1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual foi a melhor maquiagem da trilogia?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Sandaime, 2 Nov 2007.

1. Sandaime

Sandaime a amada do Gandalf...

Ok, eu já peguntei qual foi o melhor figurino da trilogia agora eu quero saber qual foi a melhor maquiagem, a que deixou mais horrendo ou a que embelezou um feio, enfim , tudo! :joy:

2. Myllah_Éowyn

Myllah_Éowyn Usuário

Re: qual ´foi a melhor maquiagem da trilogia?

Adorei a maquiagem dos orcs... ficou mt bem feita, eles ficaram mt feios!:lol:
    Os elfos tb fikaram legais...:think:

3. Tuor

Tuor Usuário

Na minha opinião, a melhor maquiagem é a dos orcs, com certeza. Essa é uma parte [importante, aliás] de PJ que ficou muito perfeito. Fico imaginando a pessoa horas e horas pra ser maquiado por completo.

4. Tek

Tek Girls tend not to like me

Realmente, a maquiagem dos orcs ficou perfeita! Um trabalhão... Mas também gostei muito das orelhas pontudas dos elfos e dos hobbits.

5. Marcileia

Marcileia Usuário

Os orcs ficaram muito nojentos mesmo... Hobbits, elfos e claro Gollum não ficam pra trás...

6. BuBbLeS_Luna

BuBbLeS_Luna NeCrOmAnCeR

os orcs ficaram mesmo promenorizados.... as orelhas dos elfos tambem devem ter dado mesmo muito trabalho hehehe

7. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

ORCS, sem sombra de duvida, cara akilo foi um genio quem fez.... ta de parabens!

8. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Não era preferivel então colocar uma enquete?^^""""

Mais sim
    os orcs e os hobbits foram muito bem maquiados^^
    Elfos eu acho a maquiagem muito fácil XD

mais enfim...

Bjus

9. Amani

Amani Usuário

como já falaram.. ORCS, ficaram horrendos... muito legal..

10. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Dos orcs! Ficou altamente! pareciam mesmo reais! :lol:

11. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Dos Orcs com certeza e dos hobbits.

12. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Do Gimli e demais anões... esqueceram deles?

Do John Rhys-Davies filmando com a cara inchada de final... o Gimli mal abria os olhos hehe

Nos orcs eles também chutaram o balde...

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Como já disseram, a dos orcs, com toda a certeza. É impossível ver um homem por trás daquelas caras horrendas! Dava pra ver até os póros das peles dos orcs entre as sombrancelhas. Muito perfeito!

Gollum não era maquiagem, o Andy é daquele jeito mesmo! :lol:

Zueira...
    Mas o Gollum era um personagem digital, ele não existia na hora das filmagens. Era introduzido depois, na pós produção.

14. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

A maquiagem dos orcs ficara realmente legal, mas eles souberam fazer bem a maquiagem dos elfos e hobbits, retrata msmo os do livro...

15. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

rapaz.. a maquiagem dos orcs ficaram de mais.. muito bem feito apesar da dificuldade toda de se realizar..
    na minha opinião a maquiagem deles foi uma das coisas mais importantes no que se refere ao grau de realidade que o filme tentou passar, claro que em conjunto com diversos outros fatores, como com figurino por exemplo..
    perfeito!

16. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Esqueci!!

17. alem dos orcs, tb achei mto legal dos hobbits com aqueles pés peludos!!! ;)

18. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Os orcs ficaram horrendos!:dente:

19. lukazjau

lukazjau Usuário

Os Orcs com certeza....ficou muito boa mesmo!!
    Parecem reais :lol:

E a do Gollum também ficou bem legal!!

20. _Eldariel_

_Eldariel_ Usuário

O Gollum foi mais animação digital, e não uma "maquiagem" não é?! (como citou Snaga)

Bem, como bem feita não é sinônimo de bonita, fico com a maquiagem dos Orcs mesmo. :cerva:

Compartilhar