinha visto a capa do novo. Que coisa linda !!! :grinlove:

Ow Tilion, tu podia ressucitar o tópico do Grave Digger hein kra ? :wink:

Acho que desde os shows ninguém posta lá...
 
Ah, mas o War Games já tá à venda por aqui, pela Century Media. Lançaram há pouco tempo. Mas pelo que tu disse, vou dar uma boa ouvida antes de comprar. :mrgreen:

E, sim, vou botar as últimas notícias da banda no tópico dela. :D

E só uma coisinha: nada de menção a CD-R de álbuns de bandas por aqui, ok? :wink:
 
Tilion disse:
Ah, mas o War Games já tá à venda por aqui, pela Century Media. Lançaram há pouco tempo. Mas pelo que tu disse, vou dar uma boa ouvida antes de comprar. :mrgreen:

È bom cara. Tipo, ele é uma espécie de transição pro álbum seguinte. Não soa tão Hard Rock quanto o Stronger Than Ever, mas também já não é tão Metal quando os dois primeiros. É um disco que divide muito a opinião dos fãs. :wink:

E, sim, vou botar as últimas notícias da banda no tópico dela. :D

Manda bala, porque inclusive já tá praticamente o retorno deles pra cá em Abril ou Maio do ano que vem (e eu vou de novo) :twisted:

E só uma coisinha: nada de menção a CD-R de álbuns de bandas por aqui, ok? :wink:

Opa, malz ae... :oops:
 
manowar hell on wheels live, somewhere far beyond do blind guardian, legendary tales e simphony of enchanted lands do raphsody...


matam a pau!!!!!!!!!!!!!
 
Última aquisição: Adore do Smashing Pumpkins!
:mrgreen: :obiggraz: :grinlove:
E pela segunda vez... roubaram o meu! Maldito seja o imbecil que me roubou!
Mas estou feliz por poder tê-lo em minhas mãos novamente!!! :grinlove:
 
tfttw1.jpg
nime1.jpg


:obiggraz: agora só falta o Follow the Blind pra ter todos
 
Pennywise - Straight Ahead
Eu já gostava de Pennywise mas nunca tinha comprado nenhum cd deles, ouvia cd emprestado e uma fita que um amigo gravou. Mas depois desse show me animei e fui comprar algum cd deles e esse era o mais barato então...
 
Savatage - Hall Of The Mountain King
Esse album eh puro heavy metal, o vocalista canta com uma raiva impressionante, tem um feeling imenso. As musicas Hall of the Mountain King, Beyond the Doors of The Dark e Devastation saum as melhores, as aconselho para qualquer fa do bom e velho Heavy Metal.
Symphony X - Twilight in Olympus
Um album que eu gostei muito, mas preciso ouvir um pouco mais para assimila-lo melhor, gostei muito da In the Dragon's Den e Lady of Snow
 
Esse cd do Savatage é fudido mesmo!

Hoje eu comprei o seguinte cd:

edguy-the_savage_poetry.jpg


Edguy - The Savage Poetry

As músicas desse cd foram gravadas originalmente em 1995, quando o Edguy nem gravadora tinha (eles deviam ter uns 17 anos na época). Eles juntaram dinheiro e gravaram esse disco, com tiragem de apenas 1000 cópias, para mandarem para gravadoras e tentarem um contrato. A gravadora apreceu (a AFM Records) mas esse cd ficou esquecido.
Cinco anos depois, já com a carreira estabilizada eles resolveram olhar para esse cd de novo. Re-arranjaram as músicas, re-produziram e re-gravaram. Então re-lançaram o cd, agora duplo, de brinde ainda veio as músicas como eram originalmente. É muito legal ver a evolução da banda nesses dois cds, já que são as mesmas músicas, apenas com arranjos e interpretações diferentes.

No encarte ainda aparecem fotos dos integrantes com 16/17 anos de idade. Muito engraçado :lol:

Muito bom :obiggraz:
 
Comprado esta mais ainda nao chegou :

Rammstein - Reise,Reise !

Bem,nem precisa comentar.O Reise,Reise teve gente que nao gostou,achou leve demias pra um album do rammstein,mas fazer o que,eu achei otimo,um dos melhores do Ano.Destaco:Ohne Dich,Amerika,Mein Teil,Mozkaw.
 
Hoje eu comprei:

October Rust do Type O Negative, usado, mas em boas condições, por 10 reais e

Shadow of The Moon do Blackmore's Night, também por 10 reais, só q esse é novo.

E comprei uma camiseta linda do pink floyd com a capa do Pulse. Foda.
 
Jumping Jack Flash disse:
:obiggraz: agora só falta o Follow the Blind pra ter todos
É o único que falta pra mim também... mas você descontou os singles, né? :P


Maedrhos disse:
Symphony X - Twilight in Olympus
Um album que eu gostei muito, mas preciso ouvir um pouco mais para assimila-lo melhor, gostei muito da In the Dragon's Den e Lady of Snow
É um dos melhores álbuns de metal de todos os tempos. :obiggraz:

Acho que em breve você vai estar gostando ainda mais, a assimilação dele não é das mais demoradas.

Eu acho a Lady Of The Snow uma das baladas mais lindas que conheço. Mas a Smoke & Mirrors é um dos clássicos deles, preste bastante atenção nela.
 
A minha última aquisição foi um LP do Pink Floyd,o The Wall, disco duplo. Faz tempo que eu tava querendo esse álbum e esse LP é usado, mas tá novo. Um espetáculo!!!
 
Comprei dois ao mesmo tempo...

Gamma Ray- PowerPlant
Iron Maiden-Rock Rio

Bem, na minha opinião, os dois melhores CDs de cada uma dessas banas...
 
Dream Theater - Live in Tokio/5 Years in a Livetime

Eu queria mesmo era o Live at Budokan, mas esse tava menos caro :mrgreen:
 
Behemoth - Demigod

Enfim ! Chegou nao faz nem uma semana ! simplesmente foda esse album,recomendo pra fans de black e death metal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo