• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

Pra você, qual das opções abaixo é a melhor obra de Tolkien?


  • Total de votantes
    1.092
Pra mim O Silmarillion é a obra prima do Tolkien.
Esse livro é o alicerce dO Hobbit, e dO Senhor dos Anéis.
 
O Silmarillion é na minha opinião de longe o melhor e mais inspirado livro do Tolkien. É tão denso que é necessário ao menos duas leituras para se acompanhar tudo.
 
Eu gosto mais do SDA por todo o contexto, pela emoção, suspense. Já o Hobbit me divirto mais, toda vez que leio racho os bico com as trapalhadas e brigas dos anões, principalmente Bombur, o mais palhado de todos rsrsrs
 
concordo com muitas pessoas que falaram aqui, o Silmarillion realmente é uma obra maravilhosa, mas pra ler e reler e reler e reler (150.000 vezes), eu ainda fico com o SdA
=)
 
O Silma meu preferido de longe...XD porque adoro o começo de tudo, mesmo o inicio do mal huahuahaua
 
Eu prefiro o Silmarillion para ler e reler.
Apesar de já ter lido o SdA umas 20 vezes, como as narrativas do Silma são mais curtas e dinâmicas, eu deixo na cabeceira para ler os contos mesmo fora de ordem até bater o sono.
:P
 
Eu gosto muito do silma, pois a criação de tudo me acha muita atenção!alem de Fingolfim, Hurin, são muito empolgantes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo