• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o som mais pesado?

Riff

Usuário
Po, qual é a música mais pesada q existe, aquela mais Death doom speed power destruction metal?

Só curiosidade msmo :roll:

Desde já agradeço 8-)
 
Bom...se você pegar aqueles death metal de fim de mundo, eles são bem pesados.... :)

Se fosse pra falar uma música que conheó eu diria Destroyer do Gorgoroth
 
Eu acho Panzer Division Marduk do Marduk a mais porrada de todas...

Aquilo ali é uma desgraça, um holocausto, um deus-nos-acuda... 8O

E é magnífica !!! :twisted:
 
Tem uma musica do Cannibal Corpse que se chama, Skulls of Morgoth, ou algo assim, q é uma pancada.

Alias, qualquer coisa do cannibal é uma porrada no ouvido!
 
Qualquer música da Great Kay é muito mais destruidora que qualquer uma que vocês colocarem aqui. Não tem como ouvir aquilo. É Noise puro.

No quesito audível eu voto pelo Brujeria. É uma desgraceira bem tosca. Muito, muito, MUITO pesado.
 
A música do Cannibal se chama Skull full of Magotts. E na minha opinião não é a mais pesada deles.

No cd ao vivo, Live Cannibalism, por exemplo, tem a música Hammer Smashed Face que é muito mais rápida e barulhenta.

Tenta ouvir alguma coisa do Total Fucking Destruction, CumCrist ou do Agoraphobic Nosebleed. Esses são satanicamente pesados. :twisted:
 
Lembrando que velocidade não é sinônimo de peso.

Por exemplo, Black Metal não é pesado. Não tem como um som rápido daquele jeito ser pesado. Peso é algo que se consegue com uma batida cadenciada, com riffs seguros que tenham tempo pra soar.

Um som sujo também não é necessariamente pesado. Muitas vezes se comete esse erro. Não é porque não dá pra entender nada do que as guitarras estão fazendo que o som é pesado. Não é porque o vocalista está vomitando no microfone que o som é pesado.

Sad But True do Metallica. Isso é pesado. Não é sujo, nem rápido. É pesado. Você sente o peso da música, dos riffs, da batida.

Hoje em dia o conceito de peso ficou totalmente deturpado. Parece que basta ser barulhento pra ser pesado, e não devia ser assim.
 
Um elefante caindo de um predio em cima de um caminhão de cimento.... :wink:





Ou Marduk, se preferirem.....
:roll:
 
Hum... o post do V foi bem bacana. Me fez lembrar de coisas bem pesadas:

- The One you love to hate - Halford;
- Darkside of aquarius - Bruce;
- Freak - Bruce;
- Sad but true - Metallica;
- Invocation of Naamah - Therion;
- Powerslave - Iron.
 
Bom V, eu citei algo do Marduk porque me referia a algo totalmente anti-comercial mesmo...mas sem ser apenas barulho, como por exemplo o Total Fucking Destruction, queé uma barulheira sem nexo...

Agora, vendo por esse lado, realmente Sad But True é uma porrada !!!

O Pantera também segue bem essa linha, como por exemplo na 'Walk', que apesar de ser meio comercial,é pesadíssima !!!

Outra banda que deve ser citada é o Mortician. Aqui ali é doentio até demais.
 
V, Black Metal em geral pode até não ser o mais pesado, mas tem muita banda que faz um som bem pesado sim.
Eu acho Blessings Upon The Throne Of Tyranny do Dimmu uma das músicas mais brutais que já ouvi. Pesada, rápida, bem tocada, ótimo vocal.

Ah, em geral Therion é bem pesado

E realmente Metallica sabia sabia fazer um som pesado e bem tocado ao mesmo tempo.
 
Opa, se é desse tipo de peso que vocês estão falando, tem umas do Link Park que também são pesadas.

Afinação baixa e pedais de distorção deixam até "Atirei o Pau no Gato" pesada.
 
Black Metal é muito bom mas não é pesado em si, ele não detona como o Death ... Death metal tambémé bom , mas nem dá pra curtir muito as músicas que não se ouve a voz do vocalista e não se entende uma palavra do que se diz ; uma banda brasileira que o vocal tem a própria voz de Mephistópheles é Krisiun , é muito pouco conhecida no Brasil... mas é ótimo..., Obtuary é bem pesado... recomendo...
 
Krisiun é bem conhecido sim. Já passou muito tempo que não é mais Underground.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo