• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a matéria mais chata?e a mais dificil?

Matemática é detestável...

Aliás, geometria plana, álgebra linear e trigonometria que são.

Aritmética é bem legal.
 
Gramática é muito chata. E combinando com a minha professora que é mais chata ainda... :disgusti:
 
A mais chata definitivamente é português...put.a que o pariu..ainda mais com o meu professor que passa 80 exercícios brincando..

E a mais díficil..pra mim fica entre química (inorgânica) e biologia...aquela parada de Nox , acido com base dá sal...caraca num entendo nada..e biologia..digam o que disserem é decoreba..se não decorar ferrou e minha memória é péssima :|
 
Chata: Matemática
Difícil: Matemática

:lily:

Na boa, física é mto fácil.,.. é só vc decorar a fórmula, substituir e pá! =P
 
mais chata?po, tem tantas....vou colocar algumas..portuga, espanish, historia(toda as aulas eu dumo :mrgreen: ),geografia(mapas, naum é cumigo...e tb da um soninhu...)...
agora a mais dificil é matetamica!!!
o materia de m****!!!
agora ciencias é legal, mas so se tiver um bom professor,naum a pomba :x que tem la no colegio :evil: :evil: ....que saudade da minha antiga professora :( ...
 
Difícil saber. Eu odeio matemática, física e química. Mas desenho geométrico e gramática são insuportáveis de tão chatos, apesar de não tão difícil. Mais difícil é química, que é completamente incompreensível. Mas escolho pra mais chata matemática, já que é a raiz da química da física e de desenho.

Na boa, física é mto fácil.,.. é só vc decorar a fórmula, substituir e pá! =P

Isso se você souber que fórmula, entre as dezenas que tem que decorar, qual tem que usar. E não esquecer uma letrinha da droga da fórmula. E souber o sentido ou se é negativo ou positivo. E se souber fazer a droga da conta. Nada que tenha fórmula é fácil, nada que tenha cálculo é fácil, e nada que contenha matemática é compreensível, ou útil.
 
Meu caso, a chata, não é nem a matéria, é a professora de Português mesmo, que torna tudo muito chato, e dá vontade de dormir.
Daí difícil é Matemática, que eu tento tento, mas não consigo entender nada...
 
Ringil disse:
Citação:

Na boa, física é mto fácil.,.. é só vc decorar a fórmula, substituir e pá! =P

Isso se você souber que fórmula, entre as dezenas que tem que decorar, qual tem que usar. E não esquecer uma letrinha da droga da fórmula. E souber o sentido ou se é negativo ou positivo. E se souber fazer a droga da conta. Nada que tenha fórmula é fácil, nada que tenha cálculo é fácil, e nada que contenha matemática é compreensível, ou útil.
[/quote]

Eu também odiava física por causa das malditas formulas, mas o meu professor esse ano, mostrou pra gente que dá pra substituir o uso da maioria das fórmulas, fazendo regra de 3. E o mais importante: Dá o mesmo resultado!!!! :mrgreen:
 
Eu também odiava física por causa das malditas formulas, mas o meu professor esse ano, mostrou pra gente que dá pra substituir o uso da maioria das fórmulas, fazendo regra de 3. E o mais importante: Dá o mesmo resultado!!!! :mrgreen:

Mais aí tem que pensar ainda mais, de qualquer forma é um saco.
 
Ringil disse:
Lady Gigi disse:
Eu também odiava física por causa das malditas formulas, mas o meu professor esse ano, mostrou pra gente que dá pra substituir o uso da maioria das fórmulas, fazendo regra de 3. E o mais importante: Dá o mesmo resultado!!!!

Mais aí tem que pensar ainda mais, de qualquer forma é um saco.

é, mas eu pelo menos, comecei a entender melhor. Tem algumas matérias que você não entende, e tem outras que você entende super bem. Isso é normal! O jeito é se especializar naquilo que você gosta e entende mais :wink:
 
Alguém aqui já foi louco de ir fazer faculdade de Engenharia ?!?

Pois é, eu fui !!!

VETORES, um dia por semana, SÓ disso !!! PESADELO COMPLETO !!!

Por isso que eu pedi transferência para Publicidade e Propaganda !!!
 
Mais chata: Portugues
Mais dificil: Portugues!


Eu nunca consigo classificar as palavras direito!!!!!!!!
Na interpretacao de texto ateh que eu me dava bem...
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
pra mim todas,detesto todas

Ditto!

Nào existe coisa mais abominável do que estudar!

Se pelo menos estudássemos coisas legais tipo, como funcionam as coisas, por que coisas são do jeito que são, as origens do universo e coisas do tipo a escola seria bem mais agradável...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo