• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

*..:Hirith:..* disse:
Rosinha Cotton disse:
Eu acho que o grande heroi da estótia foi Sam Gamgi, mas ninguem fala sobre isso. Pois se sam nao estivesse lá com Frodo e até telo carregado nas costa o Anel nunca teria sido destruido. Por isso eu acho que Sam é o grande injustiçado. Os meritos so caem sobre Frodo e Aragorn. :aham:

Nda Haver... Vai no Topico "Sam ou Frodo?" pra vc ver como a moral do Sam é bem maior q a do Frodo..Quase tdo mundo prefere o Sam q o Frodo...O Frodo fikou como o maricas da Historia ( eu naum acho ) mais o povo tem raiva do frodo.. Acho q vc devia r rever seu conceito.. :wink:

Concordo com isso :wink:
Mas ñ concordo com isso de terem raiva do Frodo, que estória é essa!!!!!!!!! :x
Se aqueles que pensam isso... se eles tivessem o Anel durante uns segundos já etavão a lamber as botas ao Sauron. Não aguentavam!!!!!!!!!!! :disgusti:
 
Eu nao tiro os merito do Frodo e nao tenho raiva dele :obiggraz: . E de qualquer forma todos tiveram papeis importantes na estória, cada um fez a sua parte em tão merito para todos. :D
 
O 10º membro da Sociedade disse:
*..:Hirith:..* disse:
Rosinha Cotton disse:
Eu acho que o grande heroi da estótia foi Sam Gamgi, mas ninguem fala sobre isso. Pois se sam nao estivesse lá com Frodo e até telo carregado nas costa o Anel nunca teria sido destruido. Por isso eu acho que Sam é o grande injustiçado. Os meritos so caem sobre Frodo e Aragorn. :aham:

Nda Haver... Vai no Topico "Sam ou Frodo?" pra vc ver como a moral do Sam é bem maior q a do Frodo..Quase tdo mundo prefere o Sam q o Frodo...O Frodo fikou como o maricas da Historia ( eu naum acho ) mais o povo tem raiva do frodo.. Acho q vc devia r rever seu conceito.. :wink:

Concordo com isso :wink:
Mas ñ concordo com isso de terem raiva do Frodo, que estória é essa!!!!!!!!! :x
Se aqueles que pensam isso... se eles tivessem o Anel durante uns segundos já etavão a lamber as botas ao Sauron. Não aguentavam!!!!!!!!!!! :disgusti:

Com certeza...Falam , falam , falam... :x
 
*..:Hirith:..* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
*..:Hirith:..* disse:
Rosinha Cotton disse:
Eu acho que o grande heroi da estótia foi Sam Gamgi, mas ninguem fala sobre isso. Pois se sam nao estivesse lá com Frodo e até telo carregado nas costa o Anel nunca teria sido destruido. Por isso eu acho que Sam é o grande injustiçado. Os meritos so caem sobre Frodo e Aragorn. :aham:

Nda Haver... Vai no Topico "Sam ou Frodo?" pra vc ver como a moral do Sam é bem maior q a do Frodo..Quase tdo mundo prefere o Sam q o Frodo...O Frodo fikou como o maricas da Historia ( eu naum acho ) mais o povo tem raiva do frodo.. Acho q vc devia r rever seu conceito.. :wink:

Concordo com isso :wink:
Mas ñ concordo com isso de terem raiva do Frodo, que estória é essa!!!!!!!!! :x
Se aqueles que pensam isso... se eles tivessem o Anel durante uns segundos já etavão a lamber as botas ao Sauron. Não aguentavam!!!!!!!!!!! :disgusti:

Com certeza...Falam , falam , falam... :x

Haviam de ver um orc e borrar-se todos!!!
 
Pra mim volta o fato q transformaram o Gimly em um palhaço de TM, os elfos foram super valorizados e os anões ridicularizados..........
 
Sarcasmo disse:
naum foram os anões.............. q viraram babacas

Também não é preciso exegerar! Os anões não foram tão ridicularizados! Ok, até que tens um pouco de razão... 8-)
Mas quem não foi mesmo injustiçado, isso sim, fooram o Merry e o Pippin. Ok, no 1º filme são um pouco palermas ( na realidade uns palermões, mesmo ) mas nos outros dois são bem importantes, principalmente no Retorno do Rei!!!! :D E deixem-me dizer que a atuaçõa do Billy Boyd ( Pippin ) surpreendeu-me bastante ( em comparação aos outros filmes melhorou. também, tinha mais importância, não é? :wink: )
 
Sarcasmo disse:
mas se tem q amitir q transformaram gimly em um palhaço

Sim, poi foi.
Mas também se tem de admitir que teve piada!!!
Não ver o Gimli ridicularizado, mas as "piadas" dele...
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Sarcasmo disse:
mas se tem q amitir q transformaram gimly em um palhaço

Sim, poi foi.
Mas também se tem de admitir que teve piada!!!
Não ver o Gimli ridicularizado, mas as "piadas" dele...
eu ñ acho q exareram com o Gimli
pra quem leu o livro sabe q ele ñ é tão carrancudo como parecer ser :wink:
 
MaxDirty disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Sarcasmo disse:
mas se tem q amitir q transformaram gimly em um palhaço

Sim, poi foi.
Mas também se tem de admitir que teve piada!!!
Não ver o Gimli ridicularizado, mas as "piadas" dele...
eu ñ acho q exareram com o Gimli
pra quem leu o livro sabe q ele ñ é tão carrancudo como parecer ser :wink:

A mim deu-me a ideia de que era um anão que tinha boas éticas morais, apesar do seu gosto por cabeças de orc :D e batalhas. Acabou por se tornar um amigo de Legolas. Era uma boa pessoa, digo, anão. Se ele dá a sensação de ser pouco sério é devido à sua atitude precipitada. Por exemplo: "olha um velho-diz Aragorn.
-Saruman filho da p*** voute enfiar um machado pela cabeça!!!!!!!!!!!!!"
Ok, exagerei... :D
Mas é quase assim, e isso dá a sensação de que é um pouco pateta.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
MaxDirty disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Sarcasmo disse:
mas se tem q amitir q transformaram gimly em um palhaço

Sim, poi foi.
Mas também se tem de admitir que teve piada!!!
Não ver o Gimli ridicularizado, mas as "piadas" dele...
eu ñ acho q exareram com o Gimli
pra quem leu o livro sabe q ele ñ é tão carrancudo como parecer ser :wink:

A mim deu-me a ideia de que era um anão que tinha boas éticas morais, apesar do seu gosto por cabeças de orc :D e batalhas. Acabou por se tornar um amigo de Legolas. Era uma boa pessoa, digo, anão. Se ele dá a sensação de ser pouco sério é devido à sua atitude precipitada. Por exemplo: "olha um velho-diz Aragorn.
-Saruman filho da p*** voute enfiar um machado pela cabeça!!!!!!!!!!!!!"
Ok, exagerei... :D
Mas é quase assim, e isso dá a sensação de que é um pouco pateta.
Talvez o que tenha dado errado foram as situações em que colocaram o Gimli com coisas engraçadas. A gente sabe que ele nao é carrancudo, talvez as passagens que ele mostra que isso nao é verdade no livro poderiam ser usadas do mesmo jeito no filme, e nao colocar ele arrotando numa mesa em Rohan, coisa que no livro nao existe.
 
.
Lothiriel. disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
MaxDirty disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Sarcasmo disse:
mas se tem q amitir q transformaram gimly em um palhaço

Sim, poi foi.
Mas também se tem de admitir que teve piada!!!
Não ver o Gimli ridicularizado, mas as "piadas" dele...
eu ñ acho q exareram com o Gimli
pra quem leu o livro sabe q ele ñ é tão carrancudo como parecer ser :wink:

A mim deu-me a ideia de que era um anão que tinha boas éticas morais, apesar do seu gosto por cabeças de orc :D e batalhas. Acabou por se tornar um amigo de Legolas. Era uma boa pessoa, digo, anão. Se ele dá a sensação de ser pouco sério é devido à sua atitude precipitada. Por exemplo: "olha um velho-diz Aragorn.
-Saruman filho da p*** voute enfiar um machado pela cabeça!!!!!!!!!!!!!"
Ok, exagerei... :D
Mas é quase assim, e isso dá a sensação de que é um pouco pateta.
Talvez o que tenha dado errado foram as situações em que colocaram o Gimli com coisas engraçadas. A gente sabe que ele nao é carrancudo, talvez as passagens que ele mostra que isso nao é verdade no livro poderiam ser usadas do mesmo jeito no filme, e nao colocar ele arrotando numa mesa em Rohan, coisa que no livro nao existe.

Pois é, essa de Rohan e muitas outras ficaram muito mal. Parece um pateta :disgusti: .
 
acho que o sam foi o mais injustiçado... ele devia ter concorrido a ator coadjuvante e com certeza teria ganho !!!!!!!!! :mrgreen:
 
guespectro disse:
acho que o sam foi o mais injustiçado... ele devia ter concorrido a ator coadjuvante e com certeza teria ganho !!!!!!!!! :mrgreen:

Pois, desse ponto de vista...
8-)
Bom, se tivermos em conta esse ponto de vista foram todos injustiçados!!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry:
Principalmente o SIR Ian McKellen. Que fez , odeio esta expressão mas tem de ser, o papel da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O orc numero 24 poxa os otros orcs zoaram ele soh por causa do numero ...toh brincando eu axu q o mais injustiçado foi uhmmmmmmmm...xo ve...o Pippin ele eh moh engraçado e foi moh excluido ele e o Merry jah foram os melhores coadjuvantes q ja existiu eles saum D+ e tb saum injustiçados D+

:x :evil: Die straos :evil: :x
:disgusti: :twisted: allglory of TO?S :twisted: :disgusti:
 
Pra mim quem saiu mais prejudicado foi o Faramir! De sábio equilibrado ele passou para caçula fraco querendo ser aceito pelo pai... foi pooooodre!!!
Claro q terem transformado o Gimli num bufão (ou palhaço de circo) foi horrível, assim como terem feito um super-legolas foi totalmente fora de propósito. Mas pra mim o pior foi o Faramir.
 
Alatáriel disse:
Pra mim quem saiu mais prejudicado foi o Faramir! De sábio equilibrado ele passou para caçula fraco querendo ser aceito pelo pai... foi pooooodre!!!
Claro q terem transformado o Gimli num bufão (ou palhaço de circo) foi horrível, assim como terem feito um super-legolas foi totalmente fora de propósito. Mas pra mim o pior foi o Faramir.

Eu também já disse nesse forum que para mim o mais injustiçado foi o Faramir. Ele nas Duas Torres está mau, mas na Edição Especial ele melhorou MUITO. No Retorno do Rei ele entra em algumas das melhores cenas. De qualquer maneira, ele no livro também queria ser aceite pelo pai. Mas realmente, ele não transmitiu uma idea de grande sabedoria. Acho que as pessoas que não estão familiarizadas com Senhor dos Anéis não percebem essa parte do Faramir, que o torna muito diferente do irmão. Assim, no filme, ele parece muito cópia do Faramir ( exceto na Edição Especial das Duas Torres e no Retorno do Rei ). Espero que com algumas cenas novas na Edição Especial do Retorno do Rei ele fique ainda melhor!!!
 
Concordo. Faramir foi muito injustiçado :tsc: cadê a sabedoria que ele tem no livro? Cadê? :x

O Elrond tb foi injustiçado. Achei que fizeram ele muito relutante :disgusti: mostrando a Galadriel praticamente empurrando ele pra luta (isto é, enviando aquele exército élfico). Ficou muito longe do Elrond do livro. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo