• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a maior besteira que você já fez?

Sair com um bando de primos e amigos pelas avenidas do bairro onde minha avó mora, cantando na maior altura, pérolas do Magal, Chaves, etc. Não sei como não chamaram a polícia! Isso altas horas da noite, pleno ano-novo. :lol: Mas foi hilário!
 
eles não chamaram a policia exatamente pq era ano novo ... :roll:
num tinha ninguem durmindo .. :wink:
tava todo mundo acordado bebado :lol: :beer:
kem tivesse dormindo devia ta bebado tb por isso num ia acordar nunca :lol:
 
Ter gostado de um cara por dois anos e não ter tido a coragem de perguntar prá ele se ele gostava de mim durante esse tempo... Perguntei tarde, quando meu coração já estava duro... Agora, bem, digamos que me tornei mais fria e desconfiada, e eu não gosto disso. E me sinto tão idiota por não ter perguntado antes!
 
Acho que sou nova pra já ter feito a maior besteira da minha vida (16, só)...mas até agora, foi ter ganhado uns quilinhos logo no inicio do verão!!!!
 
Luthien_Star disse:
mas até agora, foi ter ganhado uns quilinhos logo no inicio do verão!!!!

Ah, menina, se a sua maior besteira é ter engordado no verão você tá bem... Se eu fosse contar engordar, já teria feito essa besteira várias vezes... Vamos, puxe pela sua memória, deve ter algo realmente tosco... Engordar não é nada...
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
eles não chamaram a policia exatamente pq era ano novo ... :roll:
num tinha ninguem durmindo .. :wink:
tava todo mundo acordado bebado :lol: :beer:
kem tivesse dormindo devia ta bebado tb por isso num ia acordar nunca :lol:

Pode ser, tá virando uma espécie de tradição. :cheers: Toda vez que tem uma festa ou algo do gênero, fazemos isso. :lol:
 
A MAIOR BESTEIRA FOI NAUM TER PEDIDO PRA MINA Q EU GOSTAVA PRA FIK COM ELA NA FESTA DA FERNANDA...SE ARREPENDIMENTO MATASSE....FALOW
:x 8-) :lol:
 
ah lembrei de mais uma...morder o fio do fone de ouvido enquanto ele estava ligado na caixa de son do pc... :tsc: ...isso dá choque!!e uma dor terrível..
 
Outra besteira ; bebi e fikei c/ um amigo ,dpois a amizade nunca foi a mesma......o pior deve ser pq eu acho q ele acha ate hj q eu o usei.....
 
Amiguinha Wood disse:
Outra besteira ; bebi e fikei c/ um amigo ,dpois a amizade nunca foi a mesma......o pior deve ser pq eu acho q ele acha ate hj q eu o usei.....

Aconteceu isso comigo. Fiquei com uma amiga um tempo atrás e acho que hoje nem somos mais tão amigos, principalmente porque eu me sinto como se ela tivesse me usado.
 
Bom, acho que a maior foi no colégio. Lá pela 4°, 5°, 6°, 7°, a maiorias das minas gatas gostavam de mim. Mas eu era tímido e perdi a oportunidade de ficar com a mairoia. Hoje converso com ela, elas MUITO gatas dizem: "Nossa, sabia que eu era moh apaixonada por você?"Isso corta meu coração,hehe...como eu queria voltar no tempo e aproveitar aquela fase.

Agora uma coisa relacionada com o Fórum, foi eu ter plagiado a história do Knolex. Me arrependo muito também.
 
Anduril disse:
Prime Nazgûl disse:
a minha? TODO O DINHEIRO QUE GASTEI COM MAGIC GRRR!!! Eu nao acredito na fortuna que já gastei com aquilo!!! ARGH!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Eu tb! Akela p**** vicia!
Putzzz eu sou outro q gastei mo fortuna com esses malditos magics!!!!! :evil:
Tenho torres e torres de cartas aki em casa....pior q mal jogo mais...e ta dificil vender :|


Agora que li isso, eu tb faço parte desse grupo...Gastei muita grana com Magic, mas ao menso eu tinah sorte em tirar cartas e fiz uns decks rlz (morte-viva com avatares).
 
A pior besteira que eu já fiz na vida, (deve ter coisa pior), mas só sei que eu dei o maior fora no cara que eu gostava muuito. Ele insistia ligar aqui em casa, e me agradar :kiss: , e eu só nos cortes com ele, até que um belo dia, levei um bem bonito em troca, e deixei escapar um carinha que valia por 4.
:(
 
Não sei se isso pode ser considerado uma besteira, mas acho q meu maior erro foi ter medo de arriscar, ter me arrependido pelo oq não fiz em vez do q fiz... parece q é um "tempo perdido", irrecuperável... :(
 
Acho que foi ter terminado com meu namorado....Eu ate gostava dele....Nem a propria aqui conseguiu explicar por que fez isso :| Sabe aquelas coisas que parece que vem com bonus de arrependimento instantaneo :tsc: Bem... o q tah feito tah feito.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo