• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

Pra mim todos ficaram perfeitos, menos o Denethor, que parecia um porco num chiqueiro, sinceramente...

A Cate ficou simplesmente perfeita no papel de Galadriel...

O Frodo fiko mto toscão, ele fikou todos mauricinho e tal.

O Haldir fico mto gordo, ahuahauahu fiko estranhão.... :lol:
 
ah, naum sei o que vcs tem contra o Denethor...
eu gostei muito dele, achei que passou o ar imponente do personagem....
e no final, ele conseguiu passar a mensagem do personagem para o público em geral... 8-) 8-) 8-)
 
Os elfos ficaram a desejar... pôxa, Elrond deveria ser mais bonito, PJ deveria ter se baseado na descrição dele que está no Hobbit. :tsc:

Mas, feio mesmo, era Celeborn, fica difícil imaginar a Galadriel junto com ele. :eek:

Mas, o pior, foi a Arwen :eek: com aquele negócio de elfa guerreira salvando o Frodo e tal. E pior ainda, cortaram o Glorfindel por causa disso!!! :x

Uhmm, se bem que do jeito que houve tantos elfos feinhos, talvez tenha sido melhor ele ser poupado, mesmo. :lol: :lol: :lol:
 
Maedhros-RS disse:
sim, mas é uma coisa ou outra....
ou um cara bonito, ou um ator bom.... achar os dois juntos é difícil.....
:? :? :?

É muito relativo, pois para mim o Viggo preenche todos os requisitos como Aragorn, perfeito!! :grinlove:

Já entre os Elfos o Orlando foi o melhor acho que ele se encaixou (fisicamente) na descrição do livro...
 
ahh... vc ta falando isso só pq é mulher!!!!!!!
heheheheheheheh...... :lol: :lol: :lol:
bem, eu naum acho a Liv Tyler uma deusa, mas ela não é de se jogar fora, e acho quie se encaixou bem no papel de arwen, fisicamente.... 8-)
e acho que combinou o Elrond sim... tipo, os elfos não envelhecem, mas tinha que passar para o público que o Elrond é velho já, e embora seja elfo, ele traz algumas masrcas do tempo, pois já viveu pra burro.......... :P
e eu até achei a maquiagem dle legal, pq quando mostra ele lá na guerra do anel, na ultima aliança, ele tá mais novinho, e no presente, ele já aprece mais maduro.... acho que combinou, pq até Tolkien dizia que ele tinha um ar de velho, tipo, de experiente nos seus olhos.... e isso é muito sutil para mostrar no filme, por isso escolheram um ator não muito novo para interpretar o Elrond..... :P
afinal, ele é pai da Arwen, e ficaria esquisito par o público o pai aparentar amemsa idade da filha, eheheheh :lol: :lol:
 
Maedhros-RS disse:
bem, eu naum acho a Liv Tyler uma deusa, mas ela não é de se jogar fora, e acho quie se encaixou bem no papel de arwen, fisicamente....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora você só tá falando isto porque é homem!!!

Já eu acho que a Liv se saiu muito bem como Arwen (tanto no desempenho dela como atriz como também fisicamente!!!), salvo as adaptações do personagem feitas para o cinema que, ao meu ver, não são culpa dela... :wink:
 
é, calaro q naum, as adaptações da Arwen naum foram culpas dela, e sim dos roteiristas e produtores do filme... :?
A Liv naum tem culpa de ter interpretado a XenArwen.... :lol: :lol:
 
O personagem q achei menos condizente, com certeza foi o Aragorn. Em especial, fisicamente falando. Pro papel de um guardião e guerreiro, ele é muito magro, franzino. Também não adorei a atuação, achei q faltou um pouco mais de paixão.Eu sempre imaginei um homem muito mais forte e com um rosto mais severo, acho q o ator q fez o Boromir condizia mais com a imagem q eu fazia do Aragorn.

Nos especiais a respeito das filmagens, Peter Jackson diz q o Viggo foi escolhido ás pressas. Eu concordo que deve ter sido esse o motivo :mrgreen:

Qto ao Frodo, eu imaginava ele mais parecido com o Merry, mas com os cabelos pretos.Acho q ele ficou bonitinho demais, :obiggraz: Mas não ficou tão mal, e a atuação foi boa.

Adorei o Theoden!

Adorei o Gríma!

Gostei do Gollum, mas no filme eles infatizaram o poder do anel sobre ele de tal forma a nos deixar com muita pena.

Os que mais gostei mesmo, tanto da atuação quanto das caracteristicas fisicas, foi o Gandalf e o Gimli. Ficaram perfeitos! São grandes atores e souberam interpretar o papel maravilhosamente. Sou fã dos dois, não deixaram nada a dever à minha imaginação :grinlove:
 
Eu acho q todos os atores ficaram muito legais nos personagens, pq eles conseguiram capatar a exência dos personagens...
Eu achei o Viggo perfeito para Aragorn, o Elrond tbm ficou muito legal, e até a Liv , q eu detestava ela antes disso, mudou no meu conceito., basta ler a descrição da Arwen no livro, ela é perfeita fisicamente.... vcs conseguiriam imagina a Kate Winslet como Arwen não dá né?
Tá concordo q a Arwen salvando o Frodo foi demais, mas o resto , as outras adaptações, não foram muito fora dolivro, lembrem-se q a história dela e do Aragorn está nos apêndices do RDR e se PJ resolveu dar mais ênfase nisso foi justamente para q o público q não leu os livros entendesse todo o destino de Araagorn e a importância dela na vida dele...

Outro dia eu fiquei pensando quem seria os atores perfeitos apra cada persongaem e cheguei a conclusão q PJ soube escolher...
 
eu não concordo muito com vc débora, eu achei muito bom o Aragorn, tanto fisicamente quanto na interpretação... :D
o próprio livro fala que o Boromir era mais atarracado que o Aragorn.. e vc deve ter notado errado, mas o Aragorn no filme é bem alto até... é que como quase todos os atores sõa meio altos, parece que ele não é, mas é sim... :) :)
 
Mas se a atuação do ator foi ruim, ela tem todo o direito de achar que não combinou com a descrição do personagem feita pelo autor no livro, não precisa ser um tópico de pior atuação para achar isso!
 
Combinou no sentido físico do personagem, que é a proposta, baseado nas descrições do livro.

O fato dele ter feito uma atuação ruim não obtusa a caracterização dele como um elfo.
 
ahh, eu tb não sabia que o tópico era só em relação a aparência física....
se é esse critério que estamos levando em conta, acho que todos combinaram, todos ficaram muito bom, bem realísticos....
Eu adorei o Denethor, achei a aparencia dele muito boa... :D
 
Creio que todos se enquadraram, ateh pq naum eh possivel encontrar os personagens de Tolkien andando pela rua.Mas em algum ponto acho que naum gostei do Sauron, tipow ele eh um olho mas dakele jeito ficou exagerado.
Ps:Acho que devo ter mudado de opiniao, mas assim estah melhor. :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo