• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Ian McKellen é um grande ator, e interpreta muito bem os papéis que faz, inclusive o de Gandalf, que não deixou por menos. Mas votei em Elijah, por achar o cara um ótimo ator, no fim das contas. O cara é bom desde criança.
 
Ian McKellen.
Com menções honrosas para Ian Holm, Christopher Lee, Sean Astin e Andy Serkins.
 
O melhor power trio que já vi depois de Rush*:
-IAN HOLM
-SEAN BEAN
-IAN MCKELLEN

*Se você não entendeu, esquece

Como não entender a sagrada referência ao "the bests" do Rush???

Só na minha opinião eu ficaria com:

- Ian McKellen
- Sean Bean
- John Rhys-Davies

Também eles deram a sorte de pegarem personagem com roteiros mais expressivos do que outros...

Só fazem tópicos difíceis nesse fórum!! :lol:

Eu acho que todos foram MUITO bem, me impressionei com todos... mas se eu tenho que fazer uma lista, lá vai:

1-Ian Mckellen ( :issoaih: )
2-Viggo Mortensen ( 8-) )
2 e meio ( :obiggraz: )-Andy Serkis
3-Sean Bean
4-Billy Boid
5-O Cara que fez o Sam ( :clap: )

Se for para fazer uma lista tipo top 5, então o meu seria:

1 - Ian McKellen:amem:
2 - Sean Bean:clap:
3 - John Rhys-Davies:lol:
4 - Ian Holm:yep:
5 - Miranda Otto8-O (pelo menos uma mulher no top 5, elas merecem também...)
 
Todos fizeram um ótimo trabalho. Foi difícil escolher um só, mas voto no Ian McKellen. Ele fez um trabalho tão bom que parece que o Gandalf saltou das páginas do livro pra telona.
Outros que merecem destaque são:
Andy Serkis - conseguiu captar muito bem a essência do personagem.
Sean Astin - principalmente no RdR onde ofusca o trabalho de Elijah Wood.
 
Olha, entre muitas boas atuações eu votei no Andy Serkis, porque acho que deve ser bem dificil ser uma criatura meio "computadorizada" meio real, heheh e ele criou os movimentos e a voz de uma maneira que ficou perfeito!!! por isso meu voto é dele!
 
Olha gente vejam bem, o elenco todo foi maravilhoso, alias o Orlando Bloom é meu preferido por ter conseguido tanta habilidade com arco e flecha durante as filmagens. Mas meu voto vai pro Elijah Wood, o Frodo. Nossa as caras e bocas que ele fazia eram todas de tirar voce do serio de tao tristes, voce fica com vontade de entrar dentro da tela da TV pra matar o Sauron e destruir aquele anel. O Elijah fazia qualquer um chorar, em qualquer cena, quando ele tava triste, quando ele tava cansado, quando ele ficava com um pouco de esperança de cumprir a missao dele, quando era pra ele ter jogado o anel e ele acabou usando o dito cujo, nossa nessa cena a gente chora porque acha que o mundo vai acabar e que Sauron vai vencer, o cena maldita essa, quase que eu matei o Frodo. Enfim, num é pra qualquer um nao.

Minha segunda opçao é o Andy Serkis, para! Nossa foi mutio de mais hsuhushuhsuhushuahs o Smeagol ficou muito bem feito e a vóz dele entao?..."mosquinha teimosa, por que voce chora?...prezinha na rede...logo será...COMIDA..." ahsuhaushuahushuahs que melhor. E depois fico com Ian e o Viggo.

Maë Govannën.
 
Última edição por um moderador:
Ian McKellen, ficou muito bem como Gandalf!

Boa atuação tb!

Gostei muito!

Viggo Mortensen, como Aragorn tb ficou bem legal.

Foi os 2 que pra mim atuaram melhor!
 
Realmente todos os atores foram ótimos.
Elijah Wood não deixou a dejesar no papel de Frodo que era muito emocionante e comovente, soube encarar muito bem o personagem !
Ian McKellen carregou uma grande responsabilidade fazendo Gandalf, pois seu papel foi de grande importância e também o encarou muito bem pois quando ele fala nós escutamos como se ele tivesse uma gran
de autoridade em sua voz!
Andy Serkis é sem comentários --- precioso°°° ---
Sean Bean nós deu muita vontade de chorar quando seu personagem, Boromir, morre tentando salvar os hobbits ! :cry:
Viggo Mortensen também estava ótimo -- e lindo -- no papel de Aragorn, que os fez muito bem, naquele papel de destemido, batalhador e determinado.

*Agora um absurdo foi não terem colocado o Orlando Bloom (Legolas) nesta enquete !
Estou desapontada...:cry:...ele foi ótimo, muito bom e interpretou ele muito bem mesmo !
 
Eu gostei muito do Viggo Mortensen, por ter ja assistido filmes com ele
e com temas bastante diferente e que não me agradaram muito,
eu me surpreendi com a atuação dele, no filme.
Virei fã dele, depois desse filme. :P
 
acho q todos os atores foram brilhantes, mas c é pra escolher 1, eu escolho o Iam Mckellen com o gandalf.
eu me emocionei várias vezes com ele em cena:yep:
mas vale lembrar do Elijah Wood, que interpretou o Frodo mt bem, o Sean Astin com o Sam e, é claro, Andy Serkis e o Gollum/Sméagol....
"Meu Precioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
 
quote:
Eu acho e Eli com certeza, até porque ele é um ótimo ator, não só nesse filme, mas em todos os outros, achei q o Orlando Bloom tbm interpretou muuuuuuuuuuiiiiiiiiiitttttttooooooooooo bem!!!




Putz...
as meninas sempre ´´votando`` nos ´´galãs``
O Elijah interpretou ´´pessimamente``, ele so sabe ficar o tempo todo com kra de assustado...
e o Legolas normalzinho...

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Bem, opinião é opinião...
Concordo com você na parte do Frodo...
Ele só fez ficar com cara de assustado!!!

Gostei bastante da atuação do Sean Bean e do Ian McKellen...
Mas eu realmente achei que o Orlando atuou bem, porque o papel do Legolas foi totalmente contrário ao Orlando dá época, agitado, extrovertido...
E ninguém tem culpa do P.J. gostar do Legolas e melhorar a parte dele...
(Fazendo o conhecido "super-Legolas")
Vai ver ele simpatizou com o personagem e quis destacar mais ele na história...
:think: :yep::joy:
 
O Bill. Ótima atuação..fez perfeitamente bem o papel do 10º membro da Sociedade..palmas para ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo