• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o som mais pesado?

Jedan disse:
Gabil de Sangue disse:
Pensando por esse lado, bandas de Doom Metal, com afinação em ré, baixo sintetizado, bateria bem demarcada é uma das coisas mais pesadas que eu conheço. Tipo DarkWell, Amorphis, etc.

Uma banda que tem o som extremamente pesado e carregado é Type O Negative.

Apesar de eu curtir bastante Amorphis, acho o som deles bem mais leve comparado a outras bandas Doom, que realmente em geral tem muito peso (mais que Black Metal).

Eu nao conheço tudo de Amorphis nao, mas o Tales of Thousand Lakes, acho que é esse o nome do album e um outro, que eu realmente nao lembro o nome são extremamente pesados sim.
 
Estou no clima de médico, recussitando tópicos a muito perdidos.

Lie do Dream Theater é uma música bem pesada. A guitarra no começo é destruidora.
 
Recomendaria Behemoth,Morbid Angel,Krisiun,Pantera,Exodus,Sepultura,Gorgoroth e Dimmu Borgir.Todas muito boas e pesadas.....
 
Soh pra contrariar todo mundo, as musicas mais pesadas nao sao heavy metal.
Alguem ja ouviu falar em NOISE-ROCK?
Entao, eh desse estilo as musicas mais pesadas...

Oucam qualquer musica das seguintes bandas:

Lightning Bolt
Wolf Eyes
Throbbing Gristle
Whitehouse

E garanto que ela eh mais pesada que qualquer Gorgoroth, Cannibal Corpse etc da vida.
 
Uma coisa é barulho, outra é peso, vide o post do V na primeira página.

Seguindo a linha prog metal, Wicked do SX é bem pesada...Assim como Puritania do Dimmu...
 
Fly Pan Am disse:
Soh pra contrariar todo mundo, as musicas mais pesadas nao sao heavy metal.
Alguem ja ouviu falar em NOISE-ROCK?
Entao, eh desse estilo as musicas mais pesadas...

Oucam qualquer musica das seguintes bandas:

Lightning Bolt
Wolf Eyes
Throbbing Gristle
Whitehouse

E garanto que ela eh mais pesada que qualquer Gorgoroth, Cannibal Corpse etc da vida.

Eu já ouvi Noise Rock e também Noise Metal.

E pra mim aquilo nem é música, desculpe. Não passa de um bando de manés fazendo 'barulho'. Não tem melodia, não tem riff, não tem compaço, não tem acorde, não tem estrofe, não tem refrão, etc.

Isso é Rock !?? Aliás, isso é Música ?!?!
 
A maioria da banda Norma Jean são bem pesadas, recomendo "Memphis will be laid to waste".
Bleeding Through, que mistura metalcore com black metal.
Walls Of Jericho, que tem um vocal feminino e é bem pesado.
Sei lá, acho que bandas de metalcore possuem as músicas mais pesadas, de acordo com o que o V disse na primeira página.
 
Mas o som meio sombrio e a tecladista dão sim um tom black metal a banda.
É só reparar.

Pensando agora, nem é tão pesado mesmo. Acho que Remembering Never é mais.
 
Legal a maneira dele ver as coisas. Bleeding Through agora é Black Metal. Tudo por causa do tecladista. Bom, vou ouvir um CD meu da maior banda de Black Metal detodos os tempos e já volto: Deep Purple.
 
Lord Skywalker disse:
Legal a maneira dele ver as coisas. Bleeding Through agora é Black Metal. Tudo por causa do tecladista. Bom, vou ouvir um CD meu da maior banda de Black Metal detodos os tempos e já volto: Deep Purple.

:rofl:


Já eu vou ouvir um Genesis, o mais puro Black Metal Sinfônico.
 
Lord Skywalker disse:
Fly Pan Am disse:
Soh pra contrariar todo mundo, as musicas mais pesadas nao sao heavy metal.
Alguem ja ouviu falar em NOISE-ROCK?
Entao, eh desse estilo as musicas mais pesadas...

Oucam qualquer musica das seguintes bandas:

Lightning Bolt
Wolf Eyes
Throbbing Gristle
Whitehouse

E garanto que ela eh mais pesada que qualquer Gorgoroth, Cannibal Corpse etc da vida.

Eu já ouvi Noise Rock e também Noise Metal.

E pra mim aquilo nem é música, desculpe. Não passa de um bando de manés fazendo 'barulho'. Não tem melodia, não tem riff, não tem compaço, não tem acorde, não tem estrofe, não tem refrão, etc.

Isso é Rock !?? Aliás, isso é Música ?!?!

Lightning Bolt tem ritmo, tem melodia, tem acorde... musica nao precisa ter estrofe ou refrao ou riff ou compaco.
Isso vale pras outras bandas que listei (talvez nao muito pra Whitehouse e Wolf Eyes)
 
Aff, kda besteira aki........
Na minha opinião o som mais extremo q existe eh Aborted.....ou algumas bandas de gore grind q eu ja vi por aií....
 
Aborted ?!? Da Bélgica !?? Aquilo é o mais extremo que você conhece ?!?
Eles são extremos pelo menos :?
Mas acho que o cara procurava seria uma banda extrema de qualidade.Nem necessariamente completamente extrema,mas exterma e com qualidades
 
Fly Pan Am disse:
Lord Skywalker disse:
Fly Pan Am disse:
Soh pra contrariar todo mundo, as musicas mais pesadas nao sao heavy metal.
Alguem ja ouviu falar em NOISE-ROCK?
Entao, eh desse estilo as musicas mais pesadas...

Oucam qualquer musica das seguintes bandas:

Lightning Bolt
Wolf Eyes
Throbbing Gristle
Whitehouse

E garanto que ela eh mais pesada que qualquer Gorgoroth, Cannibal Corpse etc da vida.

Eu já ouvi Noise Rock e também Noise Metal.

E pra mim aquilo nem é música, desculpe. Não passa de um bando de manés fazendo 'barulho'. Não tem melodia, não tem riff, não tem compaço, não tem acorde, não tem estrofe, não tem refrão, etc.

Isso é Rock !?? Aliás, isso é Música ?!?!

Lightning Bolt tem ritmo, tem melodia, tem acorde... musica nao precisa ter estrofe ou refrao ou riff ou compaco.
Isso vale pras outras bandas que listei (talvez nao muito pra Whitehouse e Wolf Eyes)

MEU DEUS!! Milenios se passaram e ninguem descobriu o que é musika, só vc!!! Nunca mais vou escutar meus cds, a partir de agora vou ficar ouvindo o som do cooler do meu pc, uma MUSIKA sem compasso, sem riff e sem refrão...apenas um eterno VRUUUUUUUUUUUUUUUUM

8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo