• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Comprei o The Number of The Beast (Iron Maiden :grinlove: ), o Master Of Puppets (Metallica :grinlove:) e o Once (Nightwish :D )
eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooru Metallica! :amem:
 
bof_b1.jpg


primeiro cd do Blind. e já nesse eles já mostram que são muito fodas.
 
SAMSON - Live At Reading '81
samson.disco05.jpg


Muito, muito, muito foda !! Esse disco ao vivo trás os melhores momentos da apresentação do Samson no Reading Festival de 1981, naquele que foi um dos últimos shows do Bruce Dickinson com a banda. Curiosamente foi devido a sua performance animal nesse show que Bruce foi convidado a entrar no Iron Maiden. É energia pura, um dos melhores discos ao vivo da NWOBHM e da própria história do Metal. E não tem nenhum overdub !!!


Fora que de todos os discos ao vivo de sua carreira, é nesse que Bruce tem sua melhor performance, perdendo somente pro Live After Death.

NOTA: 10
 
O último que eu comprei foram dois na verdade:

Singles - Do Smiths... (Amo Smiths e essa eu ainda não tinha)

e o Pop Acústico com a maravilhosa Mariana Leporaci...

O que foi?
A vida não é só Heavy Metal não meu povo... 8-)
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Singles - Do Smiths... (Amo Smiths e essa eu ainda não tinha)
Nossa, essa coletanea é muuito boa.
To na seca pra comprar, mas sempre esta acima do meu orçamento :D
 
The Killers - Hot Fuss

É mais ou menos. Tem umas 3 músicas que são excelentes, mas o resto vai de OK pra muito ruim.

6.5/10
 
Stee Vai - Alien Love Secrets
Therion - Sirius B (alguem notou que o dedilhado da música Sirius B é idêntico ao de Sign of The Southern Cross?)
 
Soundtrack to Your Scape - In Flames

Um Lixo!!!!É uma pena ver uma de minhas bandas favoritas se afogar nessa droga que é o New Metal. Salvam-se duas musicas, mesmo assim só algumas partes dessas, que lembram o material antigo.
Discordo,pra mim esse eh o elhor CD do ano.Renovaçao,ainda mais quando eh pra um estilo que gosto eh foda
 
Comprei Once - Nightwish -> muito aquém da banda... Embora tenha faixas muito boas. E eles nunca vão conseguir uma faixa tão ruim como I Wish I Had an Angel...

Comprei também Gita - Raul Seixas - Raulzito é foda... As aventuras dele na cidade de thor são incríveis hahaha...
 
Olivia Tremor Control - Black Foliage
g26396cf3zd.jpg


Esse album realmente me surpreendeu. A producao eh simplesmente impressionante. Tudo parece estar em seu lugar perfeito.
Esse album faz o Olivia Tremor Control a banda que soa mais "indie" das bandas indie.
As musicas sao super "pop" mas eles as enchem de experimentalismo, criando uma combinacao super interessante.
Estou simplesmente apaixonado por esse CD! :grinlove:
Pena que o grupo acabou faz pouco tempo!
 
Er... foram vários, porque eu não sei a ordem... (a maioria foi no mesmo dia, bem... anteontem)
:grinlove: Once - Nightwish (ao contrário do que algumas pessoas acharam, eu achei simplesmente MARAVILHOSO, sem dúvida o mais pesado deles)
:fones: Brave New World - Iron Maiden (aproveitem a promoçaõ das lojas americanas - todos os cds do Iron - e do Pink Floyd também - a 19,90 e os duplos a 39,90! Imperdível!!)
:clap: Flashpoint - Rolling Stones (Perfeito, as melhores músicas ao vivo!)
8-) You've Come a Long Way, Baby - Fatboy Slim (bom, eu gosto, e MUITO, mas não tem lá muito o que dizer....)
E serve DVD também? ..... End of Innocence - Nightwish (!!!!!!!!!!!!!) :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Bss,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo