• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
eu coloquei o Ian, porque ele parece que encarnou o Gandalf!ele é tudo o que o Gandalf seria, faz tudo direitinho!
"you shall not pass!"
 
Votei em Christopher Lee,mais o Ian MecKellen atou estupendamente,todos os atores foram bons,Cl interpretou Saruman como devia ser,realmente sombrio!!!!^^
 
Apesar de ter votado em Ian McKellen, deve confesar que muitos atores tiveram belas interpretações neste filme. Principalmente os atores que interpretaram os Hobbits. Sou suspeita a falar de Elijah Wood por acompanhar o trabalho dele desde a infância, sempre o achei fantástico (ele só faz os papéis que deseja, estudo meticulosamente antes de aceitar um trabalho, talvez por isso tenha sobrevivido a máquina do cinema). Viggo foi para mim uma surpresa, os trabalhos que conhecia dele nada tinham a ver com épicos.
 
Sir Ian McKellen foi, mais uma vez, incrível!!! Realmente encarnou Gandalf e acredito que outro não teria feito melhor, apesar de ter ficado surpresa com a atuação do Viggo Mortensen, que também acabou sendo perfeito pro papel de Aragorn.
 
eu votei no sir ian, obvio, pq ele foi top de linha!
mas o viggo, bernard hill, karl urban e a miranda detonaram em seus personagens!
 
Sempre achei boa a atuação de todos.. mais votei no Elijah porque ele fez tudo aquilo que eu imaginaria que iria ser...
 
Eu já votei no Ian. Mas não me lembro se comentei das outras atuações magníficas: Cristopher Lee, Bernard Hill entre tantos outros que foram peça-chave para o sucesso do filme.
 
bom... o papo é esse Frodo teve o destino de levar o anel que foi dificíl
e Elijah Wood teve o destino de levar a personalidade de Frodo para o cinema que creio que também foi dificíl... Elijah e Gandalf foram os melhores personagens...:joy: "atuação máxima"
 
Sem dúvidas, Sean Bean.
O cara desenvolveu muito bem o personagem.
Andy Serkis também. Teria votado nos dois se fosse possível ._______.
 
Não consigo pensar em ninguém melhor que Ian McKellen para interpretar o Gandalf. Atuação inquestonável, digna de muitas emoções e apalusos :)
 
o tio Ian
adoro ele
um ótimo ator
e ele é o Gandalf!
Nem adianta
o Sean Bean também foi ótimo, mais ainda vou no Gandalf, digo, Sir Ian XD

Bjus
 
Ian McKellen...axo q nao teria outra pessoa melhor p se fazer o papel de Gandalf...ele simplesmente tava perfeito em todos os filmes...realmente ele eh um mago misterioso...
 
Sir Ian, ator fantastico, completo. So poderia ser o Gandalf mesmo!
Mas gosto demais do Vigo Mortensen tambem...
 
Noooosssa tópico muito velho!
Votei no Ian pq achei ele o mais perfeito pro papel de Gandalf.
Não consigo imaginar outro no lugar.

Mas o Sean Bean, o Andy Serkis e o Cristopher Lee tbm foram excepcionais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo