• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

Naum sei se jah tem um topico assim.. mais qualquer coisa..Me avisem..
Bom.. qual é o ator q vcs acham q menos combinou com a descrição q foi feita no livro... e qual ator vcs colocariam no lugar do q vcs acharam q naum tinha nda haver com a Descrição??
 
Esta ñ é a minha opinião, mas dá para perceber que o Frodo bonitinho e jovem do filme não tem nada a ver com o hobbit feio e de 50 anos do livro. Foi talvez a personagem que ficou menos a ver com o livro. Mas para ser sincero, ñ sei porquê, perfiro o Frodo do filme. Não sei, parece-me mais familiar...
O Theoden tb ñ tem muito a ver. No filme, ele mesmo depois de ser "chamado à atenção" pelo Gandalf ( ñ exorcisado como no filme ), é um velho que , apesar de energico para a idade, continua a ter umas longas barbas brancas. No filme aparenta ser mais novo do que aquilo que é no filme, com um ar mais de rei, diga-se de passagem...

Agora, a personagem que acho que ficou menos, a ver, mas como opinião pessoal, foi a Arwen. Sim a Arwen. Não pela aparencia, mas pela personalidade ora vejam no livro: apesar de aparecer pouco, a Arwen aparenta, pelo menos para mim, ser uma pessoa sácia e decidida sobre aquilo que quer ( ficar com o Aragorn na Terra-Média, aconteça o que acontecer ). Dá para ver isso nas falas dela.
Agora nos filmes: No 1º é a encarnação da Guerreira Xena, corajosa ( ñ que a do livro o fosse, muito pelo contrário, mesmo MUITO ) sempre a correr para cá e para lá, sem rumo. No 2º é uma pessoa indecisa sobre aquilo que quer, e isso desilude-me muito. Apenas no 3º se assemelha mais à Arwen do livro, apesar de ter um ou outro momentinho mais palerma... :D
Bom, é assim, comentem...
 
Sei que aquilo da Arwen ñ tem muito a ver, pois a pergunta era qual o actor que menos combinou, e eu fiquei a falar da psicologia deles, coisas que normalmente são erros do guião, por isso desculpem. Mas é que eu tinha isto preso na garganta à uns tempos. Desculpem mais uma vez... :?
 
Também achei o Elijah Wood muito "afetado" pra fazer o Frodo, mas depois achei que le foi perfeito para o papel.

Gostei de todos os atores, de modo geral.
 
Um que eu imaginava beeeem mais bonito, foi o Elrond, para um elfo, ele ficou meio estranho, a e o aragorn, tolkien o descreve como feio, cabelos grisalhos e taus. Mas beleza naum é nada né? :wink:
A adorei todos os atores, acho que naum teria jeito de ficar melhor naum. Pra mim imaginava todos daquele jeito mesmo. :grinlove:
 
Elfa Laurelin disse:
Um que eu imaginava beeeem mais bonito, foi o Elrond, para um elfo, ele ficou meio estranho, a e o aragorn, tolkien o descreve como feio, cabelos grisalhos e taus. Mas beleza naum é nada né? :wink:
A adorei todos os atores, acho que naum teria jeito de ficar melhor naum. Pra mim imaginava todos daquele jeito mesmo. :grinlove:

Realmente o Elrond ficou muito feio!!! :D
Deve ter a ver com o facto de ser meio-elfo... :think: 8-)
A verdade é que os elfos ficaram um pouco mal. Por exemplo em Helm's Deep, parecem elfas :|
Mas tb, jamais um ser humano conseguiria igualar a beleza de um elfo... E como eles partiram para o Oeste, tem de ser o que se arranja...

:D
 
..:Elessar disse:
Achei que os atores se encaixaram bem nos personagens...pra mim ficou excelente! sem comentários !! :)

ate mais...

Também não foi bem assim...
Nem nunca poderia ser. Cada pessoa tinha a sua imagem de cada personagem. Jámais poderia ou poderá haver uma concordância coerente. :|
 
Esta ñ é a minha opinião, mas dá para perceber que o Frodo bonitinho e jovem do filme não tem nada a ver com o hobbit feio e de 50 anos do livro.
É verdade o Frodo todo bonitinho não tem nada a ver com o do livro de 50 anos
 
Balrog disse:
Esta ñ é a minha opinião, mas dá para perceber que o Frodo bonitinho e jovem do filme não tem nada a ver com o hobbit feio e de 50 anos do livro.
É verdade o Frodo todo bonitinho não tem nada a ver com o do livro de 50 anos

Acho que em alguns aspectos até está melhor no filme... Talvez seja do hábito de ver o Frodo no filme, mas a verdade é que faz mais sentido ele ser velho (ñ que 50 anos fosse velho para um hobbit!), pois justifica a sua sabedoria soperior à dos outros hobbits.
 
Esta ñ é a minha opinião, mas dá para perceber que o Frodo bonitinho e jovem do filme não tem nada a ver com o hobbit feio e de 50 anos do livro.

Com certeza.. mais achei q foi um dos personagens do filme q me identifikei mais lendo o livro tbem.. ele é o Frodo e pronto... hehehehe

Tambem achei que o Elrond fosse mais bonito, o Haldir tambem.

É , principalmente o Haldir.. achei q ele era lindão.. e o kra lah era bem feinhu... :lol:
 
o problema do haldir é que ele era viado...(Vide o tópico dele) :lol:

e sobre o frodo, quem disse que o frodo do filme não tem 50 anos?? como vcs saberiam dizer a fisionomia de um hobbit de 50 anos?
 
Balrog disse:
Esta ñ é a minha opinião, mas dá para perceber que o Frodo bonitinho e jovem do filme não tem nada a ver com o hobbit feio e de 50 anos do livro.
É verdade o Frodo todo bonitinho não tem nada a ver com o do livro de 50 anos


Vale salientar que o Frodo tinha 50 anos mas devido ao poder do Anel ele continuou com a aparêcia de quando completara 33 anos, pois o Um Anel o manteve jovem. :D
 
Pôxa vida, não consigo imaginar um ator que não tenha ficado bem no papel. Talvez o Haldir mesmo :think:
 
leilukka disse:
Balrog disse:
Esta ñ é a minha opinião, mas dá para perceber que o Frodo bonitinho e jovem do filme não tem nada a ver com o hobbit feio e de 50 anos do livro.
É verdade o Frodo todo bonitinho não tem nada a ver com o do livro de 50 anos


Vale salientar que o Frodo tinha 50 anos mas devido ao poder do Anel ele continuou com a aparêcia de quando completara 33 anos, pois o Um Anel o manteve jovem. :D

Isso é mentira. Frodo não usou o Anel durante aqueles 20 anos, ele estava guardado a pedido de Gandalf. Ora, se Frodo não o usava, era provável que continuasse a envelhecer. E nem com 33 anos o Frodo era para ser bonito. Os hobbits, são criaturas feias, ok? Voltando ao assunto Bilbo usava o Anel muitas vezes, e por isso envelhecia muito lentamente. O Gollum esse nem se fala.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo