• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu núcleo preferido?

Até aqui (1ª temporada, Ep. 6), qual "núcleo" da série é o seu preferido?


  • Total de votantes
    30

Eriadan

Well-Known Member
Enquete autoexplicativa.

Botei até duas respostas porque acho que vai dar uma noção melhor no total.
(se você gosta muito mais de um dos núcleos, vote só em um)
 
Última edição:
Pela questão de roteiro, eu votaria somente no Elrond+Durin (embora tenha coisas que não gostei), mas os Pés-Peludos me ganharam totalmente com aquela música no último episódio, amo eles e vou defendê-los.
 
Até o sexto episódio era o Elrond e Durin IV.

Mas depois dos últimos acontecimentos, eu fiquei curioso em como vai ser o núcleo da Galadriel com os Númenorianos.
 
Pelo jeito tá rolando uma campanha pelos humilhados aí. Devia ter botado as parciais ocultas. :disgusti:
 
Durin tá sendo o melhor até então. Por conta dos anões, não dos elfos.
O do Estranho espero que saia coisa boa, o potencial ta alto, apesar da chata da Nori.

Adar é um ótimo personagem, mas o resto do núcleo não ajuda.
O da Galadriel ta fraco.
 
O núcleo dos anões é o melhor.

Eles são sinceros, divertidos, corajosos. São os melhores.

Elrond também tenho gostado muito na série. Dá para ver o Elrond sábio e perspicaz ali no meio do adolescente. Ele conseguiu me convencer que tem uma amizade verdadeira com Durin. Achei muito inteligente da parte dele sacar que a brincadeira das crianças era a senha para abrir a porta secreta da mina. Curto muito esse núcleo.

Em segundo lugar o núcleo de Númenor. Sempre curti muito esse reino. Elendil está fera demais. A rainha Míriel também me convenceu. Pharazôn também.

Agora os filhos de Elendil são um porre. Galadriel é um porre. (Se bem que ela melhorou muito no episódio 6, ganhou uns pontos comigo).

Agora Pés-peludos e gigante, meu Deus do céu. São os Ewoks dessa série. Ninguém merece. E olha que gosto muito dos hobbits hein? Mas nessa série até agora não rolou.

Os humanos do sul e Adar estou achando massa. O episódio 6 que foi centrado neles foi sensacional. O melhor até agora.
 
Eu fiquei seriamente em dúvida entre o plot dos anãos e do Elrond, que ficou fantástico, e o de Galadriel, Halbrand e Númenor. No fim, já que eu sou uma fã incorrigível de Númenor, escolhi esse, até por causa da minha suspeita gigante em cima do Halbrand. Mas admito, foi páreo duro!

Aliás, foi um sonho realizado ver Númenor em uma adaptação, e tão incrivelmente linda, maravilhosa, imponente e tudo de bom que tu pensar em dizer! Nossa, eu pirei demais quando vi!!! Não dá, o plot pode não ser dos melhores na opinião de muitos, a Galadriel podia estar chata o que fosse, mas por pura fãzice doída, eu relevei e adorei! Hahah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo