• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

MetaliuM disse:
Soundtrack to Your Scape - In Flames

Um Lixo!!!!É uma pena ver uma de minhas bandas favoritas se afogar nessa droga que é o New Metal. Salvam-se duas musicas, mesmo assim só algumas partes dessas, que lembram o material antigo.

Pô cara, como você pode comprar esse disco. Ele é horrível mesmo !!!
 
Algo assim:

B000002H33.01._PE22_SCMZZZZZZZ_.jpg
B000002H97.01._PE25_SCMZZZZZZZ_.jpg
B00007KWHP.01._PE22_SCMZZZZZZZ_.jpg
B000001ESP.01._PE8_SCMZZZZZZZ_.gif
B000063DFQ.01._PE17_SCMZZZZZZZ_.jpg
B000021XS0.01._PE17_SCMZZZZZZZ_.gif
 
Bem o ultimo que comprei (alias minha irma comprou!) foi ONCE do NIGHTWISH... o CD é muito bom , nao parece com os CD's antigos do Nightwish, dos quais eu gosto mais mais tem algumas musicas que valem a pena, ja outras como Kuolema Tekee Taiteilijan , muito ruim, eu achei.... :roll:
 
Minhas últimas aquisiçÕes foram algumas trilhas sonoras:

- Pulp Fiction: Simplesmente sensacional! Uma das melhores trilhas sonoras que existe neste mundo!:clap:

- As Panteras: É uma trilha recheada de músicas pops dos anos 70 e 80, com algumas coisinhas dos 90. Esse cd só vale a pena ser comprado se você curtiu as músicas do filme e se estiver em promoção - paguei R$14,00 nele.

- Ultimate Dirty Dancing : EU JÁ tinha os dois cds da trilha sonora do Dirty Dancing: o primeiro, fácil de achar por aí e o segundo, chamado "More Dirty Dancing",difícil de se encontrar. O primeiro arranhou em uma música, o segundo, emprestei para uma amiga e até hoje não me foi devolvido - e quando devolverem , virá num estado calamitoso. De qualquer forma, eu compraria esse cd, pois vem com extras, vem com todas as músicas de ambos os cds (em um só!) e, além do mais, a música tema do filme, é justamente aquela que toca no filme, na cena da dança (a do primeiro cd é a versão com cortes). O que eu farei com os outros? Um vai ficar aqui, pra eu escutar no carro, já o segundo...que me "amiga" fique com ele!

-Kill BIll Vol.1: Não comprei, mas ganhei do TT1. Outra trilha sonora sensacional!
 
Bom, minhas ultimas akisições foram:

Avril Lavigne - Under my Skin (Porque ela merece, ela é perfeita, Linda)
Metallica - St Anger (Bom, já faz tempo que eu comprrei, é a minha penúltima aquisição. Não quero ser injusto com esse álbum. Não dá pra tu escutar o álbum 1 vez e sai disparando criticas.
 
Dessa vez eu quebrei o porquinho e comprei dois dvds de uma vez
Placebo - "SOULMATES NEVER DIE"
B0001LJC16.01._PE18_SCMZZZZZZZ_.jpg

Foi gravado em Paris e é um show sem descrição em palavras, sem contar com o documentario mostrando como foi a turne do ano passado.
Sonic Youth - "Corporate Ghost: Videos, 1990-2002"
B00028G7J8.01._PE18_SCMZZZZZZZ_.jpg

DVD lançando na mesma época do NYC Ghosts and Flowers, mas q so agora eu fui comprar. Ele junta todos os clipes de 90 à 2002 e ainda coloca um documentario que é um prato cheio pra fã.

Bom, eu acho depois disso eu ñ vou portar novidades por aq por um loooongo tempo..rsssss :mrgreen:
 
O último cd q eu comprei foi Once do Nightwish :grinlove:
O cd é perfeito, mto bom msm.... a voz da Tarja ninguém supera é linda, quem dera se eu tivesse uma voz assim :roll: hê-hê!
 
Finally We Are No One do Múm

Para chegar no correio ainda falta Slint EP do Slint, o primeiro do Set Fire to Flames e o que está no meu avatar.
 
Tommy, do The Who

Lavatory Love Machine, do Edguy

Silent Miracles, do Gamma Ray

De uma tacada só. 8 euros cada um.
 
Finalmente consegui o Underworld, novo cd do Adagio. Cansado de esperar pelo cd nacional, comprei o importado(facada!!!)mesmo. Que banda maravilhosa!!Sem dúvida, um dos melhores discos de metal que ja ouvi. Prog Metal refinadíssimo! E sim, está menos parecido com Symphony X. :lol: Altamente recomendado!!
 
Minhas duas últimas "aquisições":

Beastie Boys - To the 5 Boroughs

Prodigy - Always outnumbered, never outgunned

Os dois melhores discos de 2004 na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo