• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

Arwen é claro!
gosto do jeito dela.
 
Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

A minha personagem preferida é o Barbárvore, na verdade, os Ents em geral.

Que são os pastores de árvores, seres em forma de árvore que falam e se locomovem por aí, que tem a função de cuidar da natureza.:yep:
 
Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

adoro a arwen, mas me identifico muito com a Eowin, por isso amo ela demais!!!
 
Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

Eu gosto muito da Arwen e do Legolas. E adoro o Gimli, gosto muito da personalidade desse Anão!!
 
Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

Gimli... :)
Gosto tambem de Gandalf, mas Gimli é fantastico
 
Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

Eu gosto muito do Samwise, por causa da sua bravura, perseverança e paciência e também pelo espírito de companheirismo e honestidade. Ele é um sujeito fantástico!!!!
 
Re: quem e a sua personagem preferida em O SENHOR DOS ANEIS

Úgluk, uma pena que ele durou pouco. Mas sua 15 páginas ou menos de participação me alegraram muito.
Tem o Gollum e o Grímma pecador de trouxas e matador de magos, também.

Dos povos livres foi o Gimli mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Preferidos:
Tuor
Ulmo
Melkor
Gandalf
Éowyn

Odiados:
Tom Bombadil e Fruta d'Ouro
Galadriel e Celeborn - mas isso é só os dos filmes, nos livros eles não são tão malas
Hobbits em geral
Túrin - como é que uma pessoa só pode causar tanta desgraça?
Denethor
 
Personagens favoritos são varioss.. fica dificil escolher.
Na verdade se for ver cada um tem uma coisa boa pra relatar..
Agora.. um q eu peguei uma certa 'raiva' foi do Legolas ¬¬ depois q eu li o Silma.
sei la.. me pareceu um pouco inutil perto dos outros Elfos.. ;xxx
 
Para mim o melhor de todos é Gandalf, o Cinzento.
É um personagem intrigante e misterioso. Gandalf encanta pois é um ser dotado de poder extraordinário, quase incomparável em sua era, mas que nao se utiliza de seu poder para realizar seus feitos. Qualquer pessoa que conheça bem a obra de Tolkien sabe que se realmente quisesse, e a ele fosse permitido, Gandalf poderia ter feito ainda muito mais do que fez. Poderia ter acabado com toda a guerra sozinho.
Apesar de toda a prepotência de Saruman, Gandalf era mais poderoso, como ele mesmo sabia e por isso o invejava. Também conta no Contos Inacabados: `Na primeira vez Manwe enviou Eonwe para auxiliar na luta contra o mal, desta vez ele não iria mandar alguém menos poderoso..." . Em suma, Gandalf é o maior de todos.

Tb acho demais o Gandalf:joy:
aquelas cenas dele cavalgando, nussa é lindo demais *_______*

e ai gente to afim de saber quem sao as suas personagens preferidas em O SENHOR DOS ANEIS,
e contem um pouco da historia das suas personagens favoritas

a minha e a Arwen Undómiel (da pra perceber) e a de voces??

Dentro do universo de fantasia criado por J.R.R. Tolkien, Arwen Undómiel foi mulher de Aragorn, filha de Elrond e Celebrían, nascida em Imladris e por algum tempo viveu em Lothlórien, com seus avós, Galadriel e Celeborn.

Arwen era tão bela quanto Lúthien Tinúviel, e conheceu Aragorn na floresta de Imladris enquanto caminhava. Ela acabou renunciando a sua imortalidade élfica por este amor e casou-se com Aragorn II Elessar em Minas Tirith com a benção de Elrond, tornando-se assim a rainha dos reinos de Gondor e Arnor.

Arwen teve um filho, Eldarion, e outras filhas. Após a morte de Aragorn, retornou a Lórien, onde passou os últimos anos de sua vida sozinha.

putz..não sabia deste fim da Arwen, que triste :'(

Eu gosto do Gmili, o cara é super engraçado :lol:
e a amizade dele com o Legolas é muito bonita :luff: (hehehe...tô brincando XD)
esse Gmili é um fanfarrão, mas é legal :mrgreen:

E também gosto da "Éowyn, a guerreira", não fica se lamentando e nem com mimimimi...parte pra ação..:tapa:

Agora não gosto muito da dupla dinâmica:

Sam e Frodo
frodo2.jpg
 
Meus favoritos são o Legolas (não só por ser bonito) e o Pippin :grinlove:
Não tem um que eu odeie, mas não curto o Frodo quando o Gollum começa a por idéias na cabeça dele contra Sam. Eu sei que a culpa foi do Anel, mas deu raiva :hihihi:
E o Tom Bombadil, que é um inútil =P
 
Sam!

Seria fácil chegar aqui e citar os grandes heróis (Gandalf, Aragorn, Barbárvore e afins) mas, a perseverança e a lealdade do Sam são tocantes, fazem a gente pensar naquele amigo de todas horas, que te agüenta todos os dias, com todos os humores, de todas as maneiras.

I love Samwise Gamgi! *-*
 
Amo a Arwen,mas me identifico mto com a Éowyn;
Tbm amo o Gimli,o Legolas e o Gandalf;
E dou bastante risadas com o Gollum^^

hauihauhaahuaa
 
Eu não conheço muita coisa de SDA, mas vamo lah:
Os melhores:

Aragorn ( mesmo sendo rei por linhagem, resolveu primeiro ser servo) , Faramir e Éomer.
Legolas e Gimli , quer viraram amigos mesmo com a rixa entre as raças
Sam, sem ele o Frodo naum conseguiria completar a jornada.
Merry e Pipin, que mesmo sem saber o q iria acontecer, naum deixou seu amigo sozinho.
Gandalf
Barbávore

Os piores:

Grima, que mesmo depois de Gandalf libertar o rei de Rohan do feitiço de Saruman, ele continuou falando que fez tudo pra servir o rei. Mente mal!!!!

O Regente de Gondor( pai de Boromir ) que me fugiu o nome.

Saruman, vira-casaca.

Sauron, é claro.

Tb naum vou com a cara dos Orcs.
 
Aragorn:Muito corajoso e foi um ótimo rei.
Sam:Se não fosse ele Frodo não teria chegado a Mordor vivo, nem destruido o Anel.
Gandalf:O baluarte de tudo,ele deu esperança.
 
OS BONS= Círdan (esquecido), Elendil, Aragorn, Fingolfin e Turgon. OS RUINS= Frodo (especialmente no filme), Tulkas, Radagast, Eowyn e Thingol
 
Favoritos:
Gandalf (o cara, o Inimigo de Sauron)
Fingolfin (peita o Mal q eu kero ver)
Bilbo (o Hobbit mais corajoso q se tem notícia)
Gimli (MORIA! MORIA!! MORIAAAA!!!)
Elrond (Sabedoria é tudo)
Faramir (o do livro, a nobreza em pessoa)
Galadriel (ela ja peitava o Fëanor e até Melkor não fitava ela nos olhos)

Quem não gosto:
Fëanor (Finwë deveria ter ensinado boas maneiras a este rapaz)
Míriel (O mina insuportável e arrogante)
Ar-Pharazôn (esse merece o título de cara chato)
Denethor II (o cara com censo estratégico e amor aos filhos de uma parede...)
Gollum (este é coisa ruim)
 
Última edição:
O meu personagem preferido é o Frodo, um cara humilde que ganhou um presente de grego e consegui, com muita perda pessoal, salvar a Terra Média.

O meu personagem odiado é o Túrin, seguido de perto pela Morwen.
 
Preferidos = Fëanor (personalidade igual a minha) e Finrod (adoro ele)...:grinlove:
Odiados = Saeros (aff ele se achava, mas Túrin resolveu isso..haahaha)...:fire:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo