• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

:dente: :dente: :dente: :dente: :dente:

Não sabia que tinham disponibilizado o Dente! :grinlove: :dente:

Ok, minha última aquisição foi o Iced Earth - Iced Earth. Tava 15 contos pelo site das Lojas Americanas, não resisti.
 
Comprei hoje o segundo cd do Sirenia, A Elixir for Existence. Muito bom, apesar de o primeiro ainda ser imbatível 8-)

Só quero ver se o Tristania vai conseguir fazer melhor.

Comprei também o dvd "World Misantropy" do Dimmu Borgir (80,00). MUITO bom, com várias músicas ao vivo, clips, entrevistas e much more :grinlove:
 
Achu q a minha ultima aquisição foi o cd do U2 q meu pai me deu no natal de 2002 veio com um dvd junto... era aquele da edição limitada... é mto bom!!!

Esse é o unico q eu lembro ser o mais atual... faz muuuuuuuuuuuit otempo q eu nu mcomproi cd´s... mto caro hj em dia...
 
Um dos meus sonhos de consumo, duas camisetas do King Crimson, na verdade uma do KC(Red) e outra linda do Robert Fripp. 8-)
 
Dream Theater - Images And Words

Como eu só tinha o Six Degrees of Inner Turbulence e o Scenes From a Memories, to levando um certo tempo até me acostumar com o Dream Theater mais antigo, mas mesmo assim tem umas musicas muito boas.
 
Kyo disse:
Dream Theater - Images And Words

Como eu só tinha o Six Degrees of Inner Turbulence e o Scenes From a Memories, to levando um certo tempo até me acostumar com o Dream Theater mais antigo, mas mesmo assim tem umas musicas muito boas.

Então eu recomendo o Awake. Junto com o I&W, esse é um dos melhores trabalhos deles. Lie, The Mirror, Scarred, Space Dye Vest... todas perfeitas.
 
eu to loco pra comprar o tema de Kill Bill v.01 mas ta uma facada
pq sera q ta tão caro
nem importado é
 
Comprei o DVD - Divas VH1, que vem com o CD tb por apenas 33,90!!!! Muito o bom, as divas estavam muito boas, especialmente a Aretha Franklin que é simplesmente a melhor!

Viva o soul!!! 8-)
 
Quebrei o porquinho!

d29151895ja.jpg
e18826cffzd.jpg
f58887o8oly.jpg
c73534761ub.jpg
 
Iron Maiden - No More Lies... Akela caixinha especial q vem com uma munhequeira, igual a q eles usam nos shows! Muito loko!!!
Carinho... Mas por eles eu gasto a grana q for preciso! :mrgreen:
 
Comprei o DVD Live in Denver, do G3... Steve Vai, Joe Satriani e Yngwie Malmsteen. R$ 45,00, pelo Submarino. Fodalha, somente os trê maiores. :clap:

Fala sério, Malmsteen é Rei. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo