• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Na minha opnião Andy Serkis, Gollum foi fantástico.. Gandalf tbm, foi muito bom, porém muitos o citam pelo papel dele...
 
Última edição:
Viggo Mortensen (Aragorn). Além de ter sido perfeito para o personagem, se não me engano, ele não usou dublês em momento algum. Outro ótimo personagem foi o Saruman. O Chistopher Lee conhece as obras de Tolkien melhor do que qualquer outro ator da saga, e acho que foi o único a conhecê-lo pessoalmente.. isso contribuiu para um realismo no papel dele.
 
Gostei muito da atuação da Éowyn, Théoden e Grimma.

Mas tinha que ter um "Pior atuação" tbm, que com certeza iria para Liv Tyler ¬¬

Pode até falar que a bixa é bonita (oq eu discordo), mas que ela atuou bem, aí não dá
 
Nossa, páreo duro!

Votei no Ian McKellen, porque ele conseguiu encarnar o Gandalf, ao invés de interpretá-lo. Não há mais como pensar no mago sem prensar em Ian.

Mas ainda escolheria outros da lista: John Rhys-Davies era o perfeito Gimli com aquele jeitão invocado dos anões; Sean Bean, com aquele ar austero e altivo, não poderia ser mais "Boromir" do que já foi; o indescritivelmente talentoso Christopher Lee, do mesmo modo que McKellen, encarnou Saruman de um modo tal que jamais se poderá imaginar o personagem sem a cara (e a voz) dele; David Wenghan, que não está na enquete, com seu olhar sério e bondoso, saiu-se perfeitamente bem como Faramir... nossa, ainda poderia citar muitos mais, mas os que citei são os tops, na minha opinião.

Rauthar, ainda pensei exatamente o mesmo que você sobre a Liv enquanto escrevia o post! kkkkkkkkkkkk

Nem o Viggo Mortesen atuava bem ao lado dela. Não havia paixão alguma ali, ficou um romance meio forçado. E o Elijah Wood forçava um pouco em algumas cenas, abrindo demais aquele olhão azul...
 
Última edição:
Nossa, páreo duro!

Votei no Ian McKellen, porque ele conseguiu encarnar o Gandalf, ao invés de interpretá-lo. Não há mais como pensar no mago sem prensar em Ian.

Mas ainda escolheria outros da lista: John Rhys-Davies era o perfeito Gimli com aquele jeitão invocado dos anões; Sean Bean, com aquele ar austero e altivo, não poderia ser mais "Boromir" do que já foi; o indescritivelmente talentoso Christopher Lee, do mesmo modo que McKellen, encarnou Saruman de um modo tal que jamais se poderá imaginar o personagem sem a cara (e a voz) dele; David Wenghan, que não está na enquete, com seu olhar sério e bondoso, saiu-se perfeitamente bem como Faramir... nossa, ainda poderia citar muitos mais, mas os que citei são os tops, na minha opinião.

Rauthar, ainda pensei exatamente o mesmo que você sobre a Liv enquanto escrevia o post! kkkkkkkkkkkk

Nem o Viggo Mortesen atuava bem ao lado dela. Não havia paixão alguma ali, ficou um romance meio forçado. E o Elijah Wood forçava um pouco em algumas cenas, abrindo demais aquele olhão azul...

Sem falar que o Ian conseguiu interpretar perfeitamente os dois Gandalfs, que são totalmente diferentes: Um é brincalhão e desastrado, um viajante. O outro, um comandante de guerra.
 
Tenho que escolher melhor meus nolyoni.

:) :) :) :) :) :) :) :)

Liv_Tyler%2C_2012.jpg


Fonte

Vou nem falar nada...

Não, vou sim, Liv Tyler tem mó cara de sonsa azeda

Sou muito mais a Miranda Otto que a Liv Tyler feiosa...

- - - - - - - - - - Update - - - - - - - - - -

No Feiçibuque só da as imagens da Éowyn com a descrição de "Feliz dia da mulher"... Cadê Arwen nessas hora xD

Hoje é uma data especial. Dia em que mulheres corajosas lutaram por seus direitos, buscaram a igualdade diante da injustiça e se tornaram ainda mais belas com isso. Hoje é um dia em que lembramos o quanto as mulheres são importantes em nossa vida, nossas mães, tias, irmãs, namoras, esposas, enfim. Todas vocês são como a Éowyn. Dentro de si têm um amor pela vida e uma coragem tremenda em enfrentar todo o mal para garantir a segurança de seus próximos.
582421_496946523697357_10663072_n.jpg

Arwen quem?
 
Última edição:
Pra mim foi o Sean Astin, a atuação dele de Sam me tocou muito! Claro que eu chorei no morte do Boromir ( e naquela cena o Sean Bean e o Viggo tão impecavéis) mas... Sean Astin atuou tão bem, naquela cena que o Frodo dispensa ele, é tão triste, consegui sentir toda a tristeza ali.
 
Votei em Ian McKellen, pois como já disseram, depois do filme, ficou difícil dissociar o personagem Gandalf do referido ator.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo