• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Os elfos sempre me fascinaram por possuir sua própria língua. É claro que as outras raças também têm, mas no filme a única língua que vemos são deles.
Abraços!Tchau!
 
Os elfos sempre me fascinaram por possuir sua própria língua. É claro que as outras raças também têm, mas no filme a única língua que vemos são deles.
Abraços!Tchau!

Na estendida de A Sociedade do Anel aparece adûnaico, a língua dos anões. O Gimli insulta o Haldir com ela. Não sei se viste o SDA:SDA VE, mas só para informar que essa língua também aparece! :mrgreen: :mrpurple:
 
Os elfos claro !!! Nossa nao tem como nao se render a graca deles !!!! fala serio. e dentre os elfos curto os Sindar ... mais ca pra nos a imortalidade é um saco , ate eles mesmos nao curtem isso ! Podem ate curtir mais ficam, de saco cheio tem hora !
 
Bm, com certeza me identifico com os humanos...
E os que eu mais gosto são os de Rohan...

Tb amo dmaaaaiis os Hobbits com seu jeito rural de viver...
 
Qual a sua raça preferida e por que?


Bom,eu admiro a coragem dos cavaleiros de Rohan ,os hobbits por serem tão sossegados e mesmo os anões pelo seu jeito de resolver tudo com seu machado ........Mas os elfos são demais .Sua beleza,sabedoria,suas bondades,além de tudo são imortais .Se eu pudesse se alguém na TR com certeza seriam os elfos..........!
 
se eu pudesse escolher eu seria da raça dos elfos,sempre gostei mt deles,além do q a lingua é linda ^^ ,mas eu tbm seria humana d Rohan....
 
Legal vcs reconhecerem os hobbits como uma raça maravilhosa!!!Eu seria uma hobbit bem ao estilo Frodo...Gosto do jeito deles de viver...Eles são muito fofos,divertidos,amigos,leais...Adoram comer e se divertir tb...Eles são criaturinhas q sabem viver bem...
 
Eu adoro os elfos!!! acho a lingua deles facinante... eles são belos, sábios, corajosos... simplismente maravilhosos!!! :grinlove: :grinlove:

O povo de Rohan tb é mt legal... orgulhosos pelo que são... :mrgreen:
 
Eu gosto dos anões porque eles são práticos, diretos. Com eles é preto no branco, sem frescura! Mas por outro lado eles podem ser extremamente sensíveis, ótimos amigos e companheiros, além de engraçados! E eu li em um dos apêndices a descrição que dão dos anões e anãs e achei super legal! Viva os anões! :grinlove:
 
Minha classificação:
Elfos como filosofia, hobbits na cabeça, anões no dia-a-dia, e homens no coração sempre... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo