• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Singapuragate 2008

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

F1: ALVO DO PROCESSO DE MASSA, ECCLESTONE SE MANIFESTA APÓS AÇÃO DE FELIPE​

Ex-chefão da F1 também foi envolvido no processo porque ainda estava à frente da categoria naquele ano​



Bernie Ecclestone, Felipe Massa


O ex-chefão da Fórmula 1 se manifestou publicamente após Felipe Massa o nomear no processo que visa judicializar o resultado da temporada de 2008, afirmando que está do lado do brasileiro.
A equipe jurídica de Massa confirmou na última segunda-feira (11) que entrou com um processo na corte britânica contra FIA, FOM e Ecclestone pela forma como lidaram (ou não) com a denúncia de manipulação do resultado do GP de Singapura daquele ano.

Mesmo estando fora da categoria hoje, Ecclestone foi uma das pessoas que teve um papel-chave nesse processo, tendo sido avisado sobre a manipulação antes do GP do Brasil e optado por segurar a informação para si. Ecclestone foi ainda o ponto de partida do processo de Massa, tendo revelado essa questão em uma entrevista no ano passado.

Mas, curiosamente, em entrevista à Press Association, Bernie se coloca hoje ao lado de Massa.
"Se ele tivesse me perguntado, teria dito que entrar com uma ação legal é o melhor que poderia fazer. O juiz inglês poderá então dizer se está certo ou errado. Não posso dizer nada sobre o resultado do processo e o que ocorrerá. Não tenho ideia mesmo. Não acho que ninguém tenha. Minha opinião é que seja melhor que um juiz dê um veredito objetivo".

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo