• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Ian McKellen, de longe. Fiquei tão puto quando ele não recebeu o Oscar por Ator Coadjuvante nos Oscars de 2002. Ele foi o Gandalf perfeito.
 
Todos foram mto bons, mas assisti RdR de novo esses dias e prestei atenção em quão boa foi a atuação do Bernard Hill...Théoden foi bastante convincente e comovente.

Destaque tb pro Faramir, que não consta da lista, tb gostei mto da atuação do David alguma coisa lá...
 
Pra mim, a melhor atuação, principalmente no último filme, foi a do Sean Asten como Sam. Conseguiu passar todo o sofrimento e angústia que o personagem senti, me emocionando muito!

Também gostei do Andy Serkis como Gollum. Não deve ser fácil dar vida a uma criatura estranha como o Gollum, que um dia já foi um hobbit/humano normal, mas que acabou se degradando fisica e moralmente. Não há muitas fontes de inspiração para isso na realidade.
 
Pra mim, a melhor atuação, principalmente no último filme, foi a do Sean Asten como Sam. Conseguiu passar todo o sofrimento e angústia que o personagem senti, me emocionando muito!

Sério? Eu achei meio forçado, mas entendo sua lógica. O papel dele foi difícil de interpretar, e ele fez bem.

Também gostei do Andy Serkis como Gollum. Não deve ser fácil dar vida a uma criatura estranha como o Gollum, que um dia já foi um hobbit/humano normal, mas que acabou se degradando fisica e moralmente. Não há muitas fontes de inspiração para isso na realidade.

Cara, esqueci de botar ele no meu post anterior. Andy Serkis foi genial, fez Gollum brilhantemente. Ele teve que fazer cada cena três vezes (acredite ou não), e fez tudo direito. Ainda por cima fez sabendo que sua cara nunca ia aparecer no filme. :clap:
 
Sério? Eu achei meio forçado, mas entendo sua lógica. O papel dele foi difícil de interpretar, e ele fez bem.

Agora sou eu que pergunto: Sério?? hehehe

Eu realmente gostei do Sean Astin. Lembro até que, na época do lançamento do Retorno do Rei, vi bastante gente elogiando a performance do ator. Pelo menos, eu não estou sozinha.
 
Agora sou eu que pergunto: Sério?? hehehe

Eu realmente gostei do Sean Astin. Lembro até que, na época do lançamento do Retorno do Rei, vi bastante gente elogiando a performance do ator. Pelo menos, eu não estou sozinha.

eu achei ele realmente meio forçado mas realmente conseguiu se aproximar se sam, serkins, mckelen e cristofer lee foram os melhores disparado.
 
Gostei muito do Viggo Mortensen (Aragorn) e do Andy Serkis (Gollum).

Não acredito no que os meus olhos estão a ler: Mrs. Marta Legolas não elegeu o Orlando Bloom! Uau!:lol:

Mas concordo contigo. Especialmente no caso do Andy Serkis, que fez um Gollum realmente credível - algo que, antes de "As Duas Torres" sairem, julgava ser quase impossível.
 
Para mim a maioria dos atores são muito bons, mas o Ian McKellen foi super bom, então meu voto vai para ele.
 
Eu votei no Mckellen (que foi incrível!), mas gostaria de mudar meu voto para o Andy Serkis, porque tinha me esquecido dele. Putz, Sméagol-Gollum foi perfeito! Duvido que alguém tenha se decepcionado com ele no filme - além do que, deve ser um papel muito escroto para um ator!
 
Orlando Bloon, interpretando o Légolas com certeza!
Porque além de ele ter ficado perfeito e lindo naquelas trancinhas, :grinlove: o ator teve que trabalhar muito a agilidade, e fazer várias coisas perigosas para certas cenas de ação...
Porém quanto ao que ficou mais a cara do livro, sem dúvida foi o Ian McKellen, como Gandalf. :yep:
 
Orlando Bloon, interpretando o Légolas com certeza!
Porque além de ele ter ficado perfeito e lindo naquelas trancinhas, :grinlove: o ator teve que trabalhar muito a agilidade, e fazer várias coisas perigosas para certas cenas de ação...
Porém quanto ao que ficou mais a cara do livro, sem dúvida foi o Ian McKellen, como Gandalf. :yep:

Concordo :yep:
 
eu volto a defender Cristofer lee, vou o Saruman perfeito literalmente, se bem que Mckeler e serkins fizeram um exepcional trabalho mas o lee pra mim foi o que mais se aproximou do seu personagem.
 
Orlando Bloon, interpretando o Légolas com certeza!
Porque além de ele ter ficado perfeito e lindo naquelas trancinhas, :grinlove: o ator teve que trabalhar muito a agilidade, e fazer várias coisas perigosas para certas cenas de ação...
Porém quanto ao que ficou mais a cara do livro, sem dúvida foi o Ian McKellen, como Gandalf. :yep:

Concordo com a parte "perfeito e lindo naquelas trancinhas" :grinlove:, mas não acho que o Orlando Bloom tenha se destacado como Legolas (embora também não tenha sido ruim). A atuação de outros como o Andy Serkins, o Sean Astin e o Ian McKellen chamaram mais minha atenção.
 
Sir Ian McKellen está insuperável como Gandalf, principalmente como o Cinzento. Excedeu todas as expectativas e devia ter ganho o Oscar para o qual foi nomeado pelo papel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo