• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a matéria mais chata?e a mais dificil?

Chester Cubano

Chester_Cubano
Matematica
Ciencias
Portugues
Geografia
Englês
História

Pra mim a mais chata eh Portugues , e a mais dificil eh a de geografia!!!
E a de vcs?
 
bechara disse:
Engles realmente é dificil :clap: :clap:


Coitado do kra... menos de um mês e ele já foi esculachado pelo fórum inteiro... :lol:


A pior e a mais chata é química que a psora não sabe explicar...
 
nenhuma matéria eh chata, é soh vc e o professor q num coloboram para a matéria ficar interessante

ex.. ano passado axava um saco quimica organica (intro), o prof num sabia explicar nem chamar a atenção da turma para a matéria
ai trocaram de professor, e o atual da um xou na aula, a escola trocou de professor, e agora são outros 500
tou axando a matéria mais r0x e facil de aprender
assim como biologia

português eh uma matéria cansativa na area de gramatica, mas literatura eh muito bom...

matemática o professor tb tem de saber ensinar se naum fica alem de cansativa, chata a matéria...
 
Matérias

Pra mim a mais difícil é matemática, e mais chata não exixte é só aprender que fica legal! Pra vc provavelmente a mais difícil é português, vc deve matar aula direto de português!:lol:
 
Chata: Matemática, principalmente quando tem um "pastel" dando aula.
Difícil: Genética (Bio) está realmente foda, mas Matemática com este professor está sendo difícil pacas.
 
Chata: matematica
Dificil: Fisisca e Quimica
Insuportavel: Biologia
Facil, porem enjoada: Geografia e Historia
Facil, legal e facil de assimilar: hmmmm?!
 
Chata: Desenho Geométrico (Diedros nããããããããããaoooo)
Difícil: Física e Desenho.
 
Eu sempre odiei matemática, mas no meu último ano de cursinho acabei fazendo as pazes com a matéria. Embora tenha ignorado sumariamente todas as aulas de Trigonometria. Não suporto Trigonometria.

Isso me faz lembrar uma piada infame que meu professor contava:

Tinham dois irmãos, o Geometria e o Trigonometria. O primeiro teve um filho, o segundo não, pq? Porque o Trigo no metria. :mrpurple:

Com piadas assim dá para entender porque eu troquei as aulas dele pelo café com menta :roll:
 
Joy.. essa piada deve ser algum codigo de mafia dos professores de matematica, pq eu jah ouvi ela umas 4 vezes
 
a mais chata é quimica organica, uma parada totalmente inutil.
a mais dificil creio que seja matematica, funções... sei lá, nunca fui bom nisso.

Uma materia que eu gosto é História, principalmente a História Antiga. Egito, Fenicios, Hebreus, Gregos... Otavio Augusto, Carlos Magno, Alexandre o Grande... tudo isso me interessa. E eu nem sei pq.

Tenho sorte q os meus 30 professores são bons. A maioria faz palhaçada, deixando a aula mais leve. Mas os q não fazem conseguem prender atençao pq explicam mor bem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo