• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

O fato do frodo estar mais "simpático" é justificável, afinal o personagem principal do filme tinha que ter uma boa aparência por questões publicitárias...
Eu não gostei dos elfos em geral (salvo Legolas), pareciam travecas discretas, não sei, estavam muito artificiais. E a Arwen não correspondeu ao que eu esperava, não desmerecendo a beleza de Liv Tyler, só imaginava que a Arwen deveria ter um ar de mulher forte, sábia, poderia até ser uma atriz mais velha... :roll:
 
Tom Bombadil!!!!!
ele deveria ter muito mais participação no filme, alem de aparecer suas pernas correndo atrás de Hobbits!!!!
deu a impresaum de que o velho Tom eh um chato, segundo minha irmã!!!!
 
Túrin Eldalië disse:
Tom Bombadil!!!!!
ele deveria ter muito mais participação no filme, alem de aparecer suas pernas correndo atrás de Hobbits!!!!
deu a impresaum de que o velho Tom eh um chato, segundo minha irmã!!!!
ele apareceu no filme???? 8O 8O 8O 8O
 
daondeeeeee.....
o Tom não aparece no filme...
vc deve ter se confundido com o Velho Magote... esse sim que corre atraz dos hobbits.... eheheheh
 
A maioria dos personagens se encaixa perfeitamente, mas tem alguns que não sõ nem um poco parecidos com o mque se pode imaginar a partir do livro, por exemplo o Denethor, ele é mto 'sem noçaõ' num tem nada a ver com a imagem q eu tinha dele, tem uns q num eram 'perfeitos' mas depois d um tempo vc acostuma e eles ficam bem parecidos, com é o caso do Faramir
 
Sobre akilo do frodo ter 50, Pensem k o Bilbo tem 111. O poder do anel mantêve-os a ambos mais novos... Acho k o k ficou pior foi o Haldir. E o Radagast podia ter aparecido.
Bjs a tdos.
 
Como muitos, acredito que todos os atores se encaixaram bem nas personagens...
Mas tem uma coisinha que me incomoda muito....

Olhar para Théoden e lembrar do Titanic...
Ou mesmo olhar para Elrond e elembrar do Matrix... (ou Priscila a rainha do deserto! :lol: )

Mas todos estão muito bem, pelo figurino, maquiagem...!!!
 
afff o oke menos combino foi o Rei Denethor ele é muito nojento credo ....

e eu achei o merry meio nada ve sei la ele só tava fazendo volume no filme na minha opinião...

Olha eu sei ke o bilbo é muito importante na historia mais não gostei do ator e muito menos do personagem naum sei pq eu adoro o livro hobbit é muito legal mais o bilbo estrago o livro..........

Olha gente DESCULPA AE OS FÃNS DO BILBO PQ DA MESMA MANEIRA Q EU NÃO GOSTO Q FALAM MAL DO LEGOLAS DO HALDIR E DO ELROND IMAGINO EU Q VCS TAMBEM NAUM GOSTA Q FALAM MAL DO BILBO MAIS EU NÃO ESTOU FALANDO MAL DO BILBO EU SÓ TO FALANDO Q PODERIAM FAZER UM PERSONAGEM MAIS DIVERTIDO E SEI LA NUM FUI COM A CARA DO ATOR VAI VE.........

bjusss gente^^
 
O ator q eu menos gostei foi do Celeborn,ele trabalha super mau naum tem expressão!Acho q todos os outros foram escolhidos a dedo trabalham tão bem que alguns passam a sensação de nojo,raiva do ator mas bem eu axo q o ator naum tem culpa.Fora o celeborn pra mim todos estavam òtimos! :D
 
poh kra eu num sei vcs, mas eu axo q nenhum dos hobbits foram bem escolhidos (soh u sam)...os hobbits deveriam ser q nem u sam, gordo, i bem feios
 
Na verdade falam no livro que o Pippin nem é gordo... mas deixa.

Eu não gostei do Celeborn também não, ele fala tudo devagarinho, parece um retardado :lol:

"Where.... is.... Gan-dalf? For.... I wish.... to speak.... with......him." tsc tsc
 
achei o frodo o personagem mais fraco e o hobbit mais fraco... além de não ter sido bem interpretado pela elijah, ele tinha o sean astin do lado dando um show junto com o dominique e o billy... enfim, achei o frodo o personagem menos caracterizado do filme...
 
É mesmo, eu acho que o Elijah Wood é um ator exelente, mas não foi muito bem como o Frodo, eu acho que outro ator seria melhor...
 
Bem, acho que a Galadriel poderia ser mais bonita e uma coisa que me irritou foi a substituição de Glorfindel por Arwen nos vaus de Valfenda, carregando Frodo.
 
Queriam fazer a Arwen ser mais popularzinha, né, pra ela não ser uma completa estrangeira como nos livros. Eu achei mais simples, gostei da mudança...
 
É, não fez lá aquela mudança de estragar o sentido do trecho, mas de qualquer forma não foi fiel ao livro e poderia ter sido. Provavelmente acharam que não era tão importante citar Glorfindel.
 
Bom, eu também achei necessaria a mudança. A Arwen só aparece, praticamente, na hora do casamento. Se isso acontecesse nos filmes ficaria meio estranho...
Mas acho que eles deveriam pelomenos citar o Glorfindel... eles poderiem colocar ele no lugar do Haldir, nas Duas Torres, pelomenos naum ficaria tão sem noção igual ficou... Haldir de Lórien trazendo uma mensagem de Valfenda....
 
Eu acho que eles trocaram Glorfindel por Arwen, porque era a Liv Tyler que a interpretava e Peter Jackson não queria pagar um cachê bem alto para ela aparecer apenas algumas poucas vezes.
 
Eu acho que eles trocaram Glorfindel por Arwen, porque era a Liv Tyler que a interpretava e Peter Jackson não queria pagar um cachê bem alto para ela aparecer apenas algumas poucas vezes.
Bom, eu naum concordo com isso... dinheiro é oq naum faltava pra fazer o SdA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo