• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
votei no frodo pq.. meo deos..
ele eh o que mais se ferra no filme..
e realmente ele interpretou mto bem..

o gandalf tb foi mto bom..
mais as caras de dor ... cansaço
que o frodo faziam eram unicas..

\o/
 
Gostei muito do Viggo Mortensen (Aragorn) e do Andy Serkis (Gollum).

Também gostei do Viggo Mortensen, se dedicou bastante. Serkis, nossa como ele conseguiu? Não deve ter sido muito prazeroso nadar em águas geladas.
Mas o Ian Mckellen ficou muito bom de Gandalf, the Gray.
 
Apesar de ótimas atuações do Ian e do Viggo, eu fico em dúvida somente entre john rhys-davies e andy serkis... vou no Andy mesmo.
 
O Ian McKellen representou o gandalf muito bem, tanto em momentos de batalha quanto de diversão, como no início do filme fumando com Bilbo.

Gosto também de Elijah Wood fazendo Frodo, apesar de não ter nenhum destaque de atuação especial em nenhuma cena, ele conseguiu amnter um pefil de personagem durante toda a trama.

Por último, gosto da atuaçao de Brad Dourif como Grima, mas um papel muito pequeno para se sobressair aos outros.
 
Ian McKellen (Gandalf) com certeza.. um cara que ficava com o livro andando pra baixo e pra cima no set de filmagem tinha que interpretar pefeitamente mesmo..
depois dele eu votaria em Bernard Hill.. o Theoden tambem ficou fantastico!
 
Apesar de achar que Ian Mckellen e Christopher Lee,tiveram uma atuação excelente,o meu voto foi para Boromir(Sean Bean).

Sua atuação me cativou,eu o apreciei realmente,desde a sua primeira aparição no Conselho de Elrond,até seu trágico(porém heróico) fim na floresta.
 
Elijah Wood. Ele interpretou muito bem a tristeza que Frodo foi adquirindo gradativamente. Seus sentimentos (dor, cansaço, desconfiança do Sam) também foram muito bem expressados.

Bem, mas, na verdade, quase todos os personagens me fizeram chorar, hehehe.
 
Gente, estão sobrevalorizando muito o Andy Serkins. Ele fez um bom trabalho, está certo, mas, apesar de a sua cara ter servido de base ao Gollum digital, melhoraram a sua expressão facial em muitos aspectos. Quem já o viu noutros filmes sabe que ele não é assim um grande actor e houve bastante intervenção do digital aí. Foi bem, mas nem por sombras é melhor que o Sean Bean, o Viggo Mortensen, Bernard Hill ou até a Cate Blanchett.
 
Acho que o Ian Holm estava perfeito como o Bilbo, sou fã do trabalho dele e se realmente houver o filme O Hobbit gostaria de ver ele interpretando o Bilbo outra vez, apesar dele estar meio velhinho...
 
Andy Serkis é realmente o melhor, ele interpretou melhor do que minha imaginação!!


Ele ganhou oscar se me recordo bem, certo?

ou foi de efeitos especiais?
 
Meu voto foi para Ian McKellen (Gandalf), acho que era indicadissimo para o papel e soube intrepetralo como ninguem.
Adorei a sua prestaçao nos três filmes, e acho que ninguem o conseguiria substituir, pelo menos neste papel.
O gandalf é a minha personagem favorita e acho que ficou bem entre para o Ian Mckellen.
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo