• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

Bem, primeiro você precisa de imagem no seu comp... (na verdade nem precisa, tem uma biblioteca de imagens aqui dos filmes de SdA, mas todo mundo usa, então eu nem gosto) e depois vai pra Perfil, e vai pra avatar... depois é só colar a imagem que você quer lá, e pronto!! (acredito que é isso, mas não tenho certeza, é melhor perguntar um dos mais veteranos daqui :mrgreen: )
 
não achei q o Haldir ou o Elrond foram os que menos combinaram... achei o Elrond excelente e o Haldir, como foi sub-valorizado no filme, não é possível tecer um comentário mais específico... achei, mesmo sabendo que vou ter retaliações (rsrsrs) que, sem sombra de dúvidas, o pior ator do trilogia foi o Elijah... como muitos disseram, não o achei perfeito para o papel, muito pelo contrário... achei ele o grande ponto do desequilíbrio do filme... ele atuou quase que todo o tempo ao lado de Sean Astin, ou Viggo Mortensen ou o Ian MacKelen, que deram verdadeiros shows de interpretação... achei ele bem abaixo da média
 
eu não tinha percebido, mas acho difícil dizer que o Celeborn foi ruim... vc não pode dizer que não gosta de cebola, sem antes provar, sem ver como é na realidade... ele apareceu pouquíssimo e não sei se gostei ou não..
 
a Arwen eh a mais nada a ver, pq foi retratada daquela maneira, como sendo uma guerreira msm, acho q o Peter Jackson poderia ter colocado o Glorfindel msm, e msm assim ter mostrado o romance da Arwen e do Aragorn da msm forma, e tbm n gostei daquela parte de q a Arwem estava morrendo no terceira filme por causa do poder do sauron, e gostei da enfase q o Peter Jackson deu ao Faramir no segundo filme e de Denethor no terceiro filme, explicando mais suas atitudes na versão extendida
 
Quando se lê no livro as características de Frodo, se parece bem mais velho do que no filme. Mas gostei do Elijah, Fez bem o papel, principalmente no RdR.
 
O Elijah Wood fez muito mal o Frodo. Não que ele não combine com o personagem, é que ele deixou muito fraco o Frodo, sendo que este é corajoso no livro. :tsc:
 
Elrond...no comments...
Frodo... (como ja disseram aqui, no livro ele tem 50 anos, o Wood...tem haver?)

O resto ta perfeito, só o Aragorn que...tem um erro. No livro fala que ele tem umas mexas de cabelo branco, no filme...?
 
*Th* disse:
O Elijah Wood fez muito mal o Frodo. Não que ele não combine com o personagem, é que ele deixou muito fraco o Frodo, sendo que este é corajoso no livro. :tsc:

Concordo com vc *Th*, o Frodo no livro é bem mais corajoso........
 
O Hugo Weaving como Elrond combinou sim. O problema é que a produção deixou ele muito chato no As Duas Torres... :roll:
 
O FROOOOOODOOOOOOOO!!!!!!!!!
Aquele cara do Ring Thing (www.ringthing.ch) é mais parecido com o frodo do livro...entrem no site e assistam o trailer deste filme....o nome do ator tá lá....mais eu não sei ler em alemão franco inglês saxonico irlandes marcianetico .... :mrgreen:
 
Mirk Wood disse:
Aparição do PJ?? :o?:
Sim, ele aparece nos três filmes:

- A Sociedade do Anel: em Bri, como "andarilho", comendo uma cenoura e arrota quando os quatro hobbits passam;
- As Duas Torres: no Abismo de Helm, como soldado, atirando uma lança do alto do portão;
- O Retorno do Rei: no navio Corsário, como Capitão Corsário, comandando a tropa (na Edição Estendida é flechado, sem querer, pelo Legolas).

:wink:
 
*Th* disse:
Mirk Wood disse:
Aparição do PJ?? :o?:
Sim, ele aparece nos três filmes:

- A Sociedade do Anel: em Bri, como "andarilho", comendo uma cenoura e arrota quando os quatro hobbits passam;
- As Duas Torres: no Abismo de Helm, como soldado, atirando uma lança do alto do portão;
- O Retorno do Rei: no navio Corsário, como Capitão Corsário, comandando a tropa (na Edição Estendida é flechado, sem querer, pelo Legolas).

:wink:


Que legal! Eu não sabia que o PJ tinha apareçido nos filmes :D !!!


Como disseram, o Frodo do Ring Thing combina mais com o Frodo do livro do que com o Frodo do filmes SdA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo