• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Adoro todas as raças, acho que todas têm suas qualidades e eu queria ser todas elas. Um anão teimoso, um elfo chato, um homem tranquilo e um hobbit comilão. Logico que nunca queria ser um orc ou uruk-hai :tsc:
 
Eu adoro o estilo de vida dos hobbits, mas eu prefiro os homens. Eu acho que é porque eu sou um! :lol: Os elfos acabam sendo um tanto perfeitos demais, habilidosos demais, sábios demais. Os homens eu vejo como uma raça mais emotiva, que valoriza mais a vida, já que ela é curta. Eles tem defeitos e virtudes, nunca em exagero.
Os anões eu acho que são arrogantes e prepotentes demais, mesmo sendo criaturas fortes e emotivas. Já os orcs eu não consigo encarar eles como criaturas que não sejam más e com um certo "espírito de destruição".
 
Eu sou um ent... mas acho legal ser um uruk-hai :twisted: isso significa que gosto de trolls! Acho eles "cutties", principalmente aquele lá que morreu em Moria! Fez uma carinha tão meiga! :grinlove:
 
Se vc estivesse falando de Warcraft, eu sinceramente teria que escolher os orcs, pq lah eles não são makinas de destruição, q não sofrem e não se cansam...são mais uma raça, semelhante aos humanos, q na época do Reign of Chaos luta meio sem saber os motivos exatos(alguma semelhança com os humanos hj em dia nao eh coincidencia, ao meu ver:p)
Mas como é tolkien, axo q fico com o humanos
 
Anões, são definitivamente minha raça favorita.
Eles tem, como os elfos, vida prolongada, e, principalmente, tem um inimigo, os ELFOS

Eles tem vida prolongada sim, mas nem se comparam aos Elfos que são Imortais.
 
Se fosse para escolher uma raça para ser, eu escolheria.... hobbits! Levam uma vida tranqüila, comem muito, quase não trabalham.... Ah :obiggraz: !!
 
Eu quis apenas botar aquelas que conversam entre si, "se armam" para a batalha e formam uma grande sociedade, mas sem ser muito divinizados. Me esqueci de duas:

- Hobbits
- Trolls

Mas eu vou botar os trolls ao lado dos orcs.
Portanto agora as alterantivas são:

- Anões
- Elfos
- Hobbits
- Homens
- Orcs/Trolls

Mesmo assim, minha raça favorita continua sendo a élfica. :mrgreen:
 
Minha raça favorita são os elfos....foi amor a primeira lida!!!! :P
Eles definitivamente me encantam são sábios, habilidosos e serenos.
 
Hobbits, claro... São a raça que desfruta dos prazeres mais semelhantes ao dos homens. Vida sossegada, comida, bebida, e festas. Fumo tbm, embora eu seja contra.
 
eu fico com os homens, pq eu sou um :mrgreen:

tb pq gosto do conto do turin, e alguns dos maiores herois da TM sao homens....
num gosto muito dos elfos, eles sempre tao lah, na mesmo mascara de juventude e beleza, e na sua sabedoria, enqaunto os homens nascem, crescem, se reproduzem e morrem....... alias, os elfos nao morrem "pra valer", entao nao sao seres vivos :lol:

heheheh mas serio, os elfos estao semrpe lah bonitinhos e novinhos enquanto os homens possuem um ciclo de vida "completo"...... alem disso, eles nao vivem em eterno sofrimento pq as coisas q amam morrem e eles nao.... ah sei lah, kem sabe eu soh sou meio maluco mesmo :roll:
 
Eu gosto muito dos hobbits. Sua simpatia, animação, bondade, força, etc. Mas se pudesse escolher uma raça para a qual pertencer, eu escolheria os elfos. Admiro sua beleza, sua sabedoria, seus feitos, suas habilidades em fazer coisas tão belas e simples na sua beleza, enfim, eles me inspiram.
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo