• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Comprei ontem o Deep Purple - Purpendicular, tava em promoção nas Americanas por 15$ e não resisti.

Bem, não é o mesmo som do Purple com o Blackmore mas esse álbum tem umas surpresas agradáveis como Ted the Mechanic, Sometimes I Feel Like Screaming e The Aviator.

Para os Purplemaníacos de plantão que ainda não conheciam o CD na íntegra, vale a pena mas não é nenhum Machinehead!
 
Comprei ontem o Deep Purple - Purpendicular, tava em promoção nas Americanas por 15$ e não resisti.

Bem, não é o mesmo som do Purple com o Blackmore mas esse álbum tem umas surpresas agradáveis como Ted the Mechanic, Sometimes I Feel Like Screaming e The Aviator.

Para os Purplemaníacos de plantão que ainda não conheciam o CD na íntegra, vale a pena mas não é nenhum Machinehead!

Pra mim esse é o segundo melhor disco do Purple, obra-prima.


Bem... chegou o DVDScore - Dream Theater e digo que é uma outra obra-prima. O que é a Six Degrees com orquestra!!!!!!! Another Won, Afterlife... E nunca mais ouço nenhuma outra versão da Metropolis que não seja desse Score!! Fantástico!
 
Eu tava lá nas Lojas Americanas, e vi Rush - Exit... Stage Left, CD ao vivo. Usado, R$ 9.90. Tinha que comprar, né. Valeu a pena totalmente, com solo de Neil Peart em YYZ...

exit_stage_left.jpg
 
Bem... chegou o DVDScore - Dream Theater e digo que é uma outra obra-prima. O que é a Six Degrees com orquestra!!!!!!! Another Won, Afterlife... E nunca mais ouço nenhuma outra versão da Metropolis que não seja desse Score!! Fantástico!
Epa, tô louco pra comprar isso! Tinha encomendado pela Cd Universe mas deu algum rolo com meu cartão de crédito...


Minhas novas aquisições foram recentes, Galeria do Rock:

- Dvd do Star One, Live on Earth (viva Sir Russ Allen!),
- Dvd do Vision Divine (só porque tava 30 contos... não é com o Lione. :tsc:)
 
Se for o Stage of alguma coisa q eu não sei escrever eu vou comprar, até pq eu não gosto do trabalho do Lione da banda e acho aquele Luppi um vocal incrível.
 
Meus últimos foram:
- DVD Napoleon Dynamite :lol:
- DVD The BenchWarmers :lol:
- CD Jamie Cullum :amem: - Mind Trick Enhanced
- CD Jamie Cullum :amem: - Catchng Tales (Tour Edition), os unicos que faltavam em minha coleção de JC :joy: ... comprei tudo pelo cdpoint....
 
Se for o Stage of alguma coisa q eu não sei escrever eu vou comprar, até pq eu não gosto do trabalho do Lione da banda e acho aquele Luppi um vocal incrível.
Stage of Consciousness.

Sou fã do Lione, mas reconheço o talento desse rapaz. A questão é que pra mim os dois primeiros álbuns estão num nível acima de criatividade. E o enfoque é todo no Stream of Consciousness, como o nome dedura. Aproveita, comprei lá na Hellion, pra garantir que era original, com esse preço...
 
Genesis - Foxtrot
Genesis - Selling England By the Pound
Genesis - Nursery Cryme
Genesis - Trespass
Genesis - Live
Genesis - The Lamb Lies Go Down on Broadway
Yes - Relayer
Yes - Fragile
King Crimson - In The Court of the Crimson King
Eloy - Ocean

A melhor compra da minha vida. Comprei da coleção de um amigo.
 
adiquiridos durante a visita na galeria do rock no nacional:

blind guardian- follow the blind
blind guardian- a twyst in the mith
iron maiden- a matter of life and death
 
Um DVD do Apocalyptica. Reflections Revised o Melhor da banda lançado até hoje :joy: :think: . Mostrei pra uns amigos e eles pensaram q os caras tavam tocando guitarra. Se surprienderam com o som dos Cellos.
 
metalchurc.jpg


Meu primeiro cd do Metal Church. Foda pra kralho, embora eu ainda sinta falta dos vocais agudos do Howe, ou mesmo do Wayne.
 
Passei na lojinha do Shop. SP Market e peguei uns em promoção:

The Beach Boys - Live at Knebworth (1980). Foi o último show com a formação original. É legal que vem com uma reprodução do poster que anuncia o show na época.

Asia - Live in Moscow (1990). É uma banda que eu gosto mas conheço poucas músicas, então comprei esse ao vivo.

Black Label Society - 1919 Eternal. Zakk Wylde destruindo na guitarra. Sem mais comentários.

Dá para ver que sou bem eclético. :roll:
 
Apocalyptica - Amplified
Os Cellos estão mais destruidores do que antes. As músicas são uma espécie de coletânia, exceto Repressed um novo single(bem chato) com Max Cavalera e Matt Tuck.
 
Saí com meu primo um dia e fui lá no Sempre Música, procurando camisas. Saí de lá com um CD do Rush, Vapor Trails. Finalmente conheço algumas das músicas recentes do Rush.

Vapor-Trails-LP.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo