• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a melhor maquiagem da trilogia?

Os Orcs, sem dúvida, tantos detalhes em todos os milhares de rostos diferentes, o pessoal da maquiagem no SdA mereçe um Oscar!

O legal, que fiquei estupefato, não foi muito a maquiagem (é claro que ela ajudar pra caramba), mas o efeitos de luz que saem dos Elfos, quando estão em suas terras, como em Valfenda e quando estão com Galadriel. Você sente o poder dos elfos, é mágico, magnífico!

Abraços:cerva:
 
As dos Orcs ficaram muito boas!
Só que eu pensei que seriam diferentes ainda...

As Orelhas dos Elfos são interessantes!
São feitas de gelatina e demoram mais ou menos uma hora e pouco para serem implantadas na pessoa.
E após usadas uma vez para a filmagem, pode tira-las fora e jogar no lixo, porque não servem mais para nada, é tipo uma validade para elas, e no outro dia de filmagem os maquiadores tem que faze-las novamente nos atores!

É bem interessante estas partes! hehe

Os Pés dos Hobbits também! Demoram para serem implantados, umas duas horas e os atores tem de ficar em pé.
Só imagina ficar em pé duas horas parado para terminar de maquiar os pés, todo dia de manhã..
 
A maquiagem dos orcs, sem duvida foi a mais bem feita dos filmes, eles ficaram tão feios que parecem ser reais!!!
 
Elfos com seus rostos de "olhem pra mim, nunca tive espinhas!!"
Os orcs com... bom, são asquerosos ehuehuehe muito perfeito.
Os Hobbits e seus trabalhosos pés.

Não vou escolher entre eles ¬¬
 
Eu acho que os Orcs né...

Não gostei muito das caras de tontos dos Elfos (dos coadjuvantes e figurantes)...

Mas todos ficaram muito bons..

Gostei do Gandalf (o Cinza só) também
 
É.. os orcs ficaram bons mesmo. Até o ser mais lindo do mundo ficaria horrendo encarnando um orc com aquela maquiagem. xD
 
No geral, todas as maquiagens ficaram muito boas.
Particularmente gostei muito dos orcs e dos hobbits, ficaram muito parecidos com o que eu imaginava.
[]s
 
Hã... não entendi a pergunta!!!:osigh:


Não entendeu mesmo????

Qual personagem ficou melhor caracterizado!? que convenceu como sua raça, seja anão, elfo ou orc....


----------


o que eu achei legal dos orcs foi a diversidade... poderiam muito bem ter feito todos iguais.. como em tantos outros filmes fazem seres assim tudo parecidos... mas ali cada um era unico...

e tb as raças diferentes... os de Moria tinham olhos grandes pq vivim no escuro, eram diferentes dos de Mordor... e os Uruk totalmente diferentes... e tb aquele chefe lá do Retorno dos Reis (o Ugluck eu acho) tb, bem diferente dos outros orcs...


:obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz::obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo