• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180
Se o Legolas resolver desencalhar um dia, eu tô disponível. :lol:

Vendo agora,é meio injusto.Vários homens bonitos ou morreram ou ficaram sem ninguém.
Da pra contar nos dedos que desencalhou.


Não entendo, como é que o Legolas, um elfinho tão fofo, lindo e corajoso, ficou encalhado!
Acho que ele ta esperando por mim... :grinlove::hihihi:
Vixe...você entrou na fila também.:lol:


Mas eu ainda acho que o Gandalf merecia mais.Ele é tão sereno,sábio,generoso.Podia e merecia encontrar alguém.
 
Última edição:
Acho que o Gimli precisa mais de uma namorada pra casar, uma anã pra fazer companhia e reclamar do tamanho de suas barbas.
 
O Boromir merecia uma companheira, tão dedicado a assuntos relacionados a guerra, talvez por isso não se casou, mas mesmo assim acho que deveria ter desencalhado.
 
ah gente visto as opçoes desencalha o legolas deixa o frodo com o triangulo dele que assim fica tudo certo
:blah:imaginei uma anã
:abraco:
 
Eu votei no Boromir, apesar de ele ter morrido :(, ele era um homem corajoso, lindo e talvez se tivesse conhecido a sua alma gemea nao teria o destino que teve.
 
Votei no Legoas, pra ver se assim ele deixa de ser veado! *brinks!*

Na verdade, torço pro Gimli achar uma boa Senhora Anã!
 
O legolas ^^.. Ain, mas deveria ficar comigo, tá!!
Lindo, charmoso, inteligente, misterioso, além de tudo é um elfo LOL
Minha cama é de casal e tem um espaço reservado para o Orlando Bloom como Legolas ... Thê-thê .....:lol:
 
O Frodo *-* Ia ser engraçadinho ele com uma hobbitzinha! ^^

p.s.: Não gostei de imaginar uma anã. Não gostei. :blah:
 
Forcei, forcei, mas não consegui imaginar Gandalf com algum casinho.
 
Ai! Eu estou chorando de tanto rir quando vi essa enquete, sem querer ofender quem a criou. Acho que é difícil o Legolas desencalhar, então votei no Gimli, embora as anãs devem ser mais parecidas com anões, não sei aonde li isso, mas vou contar mesmo assim. Aonde eu li não me lembro, exceto do cometário, mas é diícil nascer anãs, logo quando nascem são bem estranhas, quase não dá para ver diferença, rsrsrs. Mais uma vez me perdoem o comentário e não me levem a mal :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo