• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a matéria mais chata?e a mais dificil?

Sempre detestei exatas, pq nunca consegui entender decentemente.

Só que descobri que existe coisa mais chata que matéria de exatas... matérias específicas de educação do curso de licenciatura:

- Fundamentos da educação
- Didática
- Fundamentos da docência....

:puke:
 
No cursinho as piores eram História e Portuga.

Agora a mais chata é Resistência dos Materiais. Alem da materia ser chata o professor é um ... Toba.

Mas pra ser difícil depende muito do professor. Tipo, eu adoro Fisica 3 (eletrostática e eletromagnetismo) mas com meu lindo professor que mais se parece o Bush a coisa não anda e eu vou levar uma nabo gostoso. :lol: :? Isso não vai ser divertido. :tsc:
 
Como eu ainda estou no ensino medio, achpo que a materia mais chata e mais dificil que existe é fisica....com grande participação de português...
 
Ah, da minha facu eu acho que a mais chata é Redes de Computadores e a mais difícil também pq é decoreba pura e pra quem faz design é uma coisa tooootalmente nada a ver :/

Bom, de colégio normal mesmo acho que a mais difícil sempre é matemática e a mais INSUPORTÁVEL AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHGGGGGGGGG :x é física... Meu DEUS! Como eu odeio física....
 
a mais chata é quimica por causa dos decorebas e tal... a mais DIFÌCIL é FISICAAAAAAAA!!!! vou reprovar esse ano por causa de fisica!!!

e a melhor e mais interessante eh matematica!!!!! =)
 
Física é a mais chata, mas só na parte das contas. A teórica é rox! :grinlove:
Agora a mais difícil é matemática!!! Mais especificamente: Números complexos!!!!Pessoas que ainda não estão no 3° colegial...aguardem :puke:
 
todas sao ruins, a menos pior eh ingles e a mais fácil eh portugues...
 
A MAIS CHATA: Tô indecisa entre matemática e educação física (aliás, a ultima vez que fui numa aula foi no 1º ano do ensino médio; estou no 3º)

A MAIS DIFÍCIL: Depende sempre do conteúdo. Ano passado era química, agora tô me lascando em Física... :roll: :roll:
 
Saranel disse:
Mais especificamente: Números complexos!!!!Pessoas que ainda não estão no 3° colegial...aguardem :puke:

Ah, que gracinha. Se achando toda poderosa por estar no 3º col. :lol: A coisa fica preta depois do terceiro, fofa. Números complexos se torna banal depois que você conhece a integral.
E caso você vá para a area de Humanas ou Biológicas não tem problema: Você terá materias complicadas com direito a professor chato.

Agora mudando de assunto, é bom ver que o pessoal apresentou diferentes dificuldades. Se todo mundo gostasse de matemática, ninguem iria prestar medicina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo