• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Olha acho uma covardia colocar qualquer um do filme pra competir com Sir Ian McKellen ... mas fui forte e não votei nesse "monstro" da atuação (o cara é foda)... acabei votando em Andy Serkis, o Gollum...acho que foi sensacional a veracidade que ele incorporou de Gollum... vi aquele documentário sobre "The Ringers", e ele apareceu imitando Gollum ali, assim, na hora, zoando os entrevistados, ele incorpora mesmo o Gollum que eu sempre imaginei...
 
Apesar de eu não gostar muito do Gimli, pelo menos, numa quantia insignificante, acho que quem teve a SEGUNDA melhor atuação foi ele;

Bom... a Éowyn também teve uma ótima atuação, acho que melhor que o Gimli =)

E o Oscar vai paaara..... uahsuahsuahs



*Parabéns uahsuahsuhasuh*
 
Ian McKellen fazedno o Gandalf foi o melhor muito show o cara mostro a essenscia do personagem do livro na telona foi espetacular, tomara q ele faça o Hobbit
 
Eu gostei muito da atução do Ator Andy Serkis. O Gollum tem interpretação digna de oscar. Até hoje, tenho arrepios quando o ouço dizer "My preciouuuuuusssssss" o.o'

Mas, gostei muito também da interpretação da Eowyn [principalmente a cena em que ela faz o que tinha que fazer com o Espectro, dizendo que era uma mulher... :joy:], entre outros.


Sssim, eu quero um Gollum só pra mim!!
Nóss ama o Gollum, Gollum bonzinho
Sméagol tbm ama a Luthien!!

Achei esta fala um tanto quanto... poética...:lol:
 
Ian McKellen, pois gostei muuito da atuação dele, há outros também muito bons, como
o amigo inseparável e fiel amigo de Frodo, cujo ator agora eu não lembro o nome, sabe como é eu tenho DDA...
 
Achei que Gollum foi muito bom na sua atuação, apesar que ele é uma animação se não estou errado né!!
Mas foi muito bem feito. Muito bom!!
 
Achei que Gollum foi muito bom na sua atuação, apesar que ele é uma animação se não estou errado né!!
Mas foi muito bem feito. Muito bom!!

É uma animação, em termos. O ator, Andy Serkis, fazia todos os movimentos, falas, incorporava o personagem. Depois faziam uma animação "por cima" da atuação dele, e o resultado é o que vimos nos filmes. Meu voto vai pra ele. :D
 
Também acho que a melhor foi a do Gollum, acho que foi o papel mais chatinho pra se fazer, porém, o ator o representou bem.
=)
 
Hum... É muito dificil dizer. Acho que os melhores foram o Viggo (Aragorn) e Ian (Gandalf). Temos que admitir que ambos se sobresaíram muito nos filmes :yep: e fizeram um ótimo trabalho.
Abraços
 
Ian McKellen fazedno o Gandalf foi o melhor muito show o cara mostro a essenscia do personagem do livro na telona foi espetacular, tomara q ele faça o Hobbit

tomará mesmo :yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep::yep:

o Ian MKellen é um baita de um ator, o cara convenceu mesmo como Gandalf..mas, eu me admirei com o ator que fez o Gollum...não sabia se o cara era bom ou mal...ficava com dó do gollum mas, logo sentia repugnância para com ele...muito bom!
 
eu acho q Elijah se destacou mto no papel de Frodo, nunca antes tinha visto esse ator. E me supreendeu pela positiva no desempenho de Frodo, saiu s muito bem... Outros atores sairam s bem nos seus papeis, mas destaco o Elijah wood. :)
 
Olha acho uma covardia colocar qualquer um do filme pra competir com Sir Ian McKellen ...

Acho que nãp preciso dizer mais nada. Ian realmente é o Gandalf que Tolkien queria para seus livros, ele é phodão, além de interpretar muito bem o personagem, ele incorpora o personagem , ele realmente é o personagem.

Gimli também não fica atrás não. Ele também é muito bom.

Abraços!:abraco:
 
Viggo Mortensen... Acho que ele se esforçou muito para entrar no papel de Aragorn e conseguiu!
 
Foi os orcs! Eles detonaram...hahaha

Não sério, todos os atores foram fantásticos salvo raras excessões. Mas o Gandalf destruiu! Perfeito!
 
Ian Mackellen,pois é o ator mais velho e experiente e soube muito bem interpretar Gandalf,e vamos concordar que um personagem como Gandalf não é muito simples de se interpretar hein!
 
Sir Ian McKellen É Gandalf.
Atuação fantástica, digna de grandes premiações. Sir Ian é um grande ator, mostra isso, não só n'O Senhor dos Anéis, mas também em outros trabalhos, por exemplo o Magneto em X-Man.
Sem dúvida um grande ator e um homem admirável :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo