• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

ah , eu gostei..... 8-)
na verdade naum sei se gostei mais do ator e sua interpretação ou do seu figurino e aparência.... :)
eu achei demais a aparencia dele, passou um ar de nobre e tal....
mas naum achei ele taum mal ator assim... :P :P :P

Antes de dar minha opinião acho que devemos lembrar que o filme é uma obra para ser vendável, então os atores/atrizes devem ser bonitos. Assim desconsidera-se alguns detalhes tipo idade.

Todos dentro os papeis que lhe foram dados interpretaram muito bem. Não tenho nada a comentar sobre esse assunto.

Quem ficou mais estranho foi o Faramir, mas isso porque sua personalidade está totalmente diferente da do livro, e dentro do que lhe foi dado para representar, ele (David Wenham) tirou de letra. Mas a escolha do ator foi perfeita, inclusive porque ele se parece um pouco com Sean Bean, que alias ficou ótimo como Boromir, nota dez!

Elrond de fato está mais carrancudo, mas também não consigo imaginar ninguém melhor para o papel.

De fato já vi os filmes tantas vezes que já é impossível separar os atores das personagens.

Só para finalizar, Haldir não é gordo, não é bicha, não é feio. Para um elfo ele é lindo.

Alias está na lista dos homens lindos do filme, e olha que são muitos (quase o elenco inteiro

O q eu não me conformo com o Denethor do filme, é o fato de ele não ter barba... :tsc:

Sempre o imaginei com barba. E ele passou um pouquinho da conta na loucura e ficou malvadinho demais.

Eu gostei bem do Fato de el NÃO TERbarba.... :) :) :)
assim dá uma impressão de ser mais nobre... até pq os que usasmbarab, como o Aragorn são os que vão paar a batalha, e naum tem tempo de estar cortando a barba..... :?
já o Denethor só fica em casa, e achei çegal ele naum ter barba, até para diferenciar dos outros.... 8-) 8-) 8-)
8-)
Vai dizer que naumtem um monte de homem parecido, especialmente em Roham com barba??? o público se confunde cm tantos barbudos.... tinham umas minas do meu lado no cinema que nem sabiam quem era o aragorn, o Faramir e o Boromir... pois pra ela eram todos iguais.... :lol: :lol: :lol:

Eu acho que todo mundo combinou sim, tava ótimo. Teve uns ou outros que não combinaram, como o Elrond, o cara do Matrix, mas acho que o resto do elenco compensa! :D

Eu concordo =D !! Todos se encacharam mt bem nos seus papéis ^^ é claro que alguns atores não estavam de acordo com a descrição do livro, mas nem tudo sai perfeitinho ^^'' Bom.. pelo menos é isso que eu acho XD

Acho q a Galadriel tinha q ser mto mais bonita!!! Ela tinha q ser perfeita! O Elrond tb nao foi 100% nao... mas ate q ficou legal. O resto foi perfeito!

Não existe mortal nesta terra capaz de igualar a beleza dos elfos; Cate Blanchett é das poucas que consegue chegar lá perto.

Não existe mortal nesta terra capaz de igualar a beleza dos elfos; Cate Blanchett é das poucas que consegue chegar lá perto.

Mais do que certo. Concordo plenamente. Achei a Cate Blanchett perfeita como Galadriel, sempre fui fã dela.

aham, eu tb achei legal a Cate como Galadriel.....
e concerteza não teria gente "perfeita" pra fazer o papel dos efos..... 8-)
se conseguissem achar uma atriz lindíssima, talvez ela não soubesse interpretar direito.... :? :?

Eu também gostei da Galadriel do filme: serena.
E temos de nos lembrarq eu o tempo dos elfos estava a acabar ali, por isso eles pareceram-me um pouco apagados; já não pertenciam à Terra-Média.

Maedhros-RS disse:
é, como o Boromir e o Faramir, que no livro tem cabelos escuros, mas no filme apareceram de cabelos loiros.... :|

O Boromir não estava tão loiro...estava mais ruivo do que loiro, pra falar a verdade. Mas a questão cor de cabelos é pra lá de fastidiosa nos filmes, pois sempre tem um personagem que foge as regras.

na kestaum fisica, axo q foi o Frodo, ja q os hobbits tem uma aparencia naum mto agradavel, naum akela cara d mauricinho q tem o Elijah...

na kestaum d personalidade, com certeza eh o Elrond, ja q no AdT, na cena em q ele fala com a Arwen em Valfenda, ele parece uma pessoa totalmente sem esperanças, um idiota realmente... ele xega a falar "se Sauron for derrotado como vc espera..."... como assim ele naum esperava a derota d Sauron, naum tinha esperanças, ou a unica pessoa q tinhas esperanças era Gandalf, como ele mesmo afirma... "a esperança de um tolo..."

bem, na verdade há falhas em quase todos os personagens, e isso naum é culpa dos atores, é culpa do roteiro que deram para ele :roll: s....
um exemplo é só ver o Theodem.... como aquele cara muda de opinião!!! :? :?

realmente frodo ficou estranho pra 1 hobbit
galadriel deveria ser MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUTO mais muito mais bonita la ela parece uma velha depois da menopausa
elrond eu achei legal mais realmente a cara dele era toda cheia d marcas :eek: em um elfo fica estranho, gostei d cirdan bem no inicio do filme grisalho e sem barba
haldir brincava com a flexa do celeborn quando galadriel nao tava olhando
sauron ficou ridiculo parecia um destruidor raquitico super magro
DENETHOR a pior falha do filme, ele nao devia sere assim!!!!!!!!!!!!!
nao gostei d celeborn tbm q cara mais feio :eek:
saruman nao pelo ator mais pq saruman no filme eh um covarde idiota
arwen por ser mto boba onde esta glorfindel??????

os que ficaram bem
foram bilbo
gandalf
boromir
aragorn apesar d meio estranho
theoden com o ar de guerreiro
eomer
so faltou imrahil no filme

"haldir brincava com a flexa do celeborn quando galadriel nao tava olhando"
hahahahahahahaahha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: muito boa!!!!

Eu tb naum gostei do Sauron... ele realmente ficou muito magro.....
heheheheh, e t achei que ficou muito falso..... :x :x :x a sua descrição de "destruidor raquitico super magro" ficou muito boa, era o que eu achava tb........ :?

ah, me esuqeci de falar do Aragorn!!!!!
ele ficou perfeito... :)
sua caracterização nao podia se melhor...... passou memso a parencia de um homem rustico e marcado pela longa jornada.... :P
e a interpretação foi ótima também....
o Aragorn junto do Ganndalf foram os melhores no filme... :D :D :D
ah, o Sam também ficou muito bom.. 8-) 8-)

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back